- Pov Chloe -
Já em casa, pego meu celular pra olhar o Instagram e vejo uma mensagem do Jordan, com um pedido de desculpas.
Antes que eu pudesse responder, ele me liga.
📱
- Princesa ?
- Oi, Jordan.
- Desculpas por hoje...
- Jordan, eu não quero que você me peça desculpas. Eu prefiro que você não faça mais isso. Tá chato.
- Minha princesa... Você sabe quanto tempo eu esperei por você ? Sabe como foi pra mim, te ter e depois ter que te deixar ? Sabe como foi ver você naquele carro todo amassado e pensar que você poderia morrer com raiva de mim injustamente ?
- Jordan, eu não sei o que é isso,mas eu sei que ficar com ciúmes doentio comigo, não vai funcionar. Eu tô tentando fazer minha vida funcionar a partir do acidente, como se minha memória não tivesse sido afetada,mas é difícil. É difícil não me lembrar das coisas. É quase um ano de memórias perdidas. Eu tive que me adaptar novamente à minha casa, à minha vida...
- Eu sei, minha princesa...
- Não parece que você sabe. Tá bem difícil esse relacionamento...
- Você não quer conversar pessoalmente não ?
- Jordan, você tá longe. Não perca seu tempo vindo pra cá por agora.
- Então eu posso dar meia volta e ir embora ?
- Você tá aqui ?
- Sim.
📱
Eu desligo o telefone e vou em direção à porta.
Ele tá em pé, encostado no carro e com as duas mãos no bolso.
Chloe: Vem ! - digo impaciente.
Ele entra.
Chloe: Senta aí. - Balanço a cabeça em direção ao sofá.
Jordan: Podemos continuar a conversa ?
Chloe: Hum. - eu me sento no sofá ao lado
Jordan: Me perdoa ! Eu só não quero te perder.
Chloe: Jordan, se você continuar assim, você não vai me perder pra outra pessoa. Você vai me perder pra você mesmo.
Eu sei que eu não devia estar sentindo isso,mas mesmo com raiva, eu sinto um certo tesão.
Será que isso acontecia antes do acidente ? Eu não sou assim ...
Jordan: Me deixa fazer diferente então.
Ele vem do sofá dele e se ajoelha na minha frente. Mesmo ajoelhado, ele ainda continua bem alto.
Chloe: Tudo bem.
Jordan: Eu juro pra você, agora, olhando dentro desses olhos verdes que são minha perdição, que eu vou fazer diferente. - ele beija minha testa.
Chloe: Ok. - resolvo ver a reação dele - Agora já pode ir !
Jordan: Sério ? - ele me pergunta sério sem acreditar.
Eu olho séria pra ele e não respondo nada.
Jordan: Princesa, é sério ?
Chloe: Não. Fica aí.
Jordan: Ah,que bom. Vou buscar minha mala no carro.
Ai, meu Deus... Ele já tinha planejado tudo...
Ele volta sorridente com a mala dele.
Jordan: Vai me obrigar a dormir no quarto de visitas ou eu posso dormir com minha querida e digníssima namorada ? - ele vem até mim, me abraça e dá beijos no meu pescoço.
Chloe: Eu não sei se você percebeu,mas não tem nem 20 minutos que a gente tava brigando...
Jordan: Eu não quero saber do que houve de errado. Eu só quero ficar em paz com você.
Chloe: Leva a mala lá pra cima e pode pagar a pizza. Não tem nada pronto pra comer.
Jordan: Pode deixar,meu amor. - ele beija minha testa e sobe com a mala.
Eu juro que eu tô tentando entender...
2 horas depois...
Devidamente alimentados e prontos pra dormir, fomos pra cama.
Me deito primeiro e aciono o led azul.
Logo em seguida o Jordan vem deitar.
Jordan: Pra quê esse negócio azul ?
Chloe: Não sei o motivo,mas percebi que me sinto bem quando deixo a luz assim antes de dormir.
Jordan: Ah, tá.
Ele deita e vira de frente pra mim, que estou de barriga pra cima.
Jordan: Você já teve outro relacionamento amoroso na sua vida ?
Chloe: Ham ? Assim do nada ? - eu rio
Jordan: É. Só tô perguntando.
Chloe: Nunca. Até onde eu me lembro, eu nunca fui de me apaixonar fácil e nem de sair por aí beijando várias bocas. Pouquíssimas pessoas tiveram acesso à minha boca, e ninguém ao meu corpo...
Ele ri...
Jordan: Você quer que eu te relembre agora ou depois ?
Eu puxo o travesseiro e coloco em cima do rosto.
Jordan: Princesa, não precisa ter vergonha. - ele diz enquanto tenta puxar minha cintura pra eu virar de frente pra ele.
Chloe: Ah, Jordan... Eu nem me lembro. Não tem graça.
Jordan: Foi bom.
Chloe: Bom ? Que merda !
Jordan: Se você quiser que eu fale exatamente o que eu quero falar, você vai ficar mais constrangida. E caso queira, podemos criar uma nova lembrança...
Eu tiro o travesseiro da cara e deito de frente pra ele.
Ele põe a mão na minha cintura e aperta delicadamente. Eu levo minha mão para o rosto dele e acaricio de leve.
Chloe: Por mais que eu sinta vontade, Você sabe que eu não tenho experiência nisso...
Jordan: Sua vontade já é o suficiente ! - ele ri.
Eu passo meu polegar pelos lábios dele, que me dá um beijinho no dedo. Apesar de ter sido tão difícil esses últimos dias, nem parece que eu passei por todo esse estresse.
Ele se aproxima de mim e fica cara a cara comigo. Ele olha pra os meus lábios como se pedisse permissão pra me beijar. Eu me aproximo dele e o beijo.
O resto da noite... Já dá pra saber...
___________________________________________
Obrigada a cada um que tá votando !
Os agradecimentos estão no "Conhecendo a Autora".
Obrigada por fazerem meu dia mais feliz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Curry
FanfictionChloe é uma jovem de 18 anos, filha do astro do basquete, Stephen Curry. Chloe cresceu indo aos jogos do pai e se encantou pelo basquete. Apesar de não jogar bem, Chloe canta e dança muito bem. No Instagram, ela compartilha um pouco da sua rotina e...