- Pov Chloe -
Já fazem umas duas horas que a Zendaya foi embora e eu e o Jordan estamos comendo.
Chloe: Tô muito cansada. Não me deixe nunca mais fazer festa aqui.
Jordan: Eu nem sabia que você tava dando festa aqui, e nem tinha como evitar - ele ri - Por que não chamou alguém pra limpar ?
Chloe: Não queria ter que sair de casa hoje. Tô cansada e tava ansiosa que você viesse - dou uma mordida no sanduíche.
Jordan: Sentiu minha falta ? - ele pergunta com uma certa prepotência.
Chloe: Jordan, foi muito estranho quando eu me lembrei das coisas. Cada coisa que eu me lembrava, eu conseguia sentir a sensação.
Jordan: Qual foi a melhor lembrança ? - ele pergunta enquanto cata minhas batatas.
Chloe: Se eu pudesse fazer um top 5, provavelmente seria: 1- Nosso primeiro beijo. 2- O pedido de namoro na minha festa. 3- Nossas trocas de mensagens no primeiro mês. 4- Você chegando no meu aniversário. 5- A gente no chuveiro.
Jordan: Que top 5 é esse ? Eu chegando no seu aniversário ? - ele questiona sem entender.
Chloe: Jordan, como você já sabe, eu te achava lindo. Conforme estávamos conversando, cada dia eu me encantava mais e mais por você. Toda oportunidade que eu tinha de te ver, era como se você fosse a própria Beyoncé num show, em slow e com uma luz em cima dela...
Jordan: Era assim que tu me via ? - ele ri
Chloe: Sim ! É assim que eu imagino os anjos...
Ele me olha dentro dos olhos e dá um pequeno sorriso de lado.
Jordan: Meu maior medo quando você estava em coma, era a possibilidade de eu nunca mais poder te ver... - ele faz uma pausa e respira fundo - Quando eu disse ao seu pai que se o problema dele era trabalharmos juntos, eu largaria os Warriors, eu não tava brincando...
Eu acabo o interrompendo.
Chloe: Largar os Warriors por mim ? Você tá doido ?
Jordan: Chloe, sexo a gente pode ter com qualquer um. As prostitutas existem pra isso. Conexão... - ele ri - é muito difícil !
Chloe: Que conexão é essa que você sentiu comigo ? Queria ver essa situação pela sua ótica.
Jordan: Se eu acreditasse em outras vidas, eu provavelmente diria que ela vem de outras vidas. Se eu acreditasse em predestinação, eu provavelmente diria que nascemos um pra o outro...
Sinto um mix de emoções ao mesmo tempo.
Saio da minha cadeira e vou até ele, que está do outro lado da bancada.
Eu apenas me encaixo no meio das pernas dele e dou um abraço apertado nele.
Jordan: Promete pra mim que nunca vai me deixar ?
Chloe: Prometo !
A gente se solta do abraço e ele me beija. Com um braço, ele me envolve. Com o outro, ele segura minha nuca.
Quando nos soltamos, sinto uma sensação estranha, que não consigo disfarçar.
Jordan: O que houve ? Não gostou do beijo ?
Chloe: Não é isso. É uma sensação estranha.
Ao mesmo tempo que eu quero me sentir feliz com esse momento, eu sinto como se fosse morrer e não poderia aproveitar isso. Me sinto meio tonta, enjoada... Tô perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Curry
FanfictionChloe é uma jovem de 18 anos, filha do astro do basquete, Stephen Curry. Chloe cresceu indo aos jogos do pai e se encantou pelo basquete. Apesar de não jogar bem, Chloe canta e dança muito bem. No Instagram, ela compartilha um pouco da sua rotina e...