11

481 28 2
                                    

- Pov Poole -

Hoje está fazendo uma semana que eu pedi a Chloe em namoro.

Mesmo ela tendo a casa dela, ainda é muito difícil da gente se encontrar por causa dos jogos.

Ela continua com as aulas de dança, fora das demais coisas. Então isso também consome o tempo dela.

Ela não quis demorar a me "apresentar" pra família. Confesso que estou com receio.

Ela me disse que o Curry vai preparar um jantar. Vão estar lá os pais dela, os avós, tio e tia... Pelo menos eu não vou ser morto. Eu acho.

Em poucas horas, vou encontrar com o Curry e dizer a ele que eu estou namorando a filha dele. Qual a chance disso dar certo ?

Em uma coisa ele pode ficar tranquilo... Eu e a Chloe não tivemos nada. Não por eu não querer. Mas eu não esqueci o dia do aniversário dela, quando a gente tava na banheira e ela já tava pra lá de bêbada, sonolenta, e falou que era virgem.

Virgindade pra mulher e para o homem, são coisas diferentes. Fico super honrado em provavelmente ser o primeiro homem da vida dela,mas quero que ela faça tudo no tempo dela.

Eu não comentei pra ela que ela me falou isso. Preferi deixar quieto e ver como ela ia se portar.

Algumas horas depois...

Estamos no condomínio do Curry. Eu não sei o que esperar. Mas vamos lá !

Chloe: Ansioso ? - ela me pergunta sorrindo.

Jordan: Eu gosto de estar vivo. Só espero que isso não acabe hoje - eu ri.

Chloe: Meu amor, a casa vai estar cheia. Ninguém vai deixar ele fazer isso.

Chegamos em frente a casa. Confesso que isso tá me deixando mega nervoso. Mas vamos lá.

Descemos do carro, vamos até a porta e ela toca a campainha.

Estamos de mãos dadas, mas eu estou fora da parte de vidro que permite que quem está lá, me veja.

- Pov Chloe -

Minha mãe abre a porta e me abraça.

Mãe: Filha, você chegou. Cadê seu namorado ?

Eu apenas sorrio e puxo o Jordan.

Minha mãe me olha séria, como quem achasse que é uma piada.

Chloe: Mãe, Jordan. Jordan, mãe.

Ele estende a mão e ela o cumprimenta.

Mãe: Entrem !

Minha mãe da passagem pra gente e nós entramos.

De cara o Jordan já cumprimenta meus avós, meus tios, e todos estão espantados...

De repente meu pai vem da sala e para na porta da cozinha com uma expressão nada agradável no rosto.

Chloe: Oi, pai. - eu digo abraçando ele, enquanto ele me retribui um abraço meio seco.

Curry: Que brincadeira é essa, Chloe ? - ele me pergunta enquanto olha pro Jordan.

Chloe: Não tem brincadeira, pai. Eu e o Jordan estamos namorando.

Curry: Família, eu gostaria que vocês liberassem a cozinha pra eu conversar com eles dois.

Dell: Stephen, tenha juízo !

Curry: Eu tenho.

Mãe: Steph, ela ainda é nossa filha. Não faça besteira.

A Filha do CurryOnde histórias criam vida. Descubra agora