- Pov Chloe -
Estou tirando as louças da lava louças, quando o Jordan vem até mim.
Percebo um semblante meio abatido.
Chloe: O que houve ?
Jordan: Nada demais. Vou ter que ir embora. Tenho uns problemas pra resolver.
Chloe: Sério ?
Jordan: Sim. Mas antes de ir, posso te pedir algo ?
Chloe: Pode.
Jordan: Podemos repetir a dose antes de eu ir ?
Chloe: Claro que podemos ! - eu sorrio
Sem pensar muito, ele tira o pano das minhas mãos e joga no balcão.
Ele me beija com muito desejo. Suas mãos percorrem minha cintura e descem até as coxas.
Ele me puxa pro colo dele e sobe comigo pro quarto.
Sem muita cerimônia, ele tira minha blusa e eu faço o mesmo com ele. Ele brinca com meus seios, fazendo com que eu sinta sensações nunca antes sentida.
Ele me põe na cama e tira as peças que faltam comigo deitada. Antes que eu possa pensar em tirar as dele, ele mesmo já tirou e veio em minha direção.
Ontem parecia algo mais romântico. Hoje parece algo mais urgente.
Ele alisa cada centímetro do meu corpo, como se estivesse me mapeando. Ele olha dentro dos olhos,mas não consigo entender o que ele tá sentindo. Ele não tem nenhuma expressão.
Chloe: Tá tudo bem ?
Jordan: Com você, impossível não estar. - ele dá um breve sorriso de lado.
Ele sobe em mim e me beija. Ele beija meu pescoço e vai descendo até minha intimidade.
Sem muita cerimônia, sinto sua língua quente me tocar. Minha respiração acelera.
Queria tentar fazer algo por ele.
Resolvo chamar ele...
Chloe: Jordan, deixa eu fazer algo por você também...
Ele se afasta um pouco e apenas diz
Jordan: Na próxima vez. Deixa eu curtir aqui. Curte aí também.
Fico apenas em silêncio aproveitando.
Em poucos minutos, tenho um orgasmo maravilhoso.
Ele sai de lá de baixo e eu fraca nem percebo que ele já está se posicionando pra entrar.
Ele brinca igual ontem,antes de entrar. Eu só olho pra ele, que sem muita cerimônia entra.
Sinto um leve desconforto que vai aos poucos passando.
Ele olha dentro dos meus olhos, como se conseguisse enxergar minha alma.
Ele beija meu pescoço e solta um "eu te amo"
Com as pernas em volta da cintura dele, apenas puxo o pescoço dele pra um beijo.
Chloe: Eu também te amo !
Depois de poucos minutos nisso, ele goza.
Ele deita do meu lado de olhos fechados.
Chloe: Tá bem ?
Ele apenas assente com a cabeça.
Em menos de dois minutos ele vai pro banho e eu vou junto.
Ele me abraça debaixo da água que corre sobre nossos corpos nus.
Sinto que algo o preocupa,mas não pergunto. Creio que se ele quisesse me falar, ele teria falado.
20 minutos depois...
Ele já está pronto e o motorista já está a espera dele lá fora.
Vamos até a porta e ele para pra se despedir.
Jordan: Não se esqueça de mim - ele diz com um breve sorriso, enquanto acaricia meu rosto.
Chloe: Para com isso, garoto. Parece até que vai sumir. Você sabe que é impossível eu te esquecer.
Ele apenas sorri
Chloe: Quando você volta ?
Jordan: Assim que der...
Chloe: Ok.
Puxo ele pra um beijo de despedida.
Quando nos soltamos, ele instantaneamente pega a mala e vai em direção ao carro.
Ele entra no carro, abaixa o vidro e me dá um "tchau".
- Pov Poole -
Meu coração tá doendo e minha mente tá fervendo.
Eu entendo que eu poderia ter falado pra ela,mas eu não quero piorar essa tensão entre ela e o pai.
O que ele quer tirar dela, eu posso dar. Não é por dinheiro. Eu só não acho justo eles brigarem por minha culpa.
Eu não sei o que eu vou fazer...
Tentar conversar com o Curry não adiantou.
Se ela estiver aqui, eu ainda tenho chance de ter contato com ela. Se ela voltar pra casa dele, vai ser quase como as princesas presas em torre.
Se o Klay emprestou o telefone pra ele fazer isso, provavelmente ele não é uma pessoa pra quem eu deveria pedir ajuda.
Eu me sinto uma bússola quebrada. Eu simplesmente não sei o que fazer, e nem pra onde ir.
Algumas horas depois...
Ela já me mandou inúmeras mensagens e já me ligou. Eu não pude atender. Acho que a forma menos difícil de fazer isso, é por mensagem.
Decido escrever um texto que não a destrua. Eu quero ela bem pra quando eu voltar. Espero que isso não demore.
"Chloe, o tempo que passamos juntos foi maravilhoso. Nossas conversas, brincadeiras, etcetera. Você é uma pessoa incrível ! Mas Infelizmente te escrevo essa mensagem pra dizer que não deveríamos ficar juntos. Não é nada com você. Só acho que a gente não daria certo.
Espero que não se esqueça de mim. Não me esquecerei de você. Talvez agora só não seja o melhor momento pra nós".Eu envio a mensagem e desligo meu celular.
- Pov Chloe -
Eu estou muito preocupada com o Jordan. Ele não me mandou mensagem avisando se está bem, e nem ligou.
Minha mente pensa logo no pior. Um acidente, um assalto... Sei lá... Qualquer coisa ruim.
De repente meu celular notifica uma mensagem. É ele.
"Chloe, o tempo que passamos juntos foi maravilhoso. Nossas conversas, brincadeiras, etcetera. Você é uma pessoa incrível ! Mas Infelizmente te escrevo essa mensagem pra dizer que não deveríamos ficar juntos. Não é nada com você. Só acho que a gente não daria certo.
Espero que não se esqueça de mim. Não me esquecerei de você. Talvez agora só não seja o melhor momento pra nós".Meu coração acelera. Meus olhos se enchem de lágrima. Minhas mãos tremem.
O que será que aconteceu ?
Ligo pra ele e o telefone vai direto na caixa de mensagem.
Tento ligar outras vezes e nada...
O que será que eu fiz pra ele tomar essa decisão ?
Se o sexo fosse ruim, ele não tinha feito antes de sair daqui.
Será que tem outra na história ?
Que merda tá acontecendo ?
Me sinto fraca demais pra continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Curry
FanfictionChloe é uma jovem de 18 anos, filha do astro do basquete, Stephen Curry. Chloe cresceu indo aos jogos do pai e se encantou pelo basquete. Apesar de não jogar bem, Chloe canta e dança muito bem. No Instagram, ela compartilha um pouco da sua rotina e...