- Pov Chloe -
8:45 am...
Acordo e desço pra organizar minha casa.
Apesar de acordar me sentindo bem, sinto que tem algo de errado. Creio que isso seja devido ao medo que eu tenho do Jordan se afastar novamente.
Pego alguns cookies no armário e o leite na geladeira.
Sento pra tomar meu café, enquanto observo o quão bagunçada ficou minha casa. Nunca mais quero nada aqui.
Sinto meu estômago embrulhar quando o leite bate lá. Alguma coisa tá errada.
"Acho que minha ansiedade vem me visitar" - penso comigo.
Termino de comer e vou até a dispensa pra pegar meu remédio. Tomo o comprimido e me sento no sofá.
Enquanto eu aguardo o remédio começar a fazer efeito, pego meu celular e vou pro Instagram. Posto um boomerang de bom dia. Rolo o feed e não vejo nada de interessante.
De repente passo por uma página de fofoca e vejo a seguinte notícia:
"Segundo fontes, Zendaya e Tatum foram vistos aos beijos na casa da Chloe Curry"
Gente... O homem atira pra todos os lados...
Abro os stories e fico assistindo pra passar o tempo.
Depois de uns 20 minutos enrolando, eu levanto pra dar um jeito nessa casa.
Pego o saco de lixo e coloco os copos descartáveis dentro. Tem muito copo espalhado pela cozinha e pela sala.
Pego as caixas de pizza e os demais lixos e jogo dentro do saco.
Depois de alguns minutos catando lixo, vejo alguns estragos feitos na casa. Derramaram bebida no meu tapete, na minha cozinha, meu sofá tava com um pedaço de calabresa enfiado na dobra... Nunca mais.
Pego meu desengordurante e passo na mesa e na bancada da pia, que estão ambas sujas com marcas de bebida.
De repente a Zendaya aparece no corredor, vindo pra cozinha...
Zendaya: Bom dia, amiga !
Chloe: Bom dia ! Nunca mais eu te deixo fazer uma festa aqui ! - digo enquanto retiro o desengordurante da mesa.
Zendaya: Quer ajuda ?
Chloe: Claro ! Você vai pagar a lavagem do meu tapete e do meu sofá. Tinha uma calabresa enfiada na lateral do meu sofá ! Uma calabresa !
Zendaya: Quem deixaria uma calabresa no sofá ? - ela ri
Chloe: Não faço ideia. Agora vai tomar seu café da manhã e tira esses sacos de lixo daqui.
Zendaya: Sim, senhora ! - ela bate continência.
Enquanto eu lavo o pano, meu celular toca. É o Jordan !
📱
- Oi, amor !
- Oi, minha princesa !
- Tô a caminho daí, quer que eu leve alguma coisa pra gente comer ?
- Não. Eu já tomei café,mas ainda estou um pouco enjoada.
- Tudo bem. Em poucos minutos eu chego aí. Quando você melhorar, a gente pede algo pra comer.
- Ok.
📱
Enquanto prepara o cereal com leite, a Zendaya começa a disparar perguntas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Curry
FanfictionChloe é uma jovem de 18 anos, filha do astro do basquete, Stephen Curry. Chloe cresceu indo aos jogos do pai e se encantou pelo basquete. Apesar de não jogar bem, Chloe canta e dança muito bem. No Instagram, ela compartilha um pouco da sua rotina e...