- Pov Chloe -
2 meses depois...
Já estou com 7 meses de gravidez. Minha vida tem se resumido a isso.
Jordan: Quem é a princesinha do papai ? - ele fala com meu umbigo.
De repente, ela começa a chutar...
Jordan: O papai tá aqui ! Sabia que o papai te ama muito ?! - ele continua conversando com ela.
Chloe: Amor, eu sei que você ama ela e sei que ela te ama,mas pega leve. Parece que tá rolando um UFC na minha barriga.
Jordan: Chuta pro papai, minha princesinha ! - ele fala com a mão na minha barriga e ela responde com um chute.
Chloe: Jordan ! Quem tá sentindo a dor sou eu ! - eu reclamo.
Jordan: Tá bom. Parei !
Chloe: Eu sei que é importante que você converse com ela,mas pega leve. Esses chutes dela parece que vão furar minha barriga.
Jordan: Me desculpa, minha princesa. - ele beija minha cabeça.
Enquanto ele se senta do meu lado e finge se importar com o que tá passando na tv, eu olho pra ele e consigo sentir a mesma sensação da primeira vez que a gente se falou de verdade... Era algo tão puro e tão gostoso...
Jordan: O que foi ?
Chloe: O quê ?
Jordan: Você tá me olhando do nada e tá sorrindo... Tô sujo ?!
Chloe: Não. - eu rio - Eu só tava lembrando de quando a gente se falou pela primeira vez naquela quadra...
Jordan: Ah, isso... Foi um dia maravilhoso pra mim...
Chloe: Por que ?
Jordan: Já te falei que eu te achava linda,mas você era bem mais nova que eu. Eu me sentia estranho por me sentir atraído por você. Era como se fosse algo errado.
Chloe: Eram só 4 anos de diferença.
Jordan: Quando esses 4 anos são de 19 pro homem e 15 pra mulher, é complicado. Principalmente quando se é alto. A gente sempre parece mais velho.
Chloe: É... Pode ser. Mas eu também te achava um gato !
Jordan: Não acha mais não ?
Chloe: Eu te acho um gostoso ! Maravilhoso ! Lindo ! Me faltam adjetivos pra te descrever. - ele sorri - Olha essa boca gostosa ! - eu levo minha mão até os lábios dele.
Jordan: Tô gostando disso... - ele sorri maliciosamente.
Chloe: E esses olhos ? Eu facilmente poderia passar o resto da minha vida olhando pra eles.
Jordan: Meus olhos sempre me trouxeram uma leve insegurança...
Chloe: São os olhos mais lindos que eu já vi na minha vida !
Ele sorri
Chloe: O que você acha que me conquistou de primeira em você ?
Jordan: Não sei !
Chloe: Exatamente isso. Seus olhos !
Jordan: Tô ficando envergonhado... - ele diz sem graça.
Chloe: Não é pra ter vergonha não. É pra mostrar esse olhos para o mundo !
Por um momento eu paro e penso no que eu acabei de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Curry
FanfictionChloe é uma jovem de 18 anos, filha do astro do basquete, Stephen Curry. Chloe cresceu indo aos jogos do pai e se encantou pelo basquete. Apesar de não jogar bem, Chloe canta e dança muito bem. No Instagram, ela compartilha um pouco da sua rotina e...