16

332 16 3
                                    

- Pov Chloe -

Nos sentamos no sofá e ele começa...

Jordan: A primeira coisa que eu quero fazer, é te pedir desculpas. Eu não tinha o direito de sair da sua vida daquele jeito.

Chloe: Eu só queria entender o porquê você fez isso...

Jordan: Eu não gostaria de entrar em detalhes. Mas eu posso te garantir que eu não fiz por que quis.

Chloe: Foi meu pai ?

Jordan: Chloe, isso não importa.

Chloe: Você confirmando ou não, eu sei que foi ele. Depois que você foi embora, ele fez toda questão de me procurar. Principalmente depois do diagnóstico de depressão e ansiedade.

Jordan: Eu não acredito... - ele mantém uma expressão triste - Me perdoa, Chloe. Por favor, me perdoa !

Chloe: Jordan, eu só vou te perdoar, se você for sincero comigo...

Jordan: Não faz isso...

Chloe: Jordan, meu pai mandou você se afastar de mim ?

Jordan: Chloe... Por favor, esquece isso.

Eu me levanto pra ir embora e ele me puxa pelo braço...

Jordan: Foi !

Chloe: Como foi isso tudo ?

Jordan: Naquele último dia, eu recebi uma ligação do celular do Klay. Eu atendi achando que era ele. Era o Curry. Ele disse que sabia que eu estava na sua casa e me deu duas opções: Ou eu me afastava de você e fingia que tudo nunca aconteceu, ou ele tirava sua casa, seu carro, levava você pra casa dele e te deixaria sem contato comigo.

Apoio meus cotovelos nos joelhos e ponho a cabeça entre as mãos. Eu nem sei o que pensar.

Jordan: Chloe, meu problema não era ele tirar, sua casa ou seu carro. Eu tenho condições de te dar isso. Meu problema é que eu não teria contato com você.

Chloe: Mas você não manteve contato comigo. - digo sem entender a lógica dele.

Jordan: Minha princesa, eu juro que eu tava pensando numa solução. Eu não sabia o que fazer. Eu fiquei perdido. Eu só não queria que você e seu pai tivessem mais problemas.

Chloe: Jordan, isso era entre eu e ele...

Jordan: Por culpa minha !

Chloe: Que droga, cara. Seria tudo tão mais fácil se você tivesse me contado antes... - digo desanimada.

Jordan: Minha princesa, me perdoa ! Eu só preciso que você se cuide e não faça nenhuma besteira.

Chloe: Eu tô me cuidando.

Jordan: Princesa, se eu arrumar dois palitos e levantar sua blusa, da pra tocar uma música nos ossos da sua costela. Por que você parou de comer ?

Chloe: Jordan, nós só tínhamos 1 mês juntos,mas você já tinha mudado minha vida de cabeça pra baixo. Eu nunca senti por ninguém o que eu senti por você. Você simplesmente sumiu da minha vida sem me dar a menor satisfação. O que você acha que ia acontecer ?

Jordan: Agora eu estou aqui. Nada mais vai acontecer.

De repente o celular dele toca. É o DiVicenzo.

Ele pede licença e vai atender.

Enquanto isso, minha mente pensa sobre tanta coisa. Tudo isso poderia ter sido evitado com uma conversa.

Agora não sei o que vou fazer com relação ao meu pai. Por mais que eu não queira, acho que o mais sensato seria eu entregar a casa e o carro pra ele. Vou alugar um loft, arrumar um carro mais barato e vou viver minha vida.

De repente o Jordan volta.

Jordan: Minha princesa, eu vou ter que ir embora. Os caras do time estão me esperando pra comemoração. Podemos nos ver amanhã ?

Chloe: Com certeza.

Jordan: Vai ficar aqui ou vai pra casa ?

Chloe: Acho que vou ficar aqui.

Jordan: Ok. Amanhã nós vemos onde podemos nos ver.

No dia seguinte, 9:45am.

Acordei com o barulho da porta do quarto.

Zendaya: Bom dia. Tá bem ? - ela me pergunta com um sorriso meio sem graça.

Chloe: Bom dia. Sim.

Zendaya: Chloe, você sabe que eu sou sua amiga, não é ?!

Chloe: Sim... O que houve ?

Zendaya: Abre qualquer Instagram de fofoca.

Eu pego meu celular e abro o Instagram. A primeira notícia que aparece...

"Vaza fotos de Jordan Poole depois de uma noite com garotas"

Eu olho a foto e sinto nojo. Ele jogado num sofá, só de short, um charuto numa mão, uma garrafa de whisky na outra e três mulheres em volta dele.

Zendaya: Amiga, eu tô aqui pra o que precisar...

Chloe: Me leva pra casa !

Zendaya: Tem certeza ?

Chloe: Tenho. Minha avó tá lá.

Zendaya: Ok. Vamos tomar pelo menos um café.

Chloe: Tô sem fome. Só preciso ir pra casa.

40 minutos depois...

Já na porta de casa, me despeço da Zendaya.

Finjo entrar e ela vai embora.

Vou em direção a garagem e pego meu carro.

A única coisa que eu quero fazer agora, é dirigir por aí... Foda-se o mundo !

Entro no meu carro, e saio condomínio a fora.

Não tá fácil digerir isso tudo. Ontem a noite tava dizendo que queria ficar comigo, hoje tá bêbado com mulheres em volta.

Dirijo sem muito pudor. A pista está meio escorregadia. Qualquer vacilo, causaria um acidente.

Eu piso fundo no acelerador. Como se eu tivesse no filme Velozes e Furiosos.

Depois de alguns minutos dirigindo, meu celular toca. Eu pego pra olhar. É o Jordan.

Eu não vou atender !

Continuo pisando no acelerador e ele me liga novamente.
Meu coração dói demais. Eu não quero saber dele. Ele não tinha o direito de fazer isso comigo. Não tem motivo pra ele estar me ligando.

Coloco meu celular no suporte e resolvo atender.

📱

- Chloe, onde você tá ?

- Desde quando você se importa com onde eu estou ou deixo de estar ? Deveria estar procurando suas vadias.

- Amor, eu juro que não fiz nada.

- Amor ? Amor ? Como você tem coragem de me chamar de amor, depois de fazer uma merda dessa ? - Piso mais fundo no acelerador

- Chloe, pra onde você tá indo ?

- Não importa !

- Chloe, tira o pé do acelerador. Dirige com cuidado. E me escuta por favor...

- Jordan, eu não tenho mais nada pra falar com você.

- Mas eu tenho pra falar com você

- FODA- SE ! - eu grito pra o celular. Quando eu olho pra frente...


A Filha do CurryOnde histórias criam vida. Descubra agora