- Pov Chloe -
Algumas horas depois da conversa com o Poole...
Ainda estou sem acreditar nisso tudo. Não tem muito como eu desacreditar. Tenho exames que comprovam tudo o que aconteceu. Eu sei que aconteceu. Eu só não consigo entender como eu e o Poole somos namorados.
Não que ele não seja o sonho de consumo de muitas garotas,mas assim... É eu e o Poole. Não faz sentido.
Eu descobri que eu tenho uma casa, um carro que eu destruí no acidente, meu pai não aceitou muito bem esse namoro e bateu no Poole...
Eu juro que tento encaixar todas essas peças na minha cabeça.
A pior parte ? Tive um show do meu cantor preferido no meu aniversário, e não me lembro.
A melhor parte ? Terminei o High School e não me lembro de qualquer merda que tenha acontecido.
Tudo na vida tem seus prós e contras.
Não sei se deveria aproveitar esse "dano" e contar toda a verdade...
Sempre achei o Poole, um tremendo gostoso, assim como acho o Klay, o Kuminga, Ja Morant, LaMelo, Tatum, entre outros, bonitos,mas nunca pude admitir isso.
Acho que a melhor coisa a se fazer, é eu ficar quieta. Minha mãe me disse que a situação entre o Poole e meu pai ficou muito pior que o soco do meu pai nele. Ela só não me disse o que houve.
Não quero ser motivo de briga entre eles. Mas quero viver minha vida. Se o Poole é meu namorado, eu quero seguir com isso.
Se antes eu negava pra mim mesma que eu achava ele um grande gostoso, agora eu não quero negar. Já que ele é meu namorado, vamos aproveitar.
10 dias depois...
Já estou em casa há quase uma semana. Vou ter que fazer fisioterapia pra cuidar da minha perna. Preciso dela boa, pra voltar a dançar.
Hoje eu tenho um encontro com o Poole. Eu não consigo me lembrar dos acontecimentos ainda,mas quero tentar seguir minha vida normalmente.
Termino de me arrumar e me olho no espelho.
- Vestido preto: Ok
- Jaqueta preta: Ok
- Coturno preto: Ok
- Bolsa preta: OkTô maravilhosa !
De repente ouço uma buzina ritmada. É o Poole. Ele que me espere. Não consigo mais andar rápido.
Desço as escadas devagar, passo pela sala e vou pra porta.
Quando abro a porta, ele me olha de cima à baixo.
Jordan: Você tá linda !
Chloe: Obrigada ! - Fico ligeiramente sem graça com o elogio.
Tranco minha porta e ele estende o braço pra mim. Pego no braço dele e vamos para o carro.
Ele abre a porta, eu entro e ele fecha.
Enquanto ele faz a volta no carro, sinto um leve frio na barriga.
Ele entra, fecha a porta e me olha.
Jordan: Eu nem acredito que depois de meses, estamos saindo no nosso primeiro encontro. Você tá linda demais ! Me faltam palavras.
Chloe: Eu também não acredito que eu quase morri e você é meu namorado. Você também tá lindo. Só não cria muita expectativa sobre hoje. Talvez seja meio estranho.
Jordan: É óbvio que vai ser estranho - ele dá partida - Na sua cabeça, eu sou o amigo do seu pai.
Chloe: Poole, não é só isso...
Jordan: Ai, meu Deus. Eu tinha me esquecido como é horrível quando você me chama assim. Tem algum problema você me chamar pelo meu primeiro nome ?
Chloe: Não. Jordan.
Jordan: Assim é melhor. Pra mim. Mas se estiver desconfortável pra você, pode continuar me chamando de Poole. Em fim... Por que outro motivo é estranho você estar comigo ?
Chloe: Eu provavelmente vou me arrepender muito de contar isso...
Ele ri
Jordan: Já sei que vem bomba...
Chloe: Lembra que teve uma fase que eu parei de ir aos jogos ?
Jordan: Com certeza ! - ele faz uma expressão estranha me olhando.
Chloe: Por que essa resposta desse jeito ?
Jordan: Fala você primeiro. Eu falo depois.
Eu hein...
Chloe: Eu parei de ir aos jogos pra evitar te ver.
Jordan: Como assim ? Eu fiz algo ? - ele pergunta fingindo não entender.
Chloe: Eu estava começando a pensar demais em você. Você era mais velho, jogava com meu pai, eu era a "princesinha do papai"... Em universo nenhum isso daria certo...
Jordan: Parece que em algum universo isso deu certo. Estamos dentro de um carro, indo a um jantar, você é minha namorada... Onde isso não deu certo ?
Chloe: Onde meu pai não aceitou e te socou. Onde eu me acidentei e esqueci o que a gente viveu. Será que era pra dar certo ?
Jordan: Estamos tentando fazer dar certo. Se der, vai ser ótimo. Se não der, pelo menos não diremos que não tentamos e guardamos nossos sentimentos.
Chloe: Nossos sentimentos ?
Jordan: Assim como eu era mais velho pra você, você era mais nova pra mim. Tive que esperar você crescer mais um pouco.
Eu fico olhando ele dirigindo. Ele age como se eu não estivesse olhando pra ele.
Jordan: Por que você acha que eu te mandei mensagem no dia que você bateu de cara em mim ? Por qual motivo eu ia tentar me aproximar da filha do Curry, num dia de lazer onde ele poderia simplesmente encrencar comigo ? Por que eu ia te passar meu número e ia te dizer que você podia me mandar mensagem quando precisasse ?
Ele me dá uma breve olhada e volta a atenção pra rua.
Eu fico sem reação.
Chloe: É sério que foi necessário um acidente que quase me matou, pra gente ter essa conversa ? - eu rio
Jordan: Nem sempre as coisas acontecem da forma que esperamos que elas aconteçam.
Eu fico pensando em como a vida é uma caixa de surpresas. De repente me veio na mente uma cena dele me cumprimentando... Será que isso é uma lembrança ?
Chloe: Poole, em algum momento nós nos cumprimentamos com um aperto de mão no clube ?
Ele me olha rapidamente e sorri mordendo o lábio inferior.
Jordan: Foi no dia que eu te passei meu telefone.
Chloe: Se eu não te pergunto, eu diria facilmente que isso foi um sonho.
Jordan : Alguns sonhos podem se tornar realidade.
Ele sorri e dá dois socos na buzina...
Eu rio da reação dele.
Jordan: Sempre que você achar que se lembrou de algo e tiver alguma dúvida, você pode me perguntar. - ele diz sorrindo - Fico feliz que você tenha lembrado disso. Agora falta só as demais coisas.
Chloe: Cada coisa no seu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Curry
FanfictionChloe é uma jovem de 18 anos, filha do astro do basquete, Stephen Curry. Chloe cresceu indo aos jogos do pai e se encantou pelo basquete. Apesar de não jogar bem, Chloe canta e dança muito bem. No Instagram, ela compartilha um pouco da sua rotina e...