CABINE 3
Sinopse: Annabeth e Percy estão namorando, e decidem quebrar uma regra do acampamento meio-sangue.____________________________
pov percy
Era mais um dia comum no acampamento meio sangue. Estávamos todos sentados ao redor da fogueira, ouvindo enquanto os filhos de Apolo cantavam.
Eu estava sentado ao lado de Annabeth, com um dos braços ao redor da cintura dela, respirando o perfume de seu cabelo, já que ela descansava as costas em meu peito. Eu não conseguia passar muito tempo sem encher sua testa de beijos, e vez ou outra ela virava para trás e deixava um beijo na curva do meu pescoço.
Meu peito enchia de alegria sempre que ela inclinava a cabeça e gargalhava de alguma letra incoerente da música, ou quando ela me olhava para ver se eu estava prestando atenção na conversa.
Da última vez que ela fez isso, franziu a sobrancelha e me encarou com um sorriso divertido.
-O que foi?
-O que foi o que?
-Você está sorrindo.-nem tinha percebido. Mas esse é o tipo de coisa que acontece quando você está apaixonado.-Você é linda.-ela riu e revirou os olhos, mas notei quando ela corou -Oh, eu deixei você envergonhada?
-Cale a boca, Cabeça de Alga.-retrucou.
-Venha você calar.-Cara, você parece uma criança com esses trocadilhos.-dei um sorriso de lado.
-Ah é mesmo? Crianças fazem isso?-perguntei, puxando-a pela nuca para um beijo. Pude sentir ela sorrindo discretamente, o que também me fez sorrir.Logo, toda a graça acabou. Aprofundei o beijo com permissão dela, e senti ela mudar levemente de posição, fazendo com que tivesse mais acesso a mim. Sua mão direita subiu até a minha nuca e puxou alguns dos fios, me fazendo suspirar involuntariamente, enquanto a esquerda acariciava o meu peitoral de maneira contida, me fazendo perceber o quanto ela desejava que estivéssemos a sós.
Sempre me disseram que os meio-sangues não têm uma vida feliz. Isso não é totalmente verdade, tínhamos vários momentos alegres. O problema, era que eles acabavam rápido demais, sempre tinham monstros, gigantes, espíritos da natureza e até mesmo deuses para nos interromper. Nesse caso, eu tinha meus amigos.
Todo o calor do momento foi atrapalhado por uma sequência de assobios, risadas, gritinhos e piadas pervertidas. Me afastei de Annabeth com relutância, mas me acalmei ao ver a risada que escapava dos seus lábios. Não pude deixar de rir junto.
-Pelos deuses, arranjem um quarto.-algum filho de Ares reclamou.
-Queria eu...-murmurei. Annabeth virou o rosto para mim, como se eu tivesse acabado de achar a solução para o problema da fome no mundo. -O que?
-Às vezes você diz coisas muito inteligentes.-sei que aquilo soava como uma ofensa, e, normalmente, eu revidava. Mas o brilho travesso nos olhos dela me deixou curioso, e eu tentei, de alguma maneira, achar a resposta neles. Não consegui, e ainda fui interrompido do meu transe por Travis Stoll.-Como eu queria ser o Percy.-ele comentou, sentando-se à nossa direita.
-Desejo toda a felicidade do mundo para vocês, mas se vocês terminarem...-Connor Stoll continuou, sentando-se à nossa esquerda e jogando um papel na mão de Annabeth, que agarrou e leu, descobrindo ser o número dele.-Achei que você não tinha celular.
-Sou um ótimo ladrão. Será que me permite roubar seu coração?-ele piscou, recebendo um "hi-five" de parabenização do irmão.
-Eu não acho que pedir permissão faz parte de um rou...-ela começou, mas antes que aquela conversa ridícula pudesse continuar, puxei o papel da mão dela e o atirei no fogo.-Vocês dois, caiam fora.-reclamei, puxando minha namorada para mim, que riu.
-Não seja bobo, Percy. Não somos ciumentos, podemos dividir Annie com você.-Travis disse, piscando para mim. Usei minha mão que não abraçava Annabeth para empurrá-lo para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
percabeth one shots
Fanfiction• personagens do rick riordan; • cenários percabeth; • se tiverem alguma ideia de algo que queiram ler, podem pedir!; • histórias de minha autoria!