Kiss me like you (don't) mean it
OBS: em minha defesa, todos os capítulos dessa história (até o 22°) foram escritos 2 anos atrás, só estou corrigindo e republicando. confesso que eu não lembrava de muitas das histórias e principalmente como eu estava OBCECADA pela trope friends to lovers... dito isso:
Sinopse: É dia dos namorados, Percy e Annabeth são amigos mas ele é secretamente apaixonado por ela.
TW: drogas, álcool.______________________________
Era dia dos namorados, e eles estavam solteiros.
Claro, não era algo que chegava a incomodar Percy e Annabeth. Eles não sofriam por serem os únicos de seus respectivos grupos de amigos a não terem ninguém. Mas nessas datas específicas, era levemente incômodo ouvir todos eles conversarem sobre seus planos para a noite, enquanto eles passariam em casa, provavelmente assistindo algum filme e se lamentando por não terem alguém.
No caso de Percy, se lamentando por não ter Annabeth.
Sim, eles eram melhores amigos desde adolescentes. Sim, eles estavam na faculdade. Sim, ele era apaixonado por ela. Não, ele nunca falou nada para ela. Não, ele não superou. Na verdade, está bem longe disso.
Ainda mais quando ela aparece, às oito horas da noite que ele planejava ficar sozinho sofrendo por não ser correspondido, com uma mochila, uma sacola de supermercado, uma embalagem do restaurante árabe favorito deles e um sorrisinho empolgado.
-O que você está fazendo aqui?
-Nossa. Tenta de novo. Dessa vez mais animado.-ela pediu, empurrando ele da frente do caminho e entrando em seu dormitório. Ela apenas se jogou no sofá sem cerimônia, tirando os sapatos e jogando-os perto da parede. Ele sorriu com a cena.
-Achei que fosse passar a noite fazendo uma maratona de leitura dos seus romances favoritos?-ele perguntou, sentando no sofá ao lado dela enquanto ela prendia seus cabelos em um coque com um lápis que achou jogado no sofá.-Eu ia.-ela concordou. -Mas pensei, dia dos namorados é um dia para comemorar o amor, certo?-ela não esperou ele responder. -Então, o que mais justo do que passar a data com a pessoa que eu mais amo no mundo?
Ela virou para ele com um sorrisinho, totalmente alheia às mil cambalhotas que o coração de Percy fez dentro de seu peito. Definitivamente uma das coisas que ele mais amava em Annabeth eram as declarações que ela fazia em momentos aleatórios. Ela falava coisas como essa com tanta simplicidade, como se estivesse comentando sobre o tempo. E o melhor de tudo, é que ele sabia que ela estava sendo sincera. Ele sorriu junto, puxando-a para um abraço e deixando um beijo na testa dela.
-Isso foi tão fofo. Amo você, Sabidinha.Ela ruborizou, balançando a cabeça como se para afastar alguns pensamentos.
-Olha o que eu trouxe!-ela pegou a sacola. Mostrou uma garrafa de bebida alcoólica de mel e canela (a favorita deles) e um depósito que continha uma substância verde que ele conhecia bem.
-Ah, usar álcool e drogas para lidar com os problemas! Amo isso. Tão saudável.-ele ironizou, fazendo ela gargalhar.-Vou colocar meu pijama. Eu mencionei que vou dormir aqui?-ela perguntou, pegando a mochila e se dirigindo ao banheiro.
-Não, mas não é como se eu tivesse opção de qualquer jeito.-ele deu de ombros.
-Você prefere que eu volte andando sozinha para o meu dormitório de madrugada?-ela perguntou provocativa, piscando seus longos cílios escuros e fazendo beicinho.
Ele revirou os olhos e grunhiu alto, fazendo ela rir. Ele odiava o poder que ela tinha sobre ele.
-Eu odeio você.
-Uma pena, porque eu te amo.-ela retrucou já dentro do banheiro, despertando um bando de borboletas em sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
percabeth one shots
Fanfiction• personagens do rick riordan; • cenários percabeth; • se tiverem alguma ideia de algo que queiram ler, podem pedir!; • histórias de minha autoria!