xxv | apenas amigos

1.2K 45 11
                                    

XXV | APENAS AMIGOS
Sinopse: Annabeth e Percy são amigos, e sua brincadeira favorita é flertar um com o outro. até que um dia, Percy percebe que talvez não seja apenas brincadeira.

OBS: voltei... não sei até quando. eu nem ia postar isso, escrevi só pra mim mesmo (como vcs podem ver é bem curtinha e sem muitos detalhes) mas pensei pra que deixar guardado?!
to na minha friends to lovers era (ninguem aguenta mais)

boa leitura, espero que gostem :)) se tiverem alguma sugestão, ficarei feliz em ouvir!!

_________________________

– Aí está ela! – Percy comemorou do banco do passageiro quando a garota entrou no carro.
– Desculpa por deixar vocês esperando. Eu estava esperando você ligar. – ela disse, olhando para o outro amigo no banco do motorista.

– Eu falei para o Percy te ligar, mas ele ficou muito distraído com qual música vamos ouvir agora. – Grover respondeu, lançando um olhar acusador para o amigo, que ignorou completamente a conversa, sorrindo para a loira no banco de trás.

– Então, Annie. Está animada?
– Para a festa? Eu até estou, mas...
– Eu estava falando sobre nossa 'festa do pijama'. Eu até troquei meus lençóis para você. – ele respondeu, com um sorrisinho malicioso. Como era de costume, sempre que o grupo ia para uma festa juntos, Annabeth e Reyna dormiam no apartamento que Percy, Grover e Nico dividiam.
– Isso não deveria ser um flerte, deveria ser um aviso sobre a sua higiene. – Grover murmurou enojado. Não estava muito no clima para a brincadeirinha de flertes, que durava meses (e contando), de Percy e Annabeth.

– Ah, que fofo, amor! – ela respondeu, com a voz tão melosa quanto a dele – Eu até ia trazer o meu pijaminha que você tanto gosta...
– E o que aconteceu? – ele perguntou, tentando segurar a risada.
– Eu não o achei, então pensei em pegar uma das suas camisas emprestadas. Isto é, se você não for se incomodar..
– Ugh, isso é ainda mais sexy. – Percy respondeu, fazendo a garota gargalhar.

– Não, mas falando sério agora. Posso mesmo pegar alguma emprestada?
– Você ainda está me pedindo permissão? Linda, esse é um dos meus maiores fetiches...

Annabeth e Grover resmungaram ao mesmo tempo.
– Passou da linha, P. Totalmente. – Grover reclamou, rindo, enquanto aumentava o volume da música.

...

– Eu provavelmente vou usar a mini saia. – Annabeth deu de ombros.
Reyna concordou com um aceno, comendo mais uma garfada da macarronada que eles pediram para o almoço.

– A mini saia? Ok, Annie. Já estou entendendo a sua intenção para hoje. – Nico provocou, fazendo a loira revirar os olhos e Reyna rir.
– Ah, ela tem planos. – Grover se juntou, com um sorrisinho malicioso.

– Espera, o que? – Percy perguntou, confuso.
– Você não ouviu quem vai hoje a noite? – Reyna disse – Luke. Aquele cara que ela está babando há meses.
– Reyna!
– Meses? Não sabia que era tão sério assim. – Percy arqueou a sobrancelha,
– Não é! – Annabeth tentou se explicar de novo.

– Como você não sabia disso? – Nico perguntou, confuso – Ela ficou obcecada por ele por, tipo, duas semanas e sofreu mais umas três quando ele se mudou e transferiu a faculdade.
– Eu não fiquei obcecada. E eu sofri por uma semana no máximo.
– Ah, isso? Eu lembro. – Percy respondeu, sem dar bola ao que Annabeth dizia – Achei que ela já tinha superado isso. Não vimos ele desde, o que? Natal passado?
– Eu já superei isso! – a loira tentou, sem sucesso.
– Pois é. – Grover respondeu o amigo – Mas semana passada ele disse que estava vindo passar o verão aqui e eles voltaram a conversar. E agora ela está toda animadinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

percabeth one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora