xvii | we don't talk anymore

900 34 2
                                    

We don't talk anymore
Sinopse: we don't talk anymore — charlie puth + selena gomez.

_________________________________

pov percy

I just heard you found the one you've been looking
You've been looking for
I wish I would have known that wasn't me
'Cause even after all this time, I still wonder
Why I can't move on
Just the way you did so easily

Don't wanna know
Kind of dress you're wearing tonight
If he's holding onto you so tight
The way I did before
I overdosed
Should've known your love was a game
Now I can't get you out of my brain
Oh, it's such a shame

5 meses, 27 dias. Esse é o tempo que se passou desde que ele e Annabeth terminaram o namoro. A última vez que ele olhou no rosto dela pessoalmente foi na mesma noite que gritaram um com o outro em seu apartamento. Eles brigaram, ela falou coisas que não devia, ele falou coisas que não devia.

Ela disse que iriam embora. Ele concordou que seria melhor.

Ele não esperava que ela realmente iria.

Ela pegou todas as suas coisas e saiu do apartamento, e ele ficou congelado vendo o amor de sua vida sair pela sua porta.

Ela precisou de exatos 7 minutos para coletar todas as suas coisas. Mas, na pressa, deixou um sutiã, seu prendedor de cabelo favorito e a memória de seu rosto coberto de lágrimas quando olhou por cima do ombro pela última vez, com uma esperança de que ele mudasse de ideia, antes de sair do apartamento. Deve ter sido uma troca justa, pois ela levou consigo o coração dele.

Ele não mudou.

Ela não voltou.

E agora, ele era um homem de 26 anos solteiro, com um trabalho medíocre, com um apartamento sem graça e seis encontros desastrosos na conta.

A questão é: ele amava o trabalho. Mas era desgastante passar 10 horas em um laboratório quando ele não podia mandar mensagens e selfies sem sentido para ela. E não adiantava olhar para o elevador toda vez que alguém chegava, pois ela não iria aparecer com uma sacola de donuts cobertos de açúcar de surpresa porque havia largado do trabalho mais cedo e estava entediada.

Ele também amava o próprio apartamento, mas não tinha graça entrar pela porta e não ser recebido por ela. Não adiantava andar de fininho até a cozinha, pois ela não estava lá para se assustar.

E as garotas também eram legais, a maioria. Mas a questão é que elas não ficavam interessadas caso ele começasse a tagarelar sobre novas espécies marinhas descobertas recentemente. E não tinham as curiosidades mais inúteis sobre todos os monumentos arquitetônicos existentes. Na verdade, elas não eram Annabeth. Ponto.

Ele beijou algumas delas. Até foi para o apartamento de uma delas, mas tomou um susto quando em um momento ele olhou em seus olhos e não encontrou as íris cinzentas que seu cérebro inconscientemente procurava. Por isso, teve que ir para casa, mesmo que tenha passado apenas 36 minutos que estava lá.

Só porque eles não se viram pessoalmente, não quer dizer que Percy não a acompanhou por suas redes sociais. O que era uma tortura, pois ele tinha que fisicamente se impedir de responder sempre que ela compartilhava foto de alguma página de livro, curioso para saber o que ela estava lendo. Ou saber porque ela estava usando aquele vestido vermelho que ele tanto elogiou. Será que ela lembrava de todos os elogios que ele fez quando usou a roupa pela primeira vez? Ele espera que sim. Provavelmente não.

percabeth one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora