xxii | cherry

1.2K 50 47
                                    

Cherry
Sinopse: Annabeth e Percy eram rivais no último ano do colégio, mas acabaram tendo que trabalhar juntos.

(esse é um dos meus favoritos, juro)

OBS: estou escrevendo uma fic percabeth e tenho outra completa, caso queiram conferir é só entrar no perfil :)
______________________________

Annabeth não costumava acreditar em carma. A teoria de que todas e cada uma de suas ações, boas ou ruins, voltariam para você no futuro parecia estúpida...

09/08

-E eu achando que esse ano seria o melhor.-Percy reclamou alto, assim que Annabeth entrou na sala de aula. Ela revirou os olhos, apertando seus livros contra seu peito.
-Não tem como ser bom se você ainda está aqui.-ela retrucou, jogando seus pertences em sua carteira. Seu primeiro dia de aula do último ano completamente estragado.

23/08

-Você tomou um banho de perfume?-ela perguntou, interrompendo a conversa dele com os amigos. Conversa essa que estava acontecendo bem ao lado do armário dela, como se fosse de propósito, já que nenhum dos amigos dele tinham armário naquele corredor.
-Está me cheirando, loira?-ele perguntou, sorrindo de lado para provocá-la.
-Está mais para o seu cheiro está invadindo meu espaço pessoal.-ela exagerou, beliscando a ponta do nariz para enfatizar.
-Não finja que não está amando.-ele brincou, passando um braço pelos ombros dela.
-Nossa, acho que vou engasgar.
-Você pode engasgar com o meu...
-Cale essa boca. Só cale a boca.

15/09

-Ei, Jackson!-ela chamou, virando de costas em seu banquinho na bancada da aula de química. Ele levantou a cabeça com rapidez, olhando para ela curiosamente.
-O que?
-Tenho algo aqui que você vai adorar! O cheiro está fantástico, parece o cookie do refeitório.-ela sorriu, simpática.
Ele inclinou a cabeça para o lado, e ela estendeu um frasquinho com um líquido dentro. No entanto, antes que ele pudesse pegar o objeto e de fato cheirá-lo, o professor tomou-o em suas mãos.
-Senhorita Chase, o que eu disse sobre o uso de ácido sulfúrico?

Ela revirou os olhos, fazendo uma careta e virando para frente, deixando um Percy boquiaberto atrás dela.
-Você ia mesmo me dar ácido sulfúrico?-ele reclamou, irritado.
-Não?-ela respondeu, sem se esforçar para parecer convincente.

20/10

-Chase!-ele cumprimentou com um sorriso enquanto ela passava por ele no corredor. -Pelo visto está ansiosa para o halloween.
-Como?-ela perguntou, sem entender do que ele estava falando.
-Faltam 11 dias e você já está fantasiada!-ele disse, sorrindo de lado.
Ela levantou o dedo do meio para ele.
-Tenho que dizer, você caprichou dessa vez. Está aterrorizante. Se eu já não estivesse acostumado, teria pesadelos com a sua cara.-ele brincou, gargalhando com o jeito que o rosto dela estava vermelho.

03/11

-PERCY JACKSON!-ela berrou, abrindo a porta da sala de aula com uma pancada. Ela estava com o anuário em mãos, e parecia estar pronta para matar alguém usando o objeto como arma. E com alguém, lê-se Percy Jackson.

Ele não estava tão diferente. Tinha as sobrancelhas unidas em frustração, a mandíbula travada e seu comum sorriso travesso substituído por uma carranca. Tudo isso enquanto seus amigos gargalhavam ao seu redor.

Ao ouvir a voz da loira, ele levantou em um pulo, carregando o livro em sua mão.
-ANNABETH. O que você estava pensando?
-Eu? Me responda você!-ela perguntou, cutucando o peitoral dele com raiva.

percabeth one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora