xi | that way

1.2K 39 45
                                    

That way
Sinopse: That way — Tate McRae

______________________________

Run me in circles
Like you always do

Todos sabem.

Sério, é ridículo. Todas as pessoas que têm a oportunidade de passar no mínimo 5 minutos com Percy, sabe que ele é completamente apaixonado por Annabeth.

Sally e Paul resolveram passar um dia no parque aquático com os filhos, e, claro, Annabeth é convidada. Depois de alguns anos sendo melhores amigos inseparáveis, Percy não precisava mais pedir aos pais para chamar a amiga: eles mesmos ofereciam, se não já tivessem chamado antes mesmo de falar com ele.

Annabeth decidiu se sentar com Sally e Estelle, enquanto Paul conversava com alguns conhecidos do trabalho que havia encontrado e Percy, com muito ânimo para ficar sentado numa cadeira de praia se bronzeando, continuou se divertindo no tobogã.

Como ele já tinha 16 anos e altura o suficiente, conseguia ir em todos os brinquedos. Depois de cinco voltas, notou que não era tão divertido quando não tinha Annabeth para competir, então decidiu voltar para a mesa, caminhando lentamente pelas bordas da piscina.

-Com licença.-uma voz falou. Ele virou, franzindo o cenho, já tentando identificar o que ele havia feito de errado, e se surpreendeu com a garota à sua frente.

Ela tinha, provavelmente, a mesma idade que ele, cabelos volumosos e ruivos e sardinhas por todo seu rosto. Estava com a ponta do nariz e os ombros queimados, e o maiô amarelo fazia com que ela parecesse a personificação da palavra verão.

-Oi?-Percy disse, ainda confuso porque alguém como ela estaria falando com ele.
-Você está sozinho?
-Vim com minha família, mas eles estão descansando então é... estou sozinho.-ele concluiu, coçando a parte de trás da nuca, envergonhado com sua falta de jeitos com as palavras. A garota riu, e deu um sorriso largo para ele.

-Sou Rachel.
-Percy.
-Desculpe se parecer muito intrometida, mas você apareceu sozinho, eu estou sozinha. E, bem, eu quero companhia.-ela concluiu com facilidade, e ele riu, relaxado pela primeira vez.

-Eu estava voltando para a mesa exatamente por isso. Porque estava sozinho.
-Acho que é o destino, então.-ela disse, e ele corou. Não, não era o destino. Ele calou o cérebro estúpido e continuou sorrindo para a menina.

-Então, Rachel, me fale sobre você?
-Eu sou artista.
-Sério?-ele perguntou e ela estufou o peito, orgulhosa por tê-lo impressionado.

Ela começou a contar sobre várias histórias interessantes, começando pelo dia que ela se interessou por pintura, quando, com cinco anos, ela pintou as paredes da sala da cobertura do pai, e ele surtou. No meio da história sobre uma feira de ciências que ela participou com 13 anos, Rachel perdeu Percy.

Não era culpa dela, e nem dele, sinceramente.

Se você perguntasse a ele, a culpa era totalmente da loira que se aproximava.

Os cabelos dela estavam soltos, e mais volumosos graças ao cloro e ao vento. Um biquíni preto simples moldava seu corpo atlético e bronzeado, que Percy jurou silenciosamente que seria a morte dele, e ela estava simplesmente perfeita. Ela estava de mãos dadas com Estelle, que saltitava animadamente com seu maiô roxo de bolinhas azuis, com um sorriso empolgado no rosto.

percabeth one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora