Top 5
Sinopse: Percy tem 5 momentos favoritos com Annabeth_______________________________
Depois de 7 anos de namoro, 1 ano de noivado e 3 meses de casados, é seguro dizer que Percy conhece bem Annabeth.
Ele conhece tudo dela, de dentro para fora. Todas as suas manhas, birras, costumes, inseguranças, confianças, tudo. Seus pontos fracos e seus pontos fortes.
E claro, ele amava tudo nela. Todas as partes, cada pedacinho que ela tinha a oferecer, ele adorava com todas as suas forças. Mas dentre todos eles, Percy tinha 5 momentos favoritos de Annabeth, cinco situações que não aconteciam sempre, mas ele aproveitava cada segundo quando aconteciam.
A primeira, era a Annabeth manhosa.
Esses momentos geralmente aconteciam um dia depois de uma briga grande, ou de um evento cansativo, ou até depois de ela entregar um projeto que passou semanas fazendo.
Um exemplo foi num sábado de manhã.
Eles haviam acabado de acordar, e o despertador tocou. Ao notar que Annabeth não havia se movido mesmo depois de cinco minutos que ele desligou o despertador, ele se aproximou dela, deixando beijos demorados nos ombros nús da namorada.
-Amor, temos que levantar.-ela apenas grunhiu em resposta. -O despertador tocou.
-Que se foda o despertador.-ele riu.-Nós marcamos um almoço.
-Que se foda o almoço.-ela respondeu prontamente, ainda com a cabeça enterrada nos travesseiros.-Mas Annie, é para nós conhecermos os nossos vizinhos.
-Foda-se os vizinhos.-Você que marcou lembra?
-E que se foda eu também!-ela concluiu simplesmente, batendo o pé no colchão. Ele segurou o riso da birra.-Você disse semana passada que era uma boa ideia ser cordiais e deixar uma boa primeira impressão.
-Eu não quero ter que gastar duas horas seguidas da minha vida ouvindo eles reclamarem de como os imigrantes estão roubando o território deles.-ela reclamou, virando para o namorado em reclamação.
-Também não gosto deles, mas se vamos passar anos lado a lado com eles, temos que pelo menos ser simpáticos.-Eu não quero sair. Por favor, Perce.-ela implorou, e, naquele momento, ele sabia que sua causa estava perdida: eles ficariam em casa o dia inteiro e pronto. Não que ele tivesse ao menos uma chance, se Annabeth queria ficar em casa, eles ficariam em casa. Simples.
Com um suspiro derrotado, ele se esticou até o móvel de cabeceira da cama e voltou para a namorada.
-Ok. O que eu falo para eles?-ela abriu um sorriso largo e preguiçoso, e ele teve certeza que viraria o mundo ao avesso caso ela estivesse com vontade, apenas se isso significasse ver ela sorrindo assim. Annabeth rolou seu corpo para o dele, abraçando-o e enterrando seu rosto na curva do pescoço do namorado.
-Fala que eu morri.
-Não brinca com isso.
-Tá, escreve isso aí...-ela pediu, e ele começou a digitar. -Bom dia, infelizmente não vamos poder comparecer ao almoço hoje. Vou passar o dia em casa cuidando de Annabeth, que acordou passando mal. Ela vomitou só de pensar em passar mais de meia hora olhando para as suas caras nojentas e ouvindo falar sobre coisas nojentas, porque tudo que sai da boca de vocês é nojento. E ela pediu para avisar que, pelo que ela se importa, vocês podem ser massacrados, e incinerados por imigrantes. Na verdade, se vocês estão tão incomodados com a porra dos imigrantes, peguem a merda da intolerância de vocês e enfiem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
percabeth one shots
Fanfiction• personagens do rick riordan; • cenários percabeth; • se tiverem alguma ideia de algo que queiram ler, podem pedir!; • histórias de minha autoria!