A escuridão me atinge como um relâmpago. Nós nos fundimos em um. Um corpo, uma mente, um poder. É uma quantidade absurda, um poder exagerado e incontrolável. Por um momento — apenas um único momento —, eu sinto o que Lowan disse para mim.
Eu sou o ser mais poderoso de Myliand.
Todavia eu não passo de um mero fantoche para a escuridão. Ainda que — agora — isso não me incomode e as recebo com satisfação me rendendo à suas fantasias sem pensar duas vezes. Por mais insuportável que seja por mais que eu sinta meu sangue escorrer por meus braços.
— CALLIA! — Lowan grita novamente com urgência e logo em seguida sua voz parece ter sido cortada por algo.
No meu estado eu não me sinto mais aterrorizada.
Eu abraço a abominação que eu me tornei.
Não se precipite, Escolhida, reclama a escuridão como se houvesse acordado de um sono profundo mal humorada e desejando voltar a dormir.
Mas não importa o quanto me machuque eu não vou parar. Eu não posso voltar para o vazio não posso voltar para Oriwest não posso voltar para onde alguém tentou nos matar onde todos estão discutindo onde eu sou apenas um objeto criado para salvar uma dimensão um...
Algo suga minha energia por completo.
É como um choque.
Olho para os lados sem mover a cabeça com os olhos arregalados e está escuro mas estou no quarto novamente. Sinto minha cama molhada e algo escorrendo por meu corpo inteiro que imagino ser sangue. Allerick ofega do outro lado do cômodo olhando para mim fixamente com sua expressão indecifrável.
Ele acabou com isso.
Me sinto anestesiada.
Mas é claro que acabou, Escolhida, ele também é um deus. E você está descontrolada.
No outro lado, Lowan está preso à parede com correntes de metal e adagas. Lay as controla de perto, gritando com ele.
— Como você pode ser tão baixo à este ponto?! SEU BASTARDO!
Ele joga mais objetos cortantes de metal contra Lowan, que atingem a parede à centímetros de seu corpo. Seu rosto está sombrio, porém ele não revida. Meu coração acelera e eu preciso me mover eu preciso fazer algo mas nada...
— LAY! — Lótus grita vindo do corredor de repente, tentando conter o garoto; ele se vira para ela, mas sem descer Lowan da parede.
— Ele fez isto, Lótus! Ele quer nos sabotar! Ele acha que pode fazer isto com Callia e sair ileso?! — esclama enfurecido, apontando para o garoto. Preciso me mover. — Não — sussurra com um sorriso que não parece ser de alegria.
— Eu não fiz nada — Lowan responde em baixo tom, seu olhar afiado para Lay. — Mas eu vou fazer, se você não me tirar daqui por vontade própria.
— Seu...
Não se mova, Princesa das Trevas.
— CURANDEIRAS! — Lydia grita de algum lugar. — CURANDEIRAS!
— NÃO! — Allerick ordena de volta, sua voz é poderosa e autoritária, mas Lydia parece já ter ido em busca das mesmas.
Todos viram seu olhar para ele, em silêncio absoluto. Depois para mim. Eu consigo sentir o peso da cada um deles, horrorizados, aterrorizados, surpresos, preocupados. Olho para baixo, movendo a cabeça.
Sangue.
— Callia... — Lowan suplica quase completamente sem voz.
Muito sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantadora Sombria (em revisão)
FantasiaLIVRO DOIS DA TRILOGIA "PRINCESA DAS TREVAS" "Esta noite, Oriwest - ou talvez toda Myliand - presenciará a mais violenta das tempestades." Depois de vender parte de sua alma e descobrir seu verdadeiro propósito, Callia fora levada acidentalmente par...