Voltei, voltei, depois de muita luta. Capítulo saiu grande no final kakaakkakakakka sorry. Bom, boa leitura 👁👄👁🍷
___________________________________
Sentado na cama, Kim esperava Porchay terminar seu banho. Após os dois terem desfrutado de um ótimo jantar, Kim fôra ajeitar as louças enquanto seu garoto ia se limpar. Agora com tudo feito, Kim esperava calmamente o outro, o barulho do chuveiro sendo audível do lado de fora do banheiro. Enquanto encarava a porta, em seus pensamentos mais profundos, Kim tentava encontrar possíveis possibilidades em como abordar Porchay sobre o que havia acontecido nessa viagem. Ele não havia ignorado as palavras de Macau, mesmo sabendo grande partes delas, ele ainda sentia a gravidade do assunto falado por outro alguém.
Analisando tudo o que ele viveu até agora desde quando se tornou um mero professor, Kim pensava nos detalhes em sua mente, percebendo o quanto Kinn, por muito tempo, tem sido bastante cuidadoso em esconder seu relacionamento com Porsche. Por um momento, Kim se colocou no lugar do irmão. Verdade seja dita, esconder um relacionamento era algo bastante difícil, bastante cansativo. Claro, Kinn respeitava o namorado, sua decisão, mas lá no fundo, Kim se perguntava se Kinn, em algum momento, se sentiu um tanto farto disso. Mesmo que não demonstrasse, Kim sempre teve uma leve impressão que seu irmão, além de estar levando esse relacionamento dessa forma pelo amor que sentia, havia algo que ele próprio queria esconder. Kim só não sabia o que era. Se lembrando daquela conversa que ele tivera assim que fôra descoberto, desde então sua intuição lhe levava para essa questão duvidosa dentro de si. Seu irmão havia agido daquela forma porque não queria que eles sofressem o que eles estavam sofrendo, ou Kinn sabia de algo envolvendo essa família que o impedia de dar o próximo passo?
Lá no fundo, Kim não acreditava em seu irmão. Naquele dia, Kinn deu a entender que estava com medo de Porsche descobrir seu envolvimento com Porchay, que ele tinha medo dele machucar Porchay, mas ele conhecia seu irmão há um bom tempo. Esse não era o verdadeiro motivo. Todavia, na época, ele havia afastado esses pensamentos pois achava que estava somente inventando paranoias em sua cabeça. Contudo, dado aos acontecimentos, em como Porchay falava sobre os pais, em como Macau falara sobre aqueles dois, sua mente juntou as duas peças novamente. Curioso, Kim não sabia muito sobre os pais de Porchay, se não somente o básico. Portanto, tendo em mente em descobrir mais sobre aqueles dois, somente assim Kim poderia ter coragem em fazer algo na qual até o momento seu irmão ainda não fez; ele iria assumir seu relacionamento com Porchay para todos.
Claro, eles ainda não estavam em um, ainda não. Na verdade, Kim já estava pronto. Ele iria pedir Porchay em namoro naquele dia, mas com a viagem do mesmo, tudo fôra por água abaixo. Ele até pensara em pedir no momento, todavia, com o que aconteceu nessa viagem, e até descobrir e fazer algo a respeito, Kim teria que segurar seu pedido por mais um tempo. Ele queria ter essa conversa agora, ele queria ter certeza sobre o que havia afetado Porchay, quem havia feito e com qual objetivo. Somente assim ele poderia fazer algo sobre, só assim ele poderia ter Porchay para si. Ademais, Kim também queria contar tudo para Porchay. Ele estava pronto, mesmo que a ansiedade esmagasse seu coração todas às vezes.
Escutando o barulho da porta destrancando, Kim fôra tirado dos seus pensamentos, seus olhos voltando para a pessoa que saira do cômodo em questão. Porchay estava vestido com seu pijama, a toalha sobre o ombro, as pontas dos cabelos pingando gotículas de água. Ele olhou em direção a cama, vendo Kim encará-lo, todavia, seu professor não estava nada feliz. Porchay ficou confuso. Ele se lembrava muito bem de não ter provocado o seu professor nesta noite. Bom, talvez uma vez ali, outra aqui, mas nada que ele houvesse pegado muito sério para o outro estar o olhando daquela forma. Portanto, seguindo em direção a cama, ele logo parou quando a voz do seu professor quebrou o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time To Love
FanfictionQuando Kim se apaixona por seu aluno, e se vê voltando a desfrutar da felicidade que há tempos o havia deixado.