Narrado pelo Jungkook
•••
Abri os olhos lentamente sentindo Jinin entre meus braços, aconchegada e encolhida em mim respirando tranquilamente, olhei pra janela vendo a chuva leve que caia e o frio que a acompanhava, me aconcheguei em Jimin e nas cobertas quentinhas fechando os olhos de novo, mas olhei o despertador e lembrei que era um homem empregado que me comprometi a trabalhar segunda feira.
Suspirei fundo e me levantei de forma que não acordasse minha esposa e fui até o banheiro tomar um banho pra espantar o sono, não podia tatuar as pessoas estando sonolento ou podia fazer merda, peguei meu óculos escolhendo minhas roupas e parei na beira da cama olhando Jimin dormindo serena com o rosto amassado contra o travesseiro sorri pequeno e me inclinei dando um beijo em sua testa antes de ir até o banheiro.
entrei no banheiro, trancando a porta e me despi parando pra dar uma olhada no espelho, fazia tempo que eu não ia na academia com Namjoon Hyung mas eu tinha mantido os músculos não estava muito bombado mas também não era mais um magricela, tinha perdido um pouco da face de nerdola, olhei meu cabelo grande prendendo atrás da orelha, ia perguntar a Jimin mais tarde se podia cortar.
Olhei o corpo limpo a não ser por umas marcas das unhas de Jimin nos braços e um pouco nas costas, olhei meu braço.
Talvez eu devesse tatuar alguma coisinha aqui.
Neguei com a cabeça rindo anasalado e fui pro chuveiro.
Sai do banho encontrando Jimin sentada na cama olhando em volta, ela olhou pra mim e sorriu sonolenta:
- Jagiya, aonde você vai?
- Agora eu trabalho, lembra?:- disse indo pendurar a toalha na cadeira da escrivaninha do nosso quarto:
- Oh, eu tinha esquecido, quer que eu faço café pra você?:- perguntou e eu neguei:
- São seis horas, quero que volte a dormir e descansar:- disse indo até a cama beijando a testa da loira.
- Quando você volta?
- Oito da noite:- disse e me inclinei beijando sua barriga:- agora vai dormir, qualquer coisa me liga.
Ela resmungou contrariada mas se deitou se enrolando nas cobertas.
Eu sai do quarto e peguei minhas coisas saindo de casa e trancando a porta, suspirei quando vi que ia ter que pegar ônibus, eu tenho mesmo que fazer o teste de direção.
Peguei o ônibus, indo até o centro, o shopping não era tão longe de casa então cheguei rápido.
Fui pro segundo piso encontrando o estúdio e entrei dando bom dia pra moça do balcão e subindo as escadinhas até a sala do dono do lugar:
- Jay:- chamei dando batidinhas na porta:
- Jungkook, era você que eu queria ver:- disse:- Essa é Rosé, sua nova colega de trabalho, ela é tatuadora veterana e vai ser sua mentora até podermos te deixar totalmente sozinho, tradição do estabelecimento.
A garota loira sentada de frente pra ele se virou me olhando de cima a baixo, sorriu e acenou eu acenei de volta.
Jay mandou a gente descer pro estúdio e nós fomos, Rosé me mostrando o local de trabalho: