boston

1.7K 181 15
                                    

eu vou tentar focar em todos os personagens nessa temporada, mas porquê eu gosto e criei um vinculo com cada um se quiserem pular os capítulos non-jikook vocês podem

Narrado pela Taehyung

•••

Olhava pra Namjoon, ele estava de costas pra mim mexendo em seu computador, eu estava, como sempre, em seu apartamento passando um tempo com ele.

Meus dedos brincavam e beliscavam o tecido da minha meia calça:

- Oppa:- chamei vendo ele se virar pra cama onde eu estava sentada olhei a tela vendo ele checando preços de passagem pra Boston.

Passagem individual.

- Vem cá:- chamei vendo ele se levantar e vir se sentando na minha frente suspirando, o clima estava péssimo desde que eu cheguei e ele quase não encostou ou falou comigo direito, como se eu fosse uma estranha em sua casa:- V-Você....o que vai fazer?

- Eu vou seguir meu sonho:- disse e eu assenti lento:

- Oh entendo

- Se você quiser vir, ainda dá tempo, por mais que a gente não vá se ver muito por causa da faculdade e os treinos dos fins de semana:- eu neguei.

Do que adiantava ir se nem ia o ver, ia abandonar toda a minha vida pra ficar totalmente sozinha em Boston esperando até ele se formar pra então voltar pra mim.

- Eu não posso:- disse e solucei tampando meu rosto negando com a cabeça várias vezes, senti os braços dele em volta de mim:- M-Mas eu também não posso continuar com você longe, não porquê eu não quero, é porquê eu não conseguiria, é uma faculdade, vão ter festas de fraternidade, garotas, eu não sei se consigo lidar com isso.

- Eu não vou a festas:- Namjoon prontamente disse:- eu só vou pela oportunidade Tae, tudo que eu quero é ser um jogador de basquete.....:- suspirou:-.....e você, festas, garotas, nada disso é importante pra mim.

- Joonie, você vai querer se enturmar e vai acabar cedendo alguma hora....:- disse segurando suas mãos:- tá tudo bem.

- Pra mim não!:- ele disse:- Taehyung você não pode fazer isso comigo, eu deixei meu estilo de vida só pra ficar com você, eu quero você, eu já abandonei festas e garotas antes, eu posso fazer isso de novo.

Olhei em seus olhos, ele não parecia estar mentindo, e era verdade, ele abandonou as festas e todas as garotas com quem ele mantinha contato pra fodas casuais, era apenas eu.

Mas eu estava perto.

E em Boston? como vai ser quando ele não me tiver por perto? ele vai ficar carente alguma hora......

e eu não quero esperar a merda acontecer.

Neguei olhando pra baixo evitando olhar em seus olhos:

- Então fala:- Namjoon disse:- olha nos meus olhos agora e diz que você quer terminar comigo.

Olhei pra cima vendo seus olhos atentos em mim, abri a boca mas não conclui a frase negando com a cabeça e chorando, Namjoon me puxou me abraçando me apertando contra seu peito:

- Eu entendo você, entendo seu lado totalmente, você não merece abandonar sua vida pra ir comigo e nem merece ser assombrada por suas inseguranças ficando aqui:- disse acariciando meus cabelos, levantou meu rosto beijando minha testa:- eu vou.....vou tentar uma vaga numa faculdade daqui.

- Mas Joon, até os resultados sairem você perdeu o dia de partida pra faculdade de Boston:- disse e ele deu de ombros:- e se você não for aceito?

- Eu me garanto e.....se eu não for bom o suficiente pra passar em uma faculdade da Coréia então eu também não seria bom pra Boston:- disse:

- Mas seu sonho......

- Eu não me incômodo em ser um jogador de basquete aqui, talvez lá a oportunidade viesse mais rápido e pra times maiores:- divagou:- mas eu só quero jogar basquete porque gosto disso, eu não exijo tanto e.....eu quero ficar com você, jogar basquete e ficar com você, ver você na primeira arquibancada com meu casaco me vendo jogar, ver sua cara no telão quando falarem das namoradas dos jogadores, quero chegar em casa e comemorar minha vitória com você.....:- ele me deu um selar.

- Oppa, você tem certeza?- perguntei brincando com as mãos na barra de seu casaco e ele assentiu sorrindo:

- Eu vou tentar a Joonkyeong, ela é bem grande, o que você acha?:- perguntou e eu assenti:

- É boa:- disse vendo ele botar as mãos em meu rosto limpando minhas lágrimas, uma de suas mãos desceram enrolando em meu pescoço quando ele me puxou pra me beijar.

Ele se separou de mim olhando em meus olhos, e eu o vi sorrir.

Toquei o pulso da mão que estava em meu pescoço apertando e tirando dali negando:

- Não vamos fazer isso que você quer, estou cansada:- disse e ele me olhou confuso:- não se faça de desentendido:

- Aish:- ele choramingou e eu ri o puxando pra se deitar comigo:

- Amanhã, tá bom?:- disse sentindo a mão dele passar por baixo da minha saia acariciando minha bunda por cima da meia calça, bati em sua mão pra ele tirar dali mas ele só apertou:- não adianta, não vai me convencer.

Ele choramingou:

- Chata:- disse fazendo biquinho e eu ri.

ele é o cara • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora