to build a home

1.5K 230 24
                                    

Voltei pro estúdio um pouco antes do horário de almoço acabar com os cordões e a lingerie em sacolinhas indo pro balcão onde Jay comia comida chinesa.

- Lingerie? Jimin tem uns fetiches estranhos:- disse risonho olhando a sacola:

- Não é pra mim, seu besta:- disse deixando as sacolas num canto:

- Mas ela tem cara de quem gostaria de ver você usando calcinha.

- Se você conhecesse melhor a personalidade dela saberia que além da cara tem o jeito:- disse.

E era bem a cara de Jimin querer me ver de calcinha mesmo.

Jimin pov

Eu lambia a colher da bandeja de massa de bolo vendo as duas garotas cozinhando na minha frente, Saeron estava do meu lado sentada na cadeirinha de bebê dela bem atada ali por não ter tanta firmeza corporal assim, só conseguia sentar mesmo.

Olhei a bebêzinha de bochechas gordas e olhinhos puxados azul escuro como os de minha unnie e sorri pequeno pro serzinho precioso.

Fiquei pensando se Junghyun seria uma mistura perfeita minha e do Jungkookie como Saeron é de Yoongi e Hoseok.

Falando nele o acastanhado estava no banheiro tomando banho, chegou mais cedo do trabalho e ia ficar um pouco com a gente.

Pouco tempo depois ele apareceu na cozinha digitando algo no celular:

- Meu deus, Jungkook está me enchendo o saco pedindo pra mandar foto de Jimin e dizer se ela tá bem pelo amor de deus homem ela sabe se cuidar:- ele disse se sentando na outra ponta da mesa

Sorri pequeno quando ouvi o que ele disse.

- Que bom que você mencionou isso:- Yoongi disse indo até o acastanhado sentando em seu colo:- Jimin acha que Jungkook não acha ela tão bonita e não gosta tanto dela mais.

Hoseok me olhou rindo:

- Piadinha muito engraçada:- nos olhou vendo as três sérias:- Oh é serio, entendi, por quê você acha isso Ji?

Suspirei contando a história por cima adicionando o follow no instagram no final:

- Mas esse Jungkook é um cabeçudo mesmo:- disse:- ele mal usa instagram, ele segue todo mundo que segue ele de volta não fica preocupada com isso.

Assenti voltando a lamber a colher enquanto Taehyung terminava o bolo e Yoongi conversava com Hoseok sentada em seu colo acariciando o cabelo do maior.

Jungkook pov

Finalmente meu horário de ir embora chegou e eu sai indo comprar o sorvete de Jimin e pegar o carro que agora eu trazia pro trabalho porque pegar ônibus estava ficando cansativo.

Dirigi até minha casa entrando encontrando Jimin na sala tirando algumas vasilhas da mesa de centro, apreciei seu cabelo preso e seu rosto corado de suor:

- Oi Jungkookie:- ela disse seguindo até a cozinha me deixando confuso por não ter vindo me beijar, a segui.

Vi a loira botando a louça na pia ligando a torneira e me aproximei desligando a água fazendo ela me olhar.

Fiz biquinho fechando os olhos esperando o beijo, ela apenas me deu um selinho curto tirando minha mão do registro da torneira me fazendo resmungar:

- Tá brava comigo?:- perguntei e ela negou:- trouxe presente e seu sorvete.

Ela me olhou e eu sai pra sala indo buscar as sacolas.

ele é o cara • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora