by the pool

1.5K 210 11
                                    

Narrado pelo Jungkook

•••

Eu e Namjoon estávamos na churrasqueira, estávamos na casa nova dele com Taehyung fazendo um churrasco entre amigos comemorando o pedido de casamento que ele fez a ela.

Taehyung estava com as meninas na parte de dentro, vestindo o biquini e ajudando Yoongi a vestir Saeron que agora já engatinhava e tinha idade pra usar a piscina.

Junghyun era pequenininho demais então Hoseok se ofereceu pra ficar com ele, primeiro pra Jimin se divertir e também porquê queria fugir da churrasqueira.

Contei pros meninos que me resolvi e que a responsável no post do ig foi ela angariando algumas risadas:

- Jimin é uma mulher e tanto:- Hoseok comentou:- fico feliz que você tenha se casado com ela.

- Fico feliz que você tenha casado com Yoongi também, você insistiu tanto.

- Vish kk a minha veio fácil:- Namjoon disse e nós o olhamos entediados:- O quê? Piadinha.

Ouvimos risadas vindas da porta e as meninas entrando, olhei pros meninos vendo que cada um babava por sua respectiva mulher então levei isso como aval pra babar pela minha.

Olhei pra Jimin que usava um biquini rosa ela parecia a barbie com ele.

A minha barbie.

Elas vieram até nós, as três cheirando a protetor solar e com sorrisos no rosto.

Jimin me abraçou por trás:

- Oi Goo, vai entrar na água?:- perguntou e eu neguei:

- Vou ajudar Namjoon mais um pouco:- disse e ela assentiu manhosa beijando minhas costas antes de se afastar e chamar Taehyung pra ir pra água com ela.

Yoongi colocou as boinhas nos braços de Saeron e a colocou naquelas boinhas de barco onde encaixava as perninhas do bebê.

As três ficaram na água conversando em volta de Saeron:

- E você Kim Namjoon?:- perguntou e ele me olhou virando a carne no sal grosso:

- E eu o quê?

- Te colocaram na coleira né?:- disse zoando e ele corou abaixando a cabeça sorrindo:

- Ela conseguiu:- disse:

- Fico feliz, não aguentava mais conhecer uma ficante a cada duas semanas.

- O Seokjin mandou mensagem dizendo que já tá vindo:- Hoseok disse:- ele e Jaebum acabaram acordando muito tarde.

Assentimos, depois de casados eu e Hoseok éramos os mais próximos Seokjin e Namjoon estavam mais distantes mas todos eles ainda eram meus melhores amigos e iam continuar sendo querendo eles ou não.

Passou-se trinta minutos até ouvirmos o portão da frente indicando que Seokjin havia chegado.

Logo ele pareceu de mãos dadas com Jaebum na parte de trás da casa descendo a escadinha até a área da piscina e da churrasqueira.

- Olá meninos, meninas:- disse cumprimentando todos tirando seu óculos escuros.

Jaebum deixou as coisas que eles haviam trazido em cima da mesa.

- Eu vou com as meninas:- avisou e Seokjin assentiu lhe dando um selinho.

- Deixa eu ver o pirralho do Jungkook:- disse indo até Hoseok olhando meu filho:- fofinho, sabe, pra alguém que tem a cara do Jungkook.

Hoseok riu e eu olhei Seokjin mandando lingua pra ele.

Jaebum estava conversando com as meninas sobre algo, os quatro fofocando e olhando pra gente dando risadinhas, Saeron estava no meio deles na boinha na maior tranquilidade.

Eu e os meninos terminamos as carnes chamando eles pra almoçar.

Eu fui até a beira da piscina abrindo a toalha vendo Jimin vir até mim deixando eu enrolar a toalha nela me dando um beijo na bochecha.

- Eu te amo:- disse repentinamente:- e amo Junghyun:- disse me fazendo arregalar levemente os olhos não me dando tempo de responder ao sair pra pegar Junghyun com Hoseok.

Pedi o bebê e Jimin foi almoçar.

Sentei com ele num canto mais isolado, ele estava enrolado no paninho só de fralda fazia calor mas não tanto.

Ele me olhava com olhinhos curiosos, era engraçado ver seu tamanho pequenininho nos meus braços ele era bem levinho e estava quase sempre resmungando e com os olhos arregaladinhos:

- E você Jungie conta pro papai, como têm sido sua vida?:- disse deixando o bebê pegar meu dedo indicador apertando, a bolinha de amor que eu tinha com Jimin.

Ele virou a cabeça passando a língua no meu peitoral por cima da camisa antes de franzir o cenho e abrir um berreiro.

A dor do bebê que descobriu que o pai não pode amamentar.


ele é o cara • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora