shhhh we're not alone

1.7K 199 20
                                    

Narrado pela Jimin

•••

Nós voltavamos da casa de Taehyung, Junghyun estava dormindo na cadeirinha e eu e Jungkook estávamos no banco da frente, eu vim com o biquíni mesmo, só forrei a toalha no banco:

- Olhos na estrada:- disse sentindo um par de olhos nos meus peitos, tirei os olhos do celular pra olhar pra Jungkook que estava coradinho dirigindo:

- E-Eu não tava olhando:- ele disse baixo e eu ri anasalado, era bonitinho quando ele dava essas crises de nerdolinha as vezes, me lembrava o começo do nosso relacionamento:

- Acredito:- disse vendo ele estacionar o carro na frente de casa.

Peguei o bebê indo abrir a porta e ele pegou as coisas que estavam no porta-malas.

Deixei Junghyun no berço esperando Jungkook entrar, ele entrou em casa cantarolando e me olhou:

- O que foi?

- Eu tava pensando em.....tomar um banho pra tirar o cloro de piscina do corpo, se você quiser vir.....:- disse como quem não quer nada e vi ele largar as bolsas:- Junghyun não vai acordar por agora já que dormiu a pouco tempo.

Ele veio até mim e eu o puxei pro banheiro rindo.

Tirei o biquíni entrando no chuveiro choramingando pela água estar fria, Jungkook entrou pouquinho depois me abraçando.

As mãos dele estavam inocentemente na minha cintura e eu ri ele não parou com essa mania, toquei seus pulsos descendo suas mãos vendo ele suspirar com o rosto enterrado em meu pescoço.

Ele me olhou, eu apreciei os cabelos grandes molhados colados em seu rosto e sorri beijando sua testa.

Jungkook me afastou me colocando contra a parede devagar me fazendo o olhar de baixo de forma curiosa.

Ele me levantou com uma facilidade surpreendente me mantendo apoiada na parede e com as pernas em sua cintura.

Ele olhou para meus peitos os vendo inchadinhos, apertou um levemente vendo o leite escorrer se misturando com a água:

- Você está cheia, meu amor?:- perguntou e eu assenti devagar:- posso ajudar?

Assenti vendo ele tomar um mamilo meu em sua boca sugando fortemente suspirei relaxando ao sentir o peso dos meus peitos sendo tirado aos poucos enquanto Jungkook mamava tranquilinho.

Alcancei o shampoo lavando seu cabelo enquanto ele mamava devagar segurando meu quadril, gostava desses momentos com ele.

Acabei de lavar seu cabelo vendo ele passar pro outro peito.

A respiração quentinha dele ia contra minha pele e ele tinha os olhos fechados concentrado no que fazia.

Desliguei o chuveiro deixando ele acabar pra depois acabarmos o banho.

Saimos dali, Jungkook resmungando que acabou ficando de barriga cheia, fomos pro quarto e nos vestimos rapidamente saindo pra sala.

Ele me puxou pra deitar em cima dele no sofá:

- Tem espaço pra nós dois.

ele é o cara • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora