new tatoos

1.6K 237 7
                                    

Entrei em casa devagar, vendo a bagunça de colchões na sala, procurei Jimin pela residência a vendo no banheiro, com a porta encostada e a luz acesa.

Entrei no local vendo a silhueta da loira pelo vidro do box e sorri pequeno:

- Mimi:- chamei e ela abriu um pouco o box sorrindo ao ver que era eu:

- Goo! espera já tô saindo.

Voltei pro corredor indo até a sala e me deitando no sofá enquanto minha esposa se aprontava pra sair do banho, olhei o braço todo tatuado envolto com o plástico e sorri pequeno me indagando se Jimin ia gostar, dessas e da das costas que pinicava um pouco mais.

Ouvi a porta do banheiro abrir e levantei vendo a loira sair enrolada na toalha e penteando os cabelos molhados com uma escova.

Ela me olhou e sorriu descendo o olhar até meu braço arregalando levemente os olhos cessando os movimentos no cabelo:

- Jungkook-ah:- chamou se aproximando pegando meu braço com delicadeza olhando:- Meu deus....

- Você gostou?

- Tá lindo:- disse e eu sorri tirando meu braço de sua mão:

- Espera até ver essa:- disse e tirei a camisa me virando.

Senti os dedos ds loirinha circularem em volta da tatuagem e sua exclamação de surpresa.

- Eu amei:- disse me virando de frente pra ela.

Beijou minha bochecha movendo a boca até estar pertinho da minha me beijando devagar.

Toquei sua barriga acariciando lentamente, Jimin sorriu durante o beijo se separando de mim.

- Vou me vestir:- disse sorrindo de forma terna me soltando e indo pro quarto.

A segui assistindo a loira vestir seu pijama que geralmente era uma blusa minha e uma calcinha.

Ela veio até mim olhando meu braço de novo:

- Algum comentário?:- perguntei:

- Você tá gostoso:- disse e riu:- vem, vamos jantar:- me chamou:

- Vamos pedir comida:- choraminguei:- quero ficar deitado.

- Você vai ter que levantar pra pegar a comida de qualquer jeito, eu tô semi-nua.

- Quer ficar nua logo não?:- perguntei recebendo um tapa:

- Não:- disse e eu ri abraçando Jimin a puxando pra deitar comigo:

- Vou pedir comida chinesa:- disse pegando meu telefone:- como foi hoje com as meninas?

- Normal:- ela disse:- a gente conversou sobre as coisas e Yoongi me deu algumas dicas de maternidade.

Assenti mandando mensagem pro restaurante enquanto sentia Jimin me abraçando.

Terminei o pedido:

- Vamos pra sala:- chamei:- temos que ouvir as batidas na porta.

Trouxe a loira comigo deixando ela sentar em meu colo no sofá.

A loirinha mexia em minhas tatuagens por cima do plástico com os olhos levemente arregalados.

Minha mão estava em sua coxa agora mais grossas pelo ganho de peso.

Foi quando pensei no que Rosé tinha dito

"Mas me diz ai, o corpo dela já começou a mudar?"

Olhei pro rosto de Jimin focado em meu braço e beijei sua bochecha, ela me olhou confusa:

- O que foi?

- Nada

- Hm, amanhã eu vou com Taehyung começar a comprar as coisas pro bebê:- ela disse colocando minha franja pra trás: - Tem que cortar as pontinhas da sua franja:- eu assenti.

Me aproximei da loirinha beijando seu pescoço, mas ela se afastou:

- Pode parar:- disse:

- O que foi?

- Quanto mais hormônios, menos aproximação:- Jimin disse e eu ri:

- Só isso é suficiente pra você.....

- É:- disse e eu ri alto:

- Ei! é a gravidez:- disse risonha também.

       A comida logo chegou e nós comemos juntos sentados no chão da sala.

Quando acabamos nos deitamos do chão exaustos por ter comido demais, conversando sobre tudo e rindo atoa enquanto eu mostrava minhas tatuagens pra Jimin explicando o que significava cada uma.

ele é o cara • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora