grandpa time

1.4K 212 31
                                    

Narrado pelo autora

•••

Jaejoong entrou na sala segurando o bebê no colo, Jimin estava no sofá dormindo descansando.

O mais velho ficou encubido de cuidar do bebê, se ofereceu pra ajudar Jimin enquanto Jungkook não estava em casa e acabou que fez o trabalho praticamente todo sozinho, não por culpa de Jimin, ele mesmo insistiu pra ela ir se deitar.

- Veja:- disse virando o bebê em seu colo pra parede:- essas são as medalhas de prestígio do vovô que ele ganhou na polícia.

O bebê observou quietinho:

- Jesus, você é a cara daquele moleque:- o bebê o olhou:- mas você até que é bonitinho.

Saiu do corredor indo até as escadas e subindo pra levar Junghyun pra deitar com ele um pouquinho.

Se deitou e colocou o bebê ao seu lado olhando pro teto do quarto:

- Ei, tem uma coisa legal:- se levantou apagando a luz e pegando o controle do led de estrelinhas ligando.

O teto acendeu em uma galáxia:

- Viu? eu costumava mostrar isso pra sua mãe quando ela era bebê, ela adorava:- contou mostrando as estrelas pro menino:- eu e ela olhamos essas estrelas por noites até ela começar a namorar seu pai.

Colocou a mão do lado do bebê sentindo ele agarrar seu dedo:

- Você ia adorar a vovó, sabe?:- disse:- ela também gostava dessas estrelas, ela que comprou inclusive, ela também gostaria de você:- disse:- o vovô fez um amigo novo no bar, sabia? Shawn, ele é segurança de banco e tem um filho que também saiu de casa recentemente, voltou pros Estados Unidos pra morar com uma namorada, conversamos bastante, ficamos no bar até ele fechar

Sorriu sozinho:

- Ele é um bom amigo, um dia você e seus pais vão conhecer ele:- disse.

O bebê resmungou batendo os pés e Jaejoong o olhou e foi acender a luz.

Viu ele botando a língua pra fora buscando algo:

- Fome?:- perguntou:- Vem, vamos acordar a mamãe.

Jaejoong acordou Jimin se sentando ao lado dela enquanto ela amamentava Junghyun:

- Fiz um amigo novo:- disse e ela o olhou:

- Mesmo? Isso é bom, me fala sobre ele

- O nome dele é Shawn, ele é segurança de banco e tem um filho que saiu de casa recentemente também, temos muito em comum, conversamos até o bar onde conheci ele fechar.

- Jura?

- Sim, ele também é um amante de astrologia, como sua mãe:- disse:- Não que eu tenha feito amizade com ele só por isso.

- Fico feliz que você tenha achado alguém pra te fazer companhia.

- E como vai aquela situação?:- ele perguntou:

- Não muito bem, mas melhor que antes:- disse com sua atenção voltada ao bebê.

Jungkook pov

Eu olhava Namjoon e Taehyung com tédio, eu devia ter imaginado que passar o horário de almoço com um casal não era boa idéia, agora tinha que assistir Namjoon dando batatinha na boca de Taehyung e beijando sua testa, era meio impressionante ver ele sendo um bobão apaixonado, e era divertido de ver.

No começo.

Agora quero que esses dois explodam.

Mas ver eles assim me fez sentir falta da minha Jimin então peguei o celular.

*barulho de sirene*
enviado

???
enviado

É a polícia você está presa por roubar meu coração
enviado

Eu vou te bloquear
enviado

NÃO !!!! meu deus não se pode ser romântico hoje em dia
enviado

Tá fazendo o que de bom?
enviado

ouvindo meu pai falar de um amigo novo e amamentando Junghyun e você?
enviado

vendo Namjoon dar batata na boca de Taehyung e dizer o quanto ama ela
enviado

Nojo
enviado

kkkkkkkkk para a gente também era assim, amor
enviado

ERA NADA
enviada

era sim
enviada

eu preciso ir, tenho que dar banho no Junghyun
enviada

Desliguei a tela do celular sorrindo e voltei comer.

Jimin pov

- Não pai, você tem que segurar a cabecinha dele e jogar só um pouquinho de água:- Jimin instruia:- Meu deus você nunca me deu banho quando eu era bebê?

- Não, eu tinha medo de te afogar você era muito pequena.

- Bom, Junghyun também é então cuidado:- disse:- você usa só um pouco de shampoo no cabelo dele é só pra dar um cheirinho.

Depois de muita dificuldade Jimin ensinou Jaejoong a dar banho em um bebê e a vestir também.

Agora os dois estavam deitados na cama do pai da loira com Junghyun com macacão de dinossauro e touquinha verde deitado entre eles cheirosinho e de barriga cheia.

As estrelas do teto estavam ligadas e os três olhavam:

- Senti falta delas:- Jimin confidenciou:- e senti falta de você também.

- Eu também senti sua falta:- o Park mais velho respondeu.

ele é o cara • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora