O monstro se foi
ele fugiu
e o seu pai está aqui.- beautiful boy, john lennon
•••
- Anda logo, Jaejoong:- Saeron disse estressada com Jimin no colo, a bebêzinha pelada olhava pra banheirinha cheia enquanto mastigava seu patinho de borracha: - para de drama eu vou vigiar você não vai afogar ela.
- Vou sim, eu sou desajeitado:- o homem justificou, a mulher de cabelos ondulados o olhou com tédio:
- Anda logo:- disse e Jaejoong choramingou se aproximando.
Essa era a tentativa número 29282829 de fazer ele dar banho em Jimin, ele fazia tudo menos dar banho nela.
Saeron colocou a bebê no colo dele, pequenininha, ele quase podia segurar com uma mão só, ela o olhou e deu um sorriso meio desdentado.
- Bota ela na banheira:- Saeron disse e Jaejoong a olhou assustado:- anda logo homem.
Jaejoong a colocou alí devagar segurando a bebê pelas costinhas:
- Maravilha, agora você pega um pouco de agua com a mão e passa no cabelo dela':- Saeron demonstra:- assim.
Jaejoong repete os movimentos devagar com medo de errar mas acaba conseguindo.
Jimin solta um leve espirro o fazendo se assustar:
- Afoguei!?
- Não, seu paspalho:- Saeron disse.
Com muito custo e reclamações Jimin acabou limpa, enrolada em uma toalha nos braços de Jaejoong puxando o brinco que ele usava (naquela época)
- Viu? nem foi ruim- Saeron disse voltando com fraldas, pomada, talco e roupinhas pra Jimin.
Os dois vestiram ela em conjunto e depois Saeron foi amamentar e botar ela pra ver TV deitadinha na sala.
- Viu só?:- ela disse:- você tem que se preocupar menos, você não machucaria ela e mesmo que por um acidente aconteça eu sempre vou estar aqui pra ajudar vocês dois.
Jaejoong sorriu abraçando Saeron:
- Obrigada, querida.
Ela retribui o abraço.
Anos depois...
Duas semanas desde o enterro.
Jaejoong estava de folga da polícia, folga fornecida por não estar com cabeça o suficiente pra trabalhar.
Ele estava sentado no chão do quarto.
A barba por fazer e a aparência deplorável, digna de uma sala de terapia.
A porta se abriu e a garota, ainda de cabelos pretos entrou:
- Pai, eu fiz o jantar:- ela disse baixo:- vem comer.
- Não, Jimin.
- Pai, faz três dias que o senhor não come eu fico preocupada.
- Eu não quero Jimin
- O senhor precisa comer alguma coisa.
- Eu realmente não quero agora.
- Pai, eu......
- QUE MERDA JIMIN, EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO A DROGA DA COMIDA:- ele grita e se vira vendo Jimin se encolher assustada com os olhos marejados:
- Tudo bem, pai:- ela disse baixo saindo do quarto e fechando a porta.
Jaejoong suspirou.
Que merda, eu tô fazendo tudo errado.
Ele saiu do quarto andando devagar até a cozinha vendo Jimin alí de costas, fungando e recolhendo as tigelas da mesa guardando tudo.
- Deixa ai:- ele disse e ela o olhou limpando os olhos, ele suspirou indo até ela trazendo o corpo dela pra sí:- Eu sei que você está tentando, Mimi.
- Tá tudo bem pai, eu entendo:- ela disse baixo:- você esteve com a mamãe a muito mais tempo que eu, essa perda deve doer bem mais em você.
- Não, mimi:- ele diz acariciando o cabelo dela:- coloque as tigelas de volta na mesa, vamos jantar juntos.
Eles comeram juntos, ambos em silêncio, o clima em casa não tem sido dos melhores.
Depois Jimin puxou seu pai até o banheiro e ficou em pé em um banquinho, fez a barba e arrumou o cabelo de Jaejoong, recebendo um beijo na testa em agradecimento.
Anos depois...
Batidas leves foram ouvidas na porta.
Era cerca de duas da manhã, Jaejoong se levantou indo abrir a porta.
Jimin estava ali, seu rosto estava inchado e ela usava um moletom seu da polícia, seu nome e tipo sanguineo estavam bordados no peitoral direito.
- Aconteceu alguma coisa!?
- Não consigo dormir:- ela disse baixo a voz rouca:- Posso dormir aqui?
Jaejoong assentiu dando espaço pra Jimin passar vendo ela se jogar em sua cama se aconchegando alí.
Se deitou ao lado dela sentindo ela o abraçar:
- Se acontecer alguma coisa durante a noite você.....me ajuda certo?
- Sempre, Mimi.
Sempre.
Anos depois...
Jaejoong abriu a porta, Jungkook estava ali com um sorriso no rosto.
- Entra seu moleque:- ele disse saindo e dando passagem pro Jeon, o garoto entrou:- Jimin ainda não está, saiu com as meninas mas eu acho que logo ela chega.
- Não vim ver ela:- Jungkook disse cruzando os braços:- vim ver você
- Eu não faria isso com a minha filha e aliás sou um pouco velho pra você.
Jungkook riu:
- Senta ai no sofá:- disse e Jaejoong o fez:- eu vim pedir a mão da sua filha.
- De novo!?
- Em casamento:- disse e Jaejoong engoliu em seco arregalando os olhos:
- Ok....por essa eu não esperava.
- E então.....?
- Claro, você já provou seu valor aqui a tempo, é toda sua.
- Fácil assim?
- É ué:- ele diz fingindo indiferença:- ela gosta de você, você faz ela muito feliz eu jamais negaria a dois pombinhos essa oportunidade.
Jungkook sorriu grande:
- Posso te abraçar?
- Dá uma segurada:- Jaejoong disse e Jungkook fez um biquinho, o homem revirou os olhos:- Vem moleque.