Narrado pelo Jungkook
•••
Eu dirigia pela cidade, minha mão estava na coxa de Jimin enquanto ela olhava restaurantes legais na internet.
Cheguei em casa hoje e despretenciosamente chamei Jimin pra comer fora, queria ter um encontro com ela já que não tinhamos um a tempo, não que precisasse já que encontros eram mais pra casais que estavam se conhecendo.
Uma das mãozinhas dela estava em cima da minha enquanto outra rolava a tela do celular:
- Jagiya, tem um restaurante italiano duas quadras pra frente daqui:- disse:
- Você quer ir lá?
- Quero!:- ela disse animadinha e eu assenti nos levando até o local.
Fui obrigado a pagar uma paletita de morango com leite logo na entrada pra ela comer enquanto esperávamos a comida.
Apreciei seu rostinho distraído olhando o playground lá fora enquanto comia seu doce e sorri pequeno vendo como ela ficava bonita na luz das velas do lugar, apoiei meu rosto nas mãos a encarando.
A loira se virou pra mim e cobriu o rosto:
- Aish:- ela resmungou:- O que foi?
- Nada, você só é bonita.
- Eu sei:- ela disse:- mas não me encara, tenho vergonha:- tirou a mão de seu rosto cobrindo meus olhos com a mão meio afastada pra não sujar meus óculos:
- Eu casei com você foi pra te olhar mesmo, pelo resto da vida.
- Você é doido:- ouvi sua risadinha e vi ela tirar a mão dos meus olhos:- Sabe, você sempre vai ser meu nerdolinha na minha mente, mesmo que você esteja mais forte e mais seguro de si.
- E você vai sempre ser a cheerleader gatinha que puxou papo comigo:- disse pegando sua mão pra beijar sua palma.
Ela riu tirando sua mão de perto envergonhada quando o garçom veio com as comidas se oferecendo pra jogar o palitinho de sua paletita no lixo, ela sorriu agradecendo ao moço.
Ela esfregou as mãozinhas analisando a comida.
Quando acabamos de comer, levei Jimin pra dar uma voltinha numa praia ali perto, carregava as sandálias da loira com uma mão e com a outra segurava a sua caminhando na beira do mar devagar de forma que ela conseguisse acompanhar.
Ela cantarolava baixinho.
- She was his shame and bless:- a baixinha balbuciava baixo:.
- and a chain and a keep are nothing, compared to a woman's kiss:- a acompanhei.
for hands of gold are always cold
but a woman's hands are warmfor hand of gold are always cold
but a woman's hand
- are warm:- ela disse baixo se virando de frente pra mim, toquei seu rosto sentindo ela pressionar a bochecha em minha mão, beijei sua testa vendo minha menina sorrir grande antes de me puxar pra beijar minha boca.
Jimin se separou sorrindo pequeno limpando minha boca suja de gloss, acariciei sua barriga ouvindo ela rir baixinho.
- Quer ir embora?:- perguntei e ela negou:
- Quer ir no parquinho de cachorros do condominio aqui perto brincar com os filhotes?:- ela perguntou e eu assenti a seguindo.