i want you out

1.6K 248 32
                                    

Um tempinho depois

- Eu quero. você. fora. : - ouvi a voz de
Jimin ao entrar na cozinha:

- Mas eu acabei de chegar.

- To falando com o Junghyun, faz uma semana que virei pro nono mês e ele não sai:- disse olhando pra barriga enorme:- cansei de ser grávida minhas costas doem.

Fui até ela rindo baixo e beijei sua bochecha:

- Logo logo ele sai:- a tranquilizei e fui arrumar minhas coisas pra trabalhar:- qualquer coisa me liga tá? tô indo pro estúdio:- voltou até mim me dando um selar demorado:- não precisa fazer o jantar vou trazer comida da rua.

- Traz sorvete de maracujá pra mim?:- pediu manhosa e eu assenti:

- Um pote bem grande, só pra você:- afirmei beijando sua testa e indo pra sala sair.

Jimin pov

Acompanhei Jungkook sair pela porta e suspirei me sentindo sozinha de novo, sai da banqueta onde estava sentada andando até o quarto pra tomar banho e ir pra casa da Taehyung que estava de folga hoje.

Entrei no banheiro tirando minhas roupas, parando em frente ao espelho após tirar meu cabelo grande demais da frente do olho.

Me analisei de cima a baixo olhando cada minimo detalhe diferente por causa do bebê que eu carregava, eu não achava bonito.

E também não via motivo pra Jungkook achar.

Eu tenho estado bem pior do que antes com esse quesito de ser trocada, eu sei que Jungkook já afirmou várias e várias vezes que só ama a mim e só tem olhos pra mim, mas já mentiram sobre isso antes e não é como se fosse culpa minha por não acreditar.

Mas eu também entendo que o Kai ser babaca não é inerente do Jungkook, e ele também não tem culpa de eu ser doente da cabeça assim.

Sai da frente do espelho indo tomar banho, decidi pela banheira queria ficar de molho pra pensar um pouquinho.

Botei ela pra encher e sai pro quarto olhando o quadro na parede do dia que eu casei com Jungkookie, nossos sorrisos grandes, nossos amigos também sorrindo e meu pai todo vermelho de choro no fundo, sorri pequeno.

Passei a mão no rosto de Jungkook no quadro, ele parecia um menino, com traços de um adolescente, bem diferente do que era hoje, apesar de ele sempre dizer que não mudou nada.

Passei a mão no meu, mais fino, todo maquiado, a barriguinha minúscula de poucos meses de gravidez, o sorriso grande.

Sorri saindo pro banheiro observando a banheira agora pela metade, acho que acabou que eu tinha ficado muito tempo olhando a foto.

desliguei a banheira entrando ali e me sentando suspirando ao sentir a água quentinha em contato com meu corpo.

Sai do banho quando olhei meus dedos e os vi enrugados de tanto ficar ali, e fui pro quarto me vestir.

Jungkook pov

Eu estava do lado de fora do meu estúdio, aprendi a fazer isso e só entrar lá quando houvesse clientes, geralmente eu ficava com Jay no balcão bebendo algo e conversando.

- Mas agora assunto sério cara:- ele disse baixo:- Acho que sua esposa estava meio desconfortável quando jantamos juntos, ela não gostou da gente?

ele é o cara • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora