mess

1.3K 174 25
                                    

Narrado pelo Jungkook

•••

Eu estava deitado com Junghyun e Saeron na cama.

Para contexto: Hoseok estava trabalhando e Jimin e Yoongi tinham saído pra fazer compras, dei uma folguinha pra Jimin descontrair e ela disse que queria levar Yoongi.

Então estou aqui sendo babá de dois.

Saeron e Junghyun estavam um de cada lado da minha cabeça enquanto eu jogava no celular.

Desliguei o aparelho e olhei os dois bebês:

- Quem diria que eu estaria cuidando de um filho meu com Jimin e um filho se Hoseok com Yoongi:- disse:- Estranho, não é crianças?

Os bebês me olharam, me sentei pra conseguir ter uma visão dos dois.

Cada dia que se passava Saeron estava mais parecida com Yoongi e Junghyun mais parecido comigo.

- Sabiam que eu zerei Tomb Raider?:- perguntei:- três vezes, é.....:- disse e ouvi um barulho alto vindo de Saeron:- você literalmente cagou pra essa informação, não é?

Perguntei indo checar a fralda da bebê:

- Seu problema é que você é igual sua mãe, as duas me odeiam:- disse pegando uma fralda nova, talco, lenço umedecido e pomada:- mas saiba ela que se não fosse eu começar a namorar a Jimin ela e Hoseok nem teriam começado a conviver pra namorar, pois é.

Disse enquanto trocava a menina:

- Mas eu já recebi um agradecimento por isso? não, ninguém agradece o Jungkook.

A bebê ficou paradinha me olhando toda zoiuda:

- A confiança é uma mulher ingrata mesmo:- disse terminando de trocar a bebê e deitando ela na cama novamente junto com Junghyun.

- Então......:- disse, vendo os dois me olhando:- eu zerei god of war também.

Suspirei entediado:

- O que vocês querem fazer crianças?:- perguntei, Junghyun olhou pra Saeron.

E puxou o cabelo dela.

A bebê abriu um berreiro e eu peguei ela no colo:

- Junghyun não pode bater em mulher quem anda te ensinando essas coisas?:- disse balançando levemente Saeron pra acalmar a bebê um pouco maior que Junghyun.

- Vamos ligar pras mamães, que tal?:- disse pegando o telefone e colocando os bebês um de cada lado da minha cabeça novamente ligando pra Jimin por chamada de video e virando a câmera pra nós três.

Jimin me atendeu, ela estava sentada na praça de alimentação do shopping com Yoongi:

- Ah, a que devo a honra de ver esse três bebês na minha telinha?:- Jimin disse e sorriu:

- Eu sou o terceiro bebê:- disse pros dois bebês em volta de mim com um sorriso.

- Você é:- Ela confirma e sorri:

ele é o cara • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora