first smile

1.7K 214 30
                                    

No outro dia no trabalho, eu cheguei mais cedo e deixei a mochila no estúdio indo ficar no balcão com Jay que já me cumprimentou rindo sobre a postagem:

- Isso parece ser coisa da sua mulher:- ele disse:

- E foi:- disse e contei a história toda de ontem pra ele:

- Rosé realmente passa dos limites, olha, eu vou começar entrevistas pra um novo mentor e vou transferir ela pra outra sala do estúdio.

Nosso estúdio tinha seis salas de tatuagem, pra caber mais clientes, um estúdio bem grande e lucrativo no shopping.

- Sério? Caramba Jay, isso me ajudaria muito.

- Mas até o novo mentor vir você vai ter que ficar com ela, consegue segurar as pontas?:- perguntou e eu assenti:- ótimo.

Ouvimos o sino da porta do estúdio e a loira entrando como um furacão:

- Jungkook que palhaçada é essa?:- jogou o celular em cima do balcão e eu o vi aberto na postagem, ouvi Jay segurar o riso:

- Um post no meu instagram:- disse ajeitando o óculos e me fazendo de desentendido.

- Tô falando da marcação:- disse:- isso é humilhante.

- Oh, então agora humilhação é algo ruim?:- perguntei:- você parecia gostar bastante desse tipo de coisa quando fazia comentários passivo agressivos sobre o corpo da minha esposa e deixava ela envergonhada na frente dos outros, sabe o que foi humilhante? ter que implorar pra minha esposa me ouvir enquanto eu tentava explicar que não trai ela ontem porquê você não consegue se controlar, sabe o que é mais humilhante ainda? você correndo atrás de um homem casado que já deixou claro que não tem interesse em casos extra conjugais.

Jay ficou calado com uma expressão de quem está achando tudo muito divertido enquanto Rosé me olhava séria, me calei dando a ela a chance de falar esperando uma desculpa pelo menos.

Mas não aconteceu ela apenas pegou o celular e saiu dali batendo a porta do estúdio fazendo Jay finalmente rir:

- E você acha engraçado?:- perguntei e ele assentiu me fazendo o acompanhar na risada:

- Sabe cara, você tem sorte, sua esposa é muito centrada, Soyeon já teria espancado ela na primeira gracinha.

- A Jimin também mas ela tá tentando controlar o temperamento pra não ser uma mãe brava ou acabar batendo no Junghyun quando ele for maiorzinho.

- Entendo.

- E aquele negócio?:- perguntei e ele franziu o cenho:

- Que negócio?

- De tentar ter um bebê:- falei e ele riu:

- Ah, não conseguimos.

- Soyeon já foi no médico ver? pode ser infertilidade.

- Ela vai essa semana:- ele disse:- e Junghyun como está?

- Muito bem, está cada dia mais parecido comigo.

- Então não está bem:- disse e eu lhe dei um peteleco na testa:- me respeita sou seu patrão:- disse esfregando os dedos ali.

Jimin pov

- Muito bem:- disse pegando outro ursinho da caixa, um elefantinho:- esse é o bing boing, ele era da mamãe mas agora é seu:- disse botando o ursinho ao lado do bebê vasculhando a caixa pra ver se achava mais algo.

Papai havia enviado algumas coisas que eu ainda pudesse querer que estavam no meu antigo quarto e eu estava passando algumas pra Junghyun.

Confesso que quase morri de vergonha quando vi minha caixa de camisinhas alí fechada com um bilhete do meu pai com vários "kkkkkkkkkkkk".

Tinha esquecido de pegar isso antes de ir embora.

Achei uma pelúcia de unicórnio sorrindo pequeno reconhecendo a crina rosa choque do brinquedo de tamanho médio em qualquer lugar:

- E isso, foi algo que o papai deu pra mamãe no nosso primeiro encontro:- mostrei e sorri mordendo o lábio inferior colocando nas mãos do bebê:- um dia você vai achar alguém especial e ai quem sabe você possa dar isso pra essa pessoa.

Meu filho apertou o brinquedo em mãos me olhando, sorri pra ele.

Os cantinhos da boquinha banguela se levantaram e pela primeira vez Junghyun sorriu.

E foi pra mim.

Peguei meu celular e beijei a bochecha do bebê fazendo ele sorrir mais pra eu conseguir bater uma foto e enviar pra Jungkookie.

Enviei a foto largando o celular e me inclinando fazendo barulhinho de pum na barriga exposta do bebê que gargalhou babando e agarrou meus cabelos brincando com eles.

Fiz aquilo mais algum tempo até ouvir um peidinho e me afastar rindo:

- Ah não Jun, você se cagou de tanto rir:- disse ao verificar a fralda e ver o bebê gordinho me olhar agora com os olhos arregalados e então começar a chorar:- vem, vamos lavar seu bumbum.

ele é o cara • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora