Narrado pelo Jungkook
•••
Guardei a maquininha de tatuagem, era tarde e eu havia feito um extra, o aniversário de Jimin estava chegando e eu queria dar algo bem legal pra ela.
Olhei pra trás e vi Rosé alí com sua bolsa me assustei levemente:
- Tá de carro?:- ela perguntou e eu assenti:- minha casa é meio longe e tá bem tarde, você pode me dar uma carona?
Pensei, era tarde mesmo e não fazia mal dar uma carona pra não acontecer nada com ela na rua:
- Posso, deixa eu só acabar de arrumar aqui pra fechar o estúdio.
Fechei o estabelecimento e fui caminhando com Rosé pro estacionamento, o shopping estava praticamente vazio, caminhei com ela em silêncio como Jay disse não podia dar trela.
Entrei no carro com ela e liguei o rádio pra ela ver que de fato não estava afim de conversa.
Lá pela metade do caminho ela pausou o rádio:
- Jungkook-ah o carro não entra na minha rua você pode me levar uma parte do caminho a pé?
Relutei mas assenti ligando a música novamente.
Chegamos na esquina da rua dela e eu sai do carro, ela andou do meu lado:
- E então? sua esposa não te ligou ainda?
- Não, avisei que ia fazer extra e ela está na casa de uma amiga dela e do marido dela até eu chegar pra buscar ela.
- Hm:- ela disse:- e você....curte estar casado?
- Muito:- disse e vi ela parar na frente de uma casa:
- É aqui, até Jungkook-ah:- não consegui me afastar pois ela foi mais rápida puxando minha gola, consegui virar o rosto e fazer o beijo acertar o canto da minha boca.
- Ficou maluca!?:- perguntei quando afastei ela e respirei fundo pra manter a calma e não perder a razão:- olha Rosé, você é legal e não é de se jogar fora, mas eu sou um homem casado, e muito bem casado, eu não sinto atração por você e nem quero ninguém que não seja a minha mulher, é difícil entender isso? eu te trouxe hoje porquê apesar de tudo eu não quero que nada ruim te aconteça e você sendo mulher vindo a essa hora sozinha é perigoso, não achei que você fosse querer se aproveitar da situação:- falei:- por favor, se afaste de mim e só fale comigo no que diz respeito a trabalho.
Me virei não a deixando falar e sai dali indo até o carro.
Apesar de tudo, não me arrependi de ter ido ali me sentiria bem culpado se eu recusasse e algo ruim acontecesse a ela, mas também não posso dizer que não me culpei um pouco por ter feito, mas não tinha como eu prever que ela se aproveitaria disso.
Neguei dando partida com o carro, não podia contar isso a Jimin e nem ia já que ela reagiria muito mal.
Dirigi até a casa de Yoongi pra buscar Jimin, sai do carro indo até a varanda e bati na porta.
A porta foi aberta por Yoongi:
- Oi Jungkook oppa veio buscar.....:- ela passeou os olhos em meu rosto:-.....a Jimin......?
Vi minha loirinha aparecer atrás dela com Junghyun no colo e a mochilinha dele nas costas e sorri.
Ela veio mas logo parou ao lado de Yoongi as duas me olhando confusas.
Vi Jimin dar dois passos pra trás se afastando com os olhos marejados e franzi meu cenho.
- Ji:- chamei confuso:- o quê foi?
Yoongi suspirou antes de puxar a gola da minha blusa até o corredor da entrada me virando pro espelho da parede a foi ai que vi.
A marca de batom na lateral da minha boca que cobria uma pequena parte dos meus lábios:
- Jimin:- virei pra ela:- não é isso:- tentei tocar seu braço mas ela se afastou negando com a cabeça:- eu nunca faria isso, você sabe.
- Não, Jungkook, eu não sei.
- Não me chama de Jungkook:- disse baixo:- eu não quis eu não tive tempo de reagir eu não quis esse beijo Ji, não quis.
Yoongi veio até Jimin pedindo pra segurar Junghyun:
- Eu vou deixar vocês aqui sozinhos pra se resolverem, me dá o Junghyun, eu vou botar ele pra deitar com Saeron na sala:- Jimin a olhou chorosa:- Jimin, conversa com ele:- disse baixo mais como uma pequena ordem e Jimin assentiu entregando nosso filho pra Yoongi.
Yoongi saiu e ela me olhou se abraçando como se se sentisse frio:
- Vai fala:- disse:- de quem é essa marca de batom?
- Jimin...
- De quem, Jungkook?
- Da Rosé.
Vi ela suspirar soltando as lágrimas e senti meu coração apertar ao ver seu rosto vermelho e molhado e seu ar faltando levemente:
- Claro que é dela:- disse baixo.
Me aproximei e ela se afastou.
Puxei seu corpo a abraçando forte enquanto ela tentava se soltar e batia no meu peito, os socos eram fortes mas eu não liguei pra dor queria me explicar:
- Jimin, Jimin se acalma:- disse:- deixa eu explicar, por favor.
Ela parou aos poucos ficando parada com as mãos fechadas apoiadas no meu peito
Expliquei a história pra ela, devagar e claramente ouvindo ela fungar as vezes.
Terminei e me afastei vendo ela me olhar:
- Eu sei que.....sei que o buraco é bem mais embaixo, com se tratando dela e de mim, e de como sua vida amorosa era, mas você pode confiar em mim? eu juro nunca mais dar esse tipo de "trela" pra ela, nunca mais levo em casa, não faço nada, o que me importa é você:- disse.
Jimin ficou em silêncio me olhando com uma expressão indecifrável e eu quase morria de ansiedade esperando ela dizer algo:
- Meu amor:- chamei e ela desviou o olhar:
- Vai limpar essa merda, e ai conversamos:- ela disse saindo pra sala me deixando sozinho.
•••
oi gente sinto muito pelas atts demoradas minha vida tá bem corrida e to ruinzinha do emocional
tive uma desilusão amorosa (inclusive foi com o garoto em quem inspirei o jungkook dessa fanfic então fico sem inspiração sem ele), larguei a escola e recentemente meu segundo utt do astro (moonbin) faleceu.
Enfim, minha vida tá desmoronando em todos os sentidos mas prometo tentar entregar algo pra vocês e não abandonar a fic.