jeon's

1.6K 241 11
                                    

Narrado pelo Jungkook

•••

Eu tomava um café no balcão com Jay e Soyeon, sua esposa que veio ao estúdio hoje passar um tempinho conosco após sair mais cedo do trabalho numa loja de maquiagem, que também era no shopping.

Eu tinha ligado pra Jimin vir até o shopping para jantarmos com eles e estavamos esperando a loira chegar pra irmos.

Rosé saiu da nossa sala do estúdio com sua bolsa:

- Jay oppa, não vai fechar?:- Rosé perguntou vendo que Jay não fazia menção de sair do balcão:

- Vamos sair pra comer.

- Vocês três?:- ela perguntou animada:- posso ir junto?

- Hoje não, Rosé, saida de casais:- Jay disse e ela fez um beicinho.

- Ela vai vir então?:- perguntou:- a esposa do Jungkook oppa?

Todos assentimos e ela sorriu amarelo dando um "tchauzinho" e saiu:

- Fique de olho nela:- Soyeon aconselhou e eu assenti devagar.

Ouvimos o sininho da porta do estúdio abrir e Jimin entrar acompanhada de Taehyung:

- Vim entregar:- a garota de batom vermelho disse trazendo Jimin até mim e estendeu a mão, franzi as sombrancelhas:- frete de entrega.

Neguei com a cabeça dando um peteleco na testa de Taehyung que riu dando tchau pra nós e saindo.

Ajudei Jay a fechar o estúdio enquanto nossas esposas conversavam, elas se deram bem.

Eu peguei a mão de Jimin andando com ela pelo shopping enquanto conversava distraidamente com Soyeon e Jay, Jimin estava quietinha desde que chegou algo que eu percebi e me deixou levemente incomodado.

- Mimi:- chamei quando consegui andar um pouco mais atrás do outro casal:- Tá tudo bem?

- Oh claro:- ela disse ao parar de pensar e sorriu pra mim, acompanhei sorrindo inconscientemente só de a ver sorrir.

Jimin voltou a olhar em volta evitando me olhar coisa que me fez franzir o cenho.

Chegamos na praça de alimentação e esperamos as meninas escolherem a comida, nos decidimos por uma churrascaria coreana daquelas que nós mesmos fazíamos o churrasco na mesa e só pagavamos pelos ingredientes e a carne pronta temperada.

Eu e Jay nos ocupamos fazendo a carne enquanto as meninas conversavam sobre gravidez, Soyeon disse que ela e Jay estavam "tentando um filho" o que me fez prender um riso e Jay corar.

Senti o tapa de Jimin em meu braço:

- Jungkook-ah:- me advertiu:

- O quê!?:- disse cínico virando a carne na mini grelha da mesa.

Coloquei um pedaço no prato de Jimin vendo ela pegar o garfo e a faca, neguei tirando ambos da mão de Jimin vendo ela me olhar confusa.

Cortei a carne da loira vendo ela me olhar de forma curiosa enquanto eu fazia, deixei a carne cortadinha no prato dela e a devolvi o garfo, ela comeu em silêncio me fazendo a olhar curioso.

ele é o cara • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora