family time

1.5K 223 7
                                    

Narrado pela Jimin

•••

Jungkook abraçava meu corpo por trás dormindo tranquilamente, era sábado e nós tinhamos acabado de comer e tomar sorvete e Jungkook acabou dormindo comigo em um colchão no chão da sala após encher a barriga. 

Ele também mamou um pouquinho, Yoongi unnie estava certa, é bem mais prático e rápido, e nem precisa ser um ato sexual.

Agora o grandão estava com os braços em volta da minha cintura e o rosto na parte de trás do meu pescoço e eu estava acordada já que Junghyun não parava quieto dentro de mim me causando incômodo.

Acabei de virar pro oitavo mês, Junghyun se mexia antes mas agora ele não parava quieto praticamente nunca, eu tinha que esperar ele parar pra conseguir dormir.

Senti uma mão de Jungkook em minha barriga acariciando insconscientemente enquanto ele dormia, sorri pequeno tirando seus braços de mim e me sentando pra observar seu rosto adormecido.

Peguei seu braço tatuado acariciando desenhando as linhas da tatuagem com minha unha, me distrai naquilo.

Logo senti um puxão me fazendo dar um gritinho assustado quando ele me puxou pra deitar nos braços dele:

- Vai dormir:- disse:

- Não posso:- disse levando sua mão até minha barriga deixando ele acariciar ali sentindo o bebê agitado lá dentro, Jungkook suspirou deslizando até estar de frente com minha barriga, ele apoiou a mão ali acariciando levemente com o polegar, ouvi ele suspirar antes de abrir a boca começando a cantar baixinho pra Junghyun.

Jungkook pov

Cantei duas músicas até sentir o bebê paradinho na minha mão:

- Olha Ji, ele dorm.....:- me virei pra cima vendo a loira dormir tranquilamente também, ri anasalado me ajeitando puxando um cobertor pra cima de nós três nos cobrindo.

Acordei um pouco depois olhando em volta, Jimin já não estava do meu lado e eu resmunguei descontente com isso me levantando sentando na cama e olhando em volta, me levantei cambaleando até a cozinha onde encontrei a loira comendo uma bandeijinha de morangos em silêncio:

- Jagiya:- manhei indo até ela puxando uma cadeira pra sentar ao seu lado deitando em seu ombro:

- Bom dia, Jungkook oppa:- ela disse com a boca cheia me ofereceu um morango que eu aceitei, a loira passou a mão em meu rosto logo prendendo meus cabelos atrás da orelha.

Beijei seu pescoço sorrindo pequeno ao que ela deu uma tremidinha, me aproximei tocando sua coxa desnuda por ela não estar usando nada além de calcinha da cintura pra baixo beijando seu pescoço pálido cada vez mais, senti a mão da minha esposa em meu peito tentando me parar mas sua cabeça era inclinada me oferecendo o pescoço.

A mão que tentava me afastar fraquejou deslizando até meu abdômen onde Jimin arranhou com leveza por baixo da blusa.

Coloquei uma mão dentro da calcinha de Jimin a vendo me olhar arregalando levemente os olhos:

- Abre as pernas pra mim amorzinho:- disse cinico vendo a loira me obedecer aos pouquinhos de forma relutante.

Usei outra mão para segurar uma coxa sua por cima de uma das minhas a mantendo aberta pra mim.

Tomei seus lábios quando massageei o clitóris sensivel de forma rapidinha como ela gostava a ouvindo gemer contra minha boca.

Jimin segurou meus cabelos e eu abaixei sua calcinha tirando do corpo da loira.

Os morangos foram esquecidos por Jimin que se focou nas minhas caricias sujas.

Senti sua intimidade melar levemente minha mão e apertei meu dedo entre os lábios gordinhos do local ouvindo Jimin gemer manhosa se separando de mim.

Ela segurou meu pulso descendo minha mão, enfiei um dedo nela selando entre seus seios por cima da blusa, levei uma mão até a barra quando ouvi meu telefone tocar no meu bolso, tentei continuar mas Jimin negou fechando as pernas:

- Atende:- disse ajeitando o cabelo, tirei minha mão dela pegando o telefone com a limpa.

Jimin pov

Voltei a comer meus morangos esperando Jungkook acabar com o telefonema pra acabarmos o que começamos, mas ouvi algo que fez eu perder meu apetite:

- Claro, Rosé:- ele disse ao telefone:- Urgente?:- ele assentia:- o Jay vai estar lá?

Larguei um morango mordido suspirando e fazendo beicinho.

Era a Rosé.

Eu entendo que se trata de trabalho mas a idéia de ele ficar o dia todo trancado com ela no estúdio me chateava um pouco.

Ela é bonita, simpática, eles tem algo em comum que é gostar de tatuagens, ela tem o corpo perfeito dentro do padrão coreano e peitos firmes, era mais magra que eu e outras infinitas coisas.

Jungkook desligou o telefone:

- Jagiya, eu preciso ir pro trabalho, Jay e Rosé disseram que um tatuador se acidentou no caminho e eu preciso ir lá cobrir, tudo bem por você?:- disse e se levantando eu assenti e vi o moreno vir até mim beijando minha bochecha e em seguida meu beicinho:- Te vejo hoje a noite, juro que te levo pra jantar fora pra recompensar.

Assenti acompanhando ele ir pra sala pra sair e suspirei quando a porta se fechou.

Bufei me levantando pra me lavar já que não íamos acabar o que começamos.

ele é o cara • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora