yoongi's past

1.7K 179 11
                                    

Narrado pela autora

flashback disso aqui rs amo explorar coisas abertas em "ela é demais"

flashback disso aqui rs amo explorar coisas abertas em "ela é demais"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

Yoongi estava sentada ao lado de Sehun, ele comia seu sorvete calado e sério, um sorriso bobo adornava a face da garota de cabelos longos e vestido branco.

Ela parecia um anjinho, com um laço no cabelo prendendo parte dele pra trás, vestido branco e maquiagem leve como uma princesinha, Yoongi gostava de se vestir assim.

Olhava com adoração pra Sehun, gostava dele a um bom tempo e ficou super surpresa quando ele a parou no corredor com seus amigos e a chamou pra sair.

Mas ele ficou sério o caminho todo, apenas assentia e falava poucas coisas com ela:

- Sehun oppa:- disse baixo e ele a olhou:- seu cabelo está bonito hoje.

- O seu também, Yoongi:- disse baixo olhando pra mais baixa.

Yoongi se encolheu pelo frio tremendo levemente.

Sentiu um tecido ser jogado em si e sorriu pequeno ao ver o sobretudo de Sehun em seus ombros, corou:

- Obrigado, oppa:- disse timida:

- Já está bem tarde, deixa eu te levar em casa:- disse se levantando estendendo a mão que Yoongi aceitou após vestir o sobretudo nos braços.

Sehun pegou sua mão a fazendo sorrir grande, ele lhe devolveu com um meio sorriso saindo com ela da praça.

Andou em silêncio com Yoongi até em casa enquanto a morena lhe olhava com um sorriso e bochechinhas rosadas.

A levou até sua casa parando na porta com ela, virando frente a frente, Yoongi devolveu seu sobre tudo timidamente se preparando pra tocar a maçaneta:

- Nem um beijinho antes de ir?:- ele perguntou e ela lhe olhou arregalando levemente os olhos:

- B-Beijar?

- É, você não sabe?

Yoongi negou de forma timida e Sehun sorriu:

- Eu te ensino:- tocou o rosto da morena juntando suas bocas fazendo Yoongi arregalar os olhos logo os fechando deixando Sehun guiar a beijando como nunca fora beijada antes.

Yoongi grunhiu durante o beijo suspirando sentindo a libertação de beijar o menino que gostava.

Sehun se separou dela sorrindo e dando um tchau pra morena antes de ir embora e deixar ela entrar em casa.

ele é o cara • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora