NOTAS INICIAIS 🦋Olha só quem apareceu no comecinho. Só estou aqui para avisar que esse capítulo tá grandinho para compensar o último.
Quero também vir aqui para falar a vocês sobre o próximo membro entrando na fic eeeeSó para esclarecer rapidamente, estarei usando as fotos dos meninos mais novinhos justamente para que vocês entendam que a história ocorre enquanto os meninos estão crescendo.
E é isso, um beijão e a gente se encontra lá em baixo.------------------------------
"A esperança é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo. "
- VoltaireMinha cabeça latejava, meu corpo parecia estar muito mais pesado do que o de costume e meus olhos faziam um enorme esforço para se abrirem.
Tudo que eles conseguiram captar foi um quarto totalmente branco se assemelhando a um hospital. Em meu braço existiam acessos conectados à uma máquina que apitava. Enquanto recordava das últimas coisas que vi, notei um dispositivo que me fornecia oxigênio.Assim que raciocínio a inutilidade de algum ato rebelde encarando a porta de frente a maca em que estava deitado, ela se abre revelando a silhueta do médico e mais alguns guardas. Logo o homem viu as horas e conferiu a tal máquina que apitava, após isso repousou os olhos em mim, enquanto inutilmente fingia ainda estar dormindo.
- Vejo que acordou, Jungkook - Disse Jin ajeitando o jaleco em si dando de ombros para minha péssima atuação - Sei que ainda restam muitas dúvidas sobre onde está e quem nós somos, mas garanto que todas elas irão ser respondidas no momento certo.
- Pode ao menos me responder por que me trouxeram para esse lugar? - supliquei em busca de qualquer informação.
- A viagem que você fez tende a ser muito cansativa para pessoas que não estão acostumadas. Os graus de oxigênio aqui são completamente diferentes do lugar em que você nasceu - o médico disse tirando os equipamentos do meu corpo - Você tem uma boa resistência, existem pessoas que ficam mais de uma semana nesse quarto. Só faz 3 horas que chegamos - acrescentando, mas não respondendo a pergunta anterior.
- Quando vou voltar para casa? Isso é algum tipo de sequestro? Querem vender meus órgãos?! - perguntei me dando conta do que havia acabado de acontecer.
- Se acalme, ninguém aqui vai fazer algo ruim para você como já te disse antes. Irei te contar um segredo - Disse jin se aproximando - Na verdade a situação é a contrária, mas não diga a ninguém que te disse isso - sussurrou piscando um dos olhos o que só me fez semicerrar os meus duvidando da informação.
Sem tempo para mais mistério uma mulher surge na porta com uma feição estressada.
Seokjin, Sebastian está te chamando, parece que chegou uma nova tropa precisando de cuidados médicos. - disse encarando o médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Manual das Borboletas 🦋 • jjk + pjm
Fanfiction[Em andamento] Jungkook Jeon Lennox cresceu em uma família regada de amor e acima de tudo união. No entanto tais adjetivos passaram a ser inúteis após a misteriosa e trágica morte de seu irmão mais velho, Liam Jeon Lennox, a qual dividiu bruscam...