🫀 - Jeon Jungkook
🧭 - Min Yoongi
"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."
— Amyr Klink•🧭•
Tinha em meus braços algo que garantia o sorriso de alívio misturado com o horror estampado em minha face. Jungkook representava para mim um mundo repleto de anseios da subsistência. Um sorriso seu carregava uma dose de serotonina prestes a ser injetada em quem o observa, sem aviso prévio a felicidade momentânea invade seu corpo de forma espontânea e o transforma em uma criança risonha igual Jeon.
Estar perto de Jun significava estar perto de casa sem estar de fato perto. Mesmo com medo, tinha alguém ao meu lado que não pouparia esforços para retirá-lo de mim.
Infelizmente, o garoto depositava sua alegria e esperança nos outros a sua volta. No entanto, no final do dia não restava nada para si mesmo. Ele iniciou seu cruel amadurecimento assim que Liam partiu, meu Jun não era mais um garotinho há muitos anos. Mesmo assim de longe estaria ali por ele, torcendo para o irmãozinho do meu melhor amigo.
Em frente a ele o observava contar todas as tragédias que havia lhe acontecido de forma conturbada e enérgica. Jun possuía olheiras e o rosto tingido por alguns arranhões e hematomas. Minha garganta se contorcia em um laço como se punisse a mim mesmo pelo estado do menino.
Meses atrás fui telefonado por Hyunwoo, pai de Jungkook. Ele estava nervoso e cuspia vorazmente palavras desconexas. Sua voz embargada revelava a figura de um homem fragilizado pelo desaparecimento de seu caçula. Meu corpo se tornou gélido ao saber do motivo de seu comportamento.
Assim que obtive mais informações, reuni minhas angústias, algumas roupas e uns trocados, e parti naquela madrugada.
Foda-se a faculdade,
Não perderia outro Lennox.
…
A residência de Jun estava nublada pelo clima sério e angustiante, como no dia que Liam foi encontrado. Na sala, seu pai estava em uma ligação, o jornal costumeiro estava parcialmente amassado e alojado ao seu lado.
Sua mãe apanhava as lágrimas correndo para me abraçar enquanto tentava aliviar a dor sentida. Melissa era dura com os filhos, principalmente com Jungkook, apesar disso era uma mãe que enfrentava o luto do filho mais velho ao passo que torcia para que o caçula não recebesse o mesmo final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Manual das Borboletas 🦋 • jjk + pjm
Fanfiction[Em andamento] Jungkook Jeon Lennox cresceu em uma família regada de amor e acima de tudo união. No entanto tais adjetivos passaram a ser inúteis após a misteriosa e trágica morte de seu irmão mais velho, Liam Jeon Lennox, a qual dividiu bruscam...