Oi, de novo, como prometido aqui está a parte dois do meu capítulo favorito até agora! No final vocês saberão o porquê 🤭.
Antes de tudo, gostaria de deixar avisado que esse capítulo contém uma cena de assédio cometida contra o Jungkook, mas entendam que não pretendo romatizar o acontecimento e tal comportamento não será algo resolvido somente nesse episódio, ao longo dos capítulos tudo será solucionado.
Para evitar qualquer desconforto gerado pelo gatilho de assédio, usarei esse emoji ⚠️ quando a cena iniciar e o mesmo quando ela terminar cabe a você pular até o próximo mesmo emoji, ou continuar lendo.Bom leitura!
-------------------
"Se fiz alguma coisa boa em toda a minha vida, dela me arrependo do fundo do coração."
- William ShakespeareE lá estava eu, encarando meu reflexo com o terno mais incrível que já havia visto. Ele coube como luva, algo muito estranho. Tudo era na medida certa, o colete era azul com detalhes prateados, o terno era preto assim como a camiseta e a calça de alta costura. Era incrível que para aquele conjunto de peças, apenas um brinco era suficiente, ousei e coloquei o par mais brilhante de toda a penteadeira. Na terra, digamos que meus "verdadeiros" pais são mais conservadores, mesmo que nem um brinco ou outra joia possa definir a orientação sexual de alguém, eles nunca me deixaram usar mais que uma argola bem discreta em cada orelha.
Me olhando no espelho pude enxergar um garoto que mesmo nunca tendo se vestido assim, parecia se sentir acostumado. Tais roupas luxuosas serviam perfeitamente para encobrir qualquer fraqueza, e as pessoas daqui sabiam disso.Todos os meus tormentos gerados pela nova realidade deveriam ficar trancados no quarto, enquanto finjirei ser apenas Jeon Jungkook.
Pensei engolindo o choro preso em minha garganta desde quando cheguei em Centrum.
- Vamos, querido, estamos atrasados para o baile - disse a governanta me tirando do transe em que me encontrava.
Apenas assenti e fomos caminhando lentamente passando por inúmeras portas até pararmos a frente de uma incomum. Era de madeira, mas a moldura era cravejada por pedras.
- Algumas instruções básicas: todas as sextas feiras ocorre o jantar de gala, no qual grandes influentes e poderosos comandantes vêm encontrar os lizards pessoalmente e observarem como vocês estão se saindo - dizia Madeline enquanto arrumava meu cabelo - Não arrume confusão, por favor, sei que tudo aqui é novo para você, mas atrás dessa porta você encontrará pessoas que apreciam muito o dinheiro e o poder. Voce é inteligente demais para entrar nesse jogo, Jungkook. Muitos lizards fazem de tudo para se destacarem em noites como esta, para conseguir um patrocínio ou até mesmo arranjar algum interesse amoroso, porém siga apenas sua consciência e dará tudo certo - finalizou a fala com um aperto na minha mão e olhos cuidadosos.
E assim as portas se abriram revelando um salão repleto de pessoas curiosas para saberem quem era a pessoa mal educada que havia se atrasado para um compromisso tão importante. Todos estavam chiques igualmente, ternos que de longe sabia que valiam mais que o anel de noivado da minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Manual das Borboletas 🦋 • jjk + pjm
Fanfiction[Em andamento] Jungkook Jeon Lennox cresceu em uma família regada de amor e acima de tudo união. No entanto tais adjetivos passaram a ser inúteis após a misteriosa e trágica morte de seu irmão mais velho, Liam Jeon Lennox, a qual dividiu bruscam...