"Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem."
- Millôr FernandesAinda repassava a conversa de mais tarde. Um dia havia se passado, mas algo me fazia manter a conversa que tive com Park Jimin em primeiro plano. Mesmo após o breve encontro solicitado por Reiki que tentou esclarecer minha realidade com mínimos detalhes, eu só conseguia pensar em como Jimin foi audacioso ao entrar na casa do inimigo pela porta frente.
O garoto parecia bem diferente dos livros que Reiki me deu para que me atualizasse da situação de Centrium, nos quais os borboletas são representados como seres cruéis e asquerosos. Seu nome foi exibido em muitos dos artigos, mas não havia sequer uma foto de Jimin. Todos o conheciam pelo nome, mas ninguém nunca viu seu rosto pessoalmente, resultando na lenda de que o rosto de Park Jimin era tão feio que nem o próprio tinha coragem de mostrá-lo. Mal sabiam eles que Jimin poderia ser cruel, mas sendo bem sincero estava longe de ser asqueroso.
Remexendo pela terceira vez o restante dos ovos mexidos em meu prato reparo um par de olhos muito curiosos vindos de Hoseok que há 10 minutos tentava chamar minha atenção segurando o riso.
- O que foi? - perguntei largando os talheres e o encarando.
- Nada.. - respondeu meu amigo ainda se esforçando para não dizer algo a mais.
- Hoseok... fala logo - bufei sem paciência.
- Quem era aquele gato com quem você estava dançando ontem? - perguntou apoiando o queixo com as duas mãos lançando um olhar malicioso.
- Gato? Hoseok? - respondi com espanto limpando um quase cuspi que soltei pela pergunta repentina.
- Era gato sim, não minta para si mesmo. - afirmou com a cabeça.
- Ele não é gato, apenas um cara bem vestido, só isso - respondi encarando meu amigo com tédio.
- Ainda não me disse o nome daquela beldade - comentou cantarolando
- Hum.. - tinha que pensar rápido, sabia que meu amigo me chamaria de maluco se falasse o nome "Park Jimin" - Chat.
- Chat? Só isso? - perguntou confuso.
- Foi o que ele me disse - falei dando de ombros para meu amigo desconfiado.
- Talvez seja um apelido dele.. - pensou enquanto dava uma última garfada no omelete frio - Vocês formam um casal muito fofo.
- Foi só uma dança, eu nunca mais vou ver ele. Assim espero - disse repetindo a última parte mais como um sussurro. Toda aquela situação me assustava e me deixava em uma espécie de corda bamba, uma pessoa como Jimin só serviria para balançar ainda mais essa corda.
•🦋•
Enquanto caminhávamos para a sala de treinamento notei que não havia encontrado Taehyung hoje. Na verdade não via ele desde o baile de ontem a noite, depois de dançar com Jimin, fui ao encontro de Hoseok que atacava a mesa de doces, mas assim como eu ele não sabia do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Manual das Borboletas 🦋 • jjk + pjm
Fanfiction[Em andamento] Jungkook Jeon Lennox cresceu em uma família regada de amor e acima de tudo união. No entanto tais adjetivos passaram a ser inúteis após a misteriosa e trágica morte de seu irmão mais velho, Liam Jeon Lennox, a qual dividiu bruscam...