1°- Routine day

1.1K 44 1
                                    

Ser heroína não é nada fácil mas com certeza eu amo o meu trabalho , não sou nenhum tipo de herói famoso como o Hawks , o Endevor ou o All Might , porém eu quero poder ao máximo ajudar sem me importar com fama ou poder.

Eu sempre conto com a minha melhor amiga Yuka Tamaka , nos formamos juntas na U.A e desde então decidimos que seríamos parceiras.

Minha individualidade não tem nome mas posso criar criaturas usando eletricidade , podendo controlá-las.

E aqui estou eu , me preparando para mais um dia no meu apartamento em uma área próxima do centro de Tokyo ,o apartamento não é grande mas é aconchegante.

Primeira coisa do dia é preparar meu café da manhã e o do Flake , meu gatinho branco , com olhos azuis e uma mancha cinza em volta do olho esquerdo, eu resgatei ele numa missão á 2 anos atrás.
Logo depois eu arrumo minhas coisas e vou para o ponto de encontro.

▪︎ Quebra de tempo ▪︎

- Está atrasada - Yuka diz revirando os olhos.

- Eu sei , eu sei ... vamos logo - Fomos até uma área famosa pelo grande índice de assaltos e violência e então esperamos para que nos chamassem.

Às vezes ficamos fazendo rondas para garantir a segurança mas na maioria das vezes apenas ficando esperando alguma notificação de alerta.

Estávamos andando pela rua quando vimos um homem roubar a bolsa de uma senhora e assim que ele tocou em si mesmo e na bolsa ambos desapareceram.
Eu e a Yuka saímos correndo em direção aonde o suposto homem estava indo antes de desaparecer.

- Teletransporte? - Yuka me questionou

- Aparentemente é invisibilidade, parece que tudo que ele toca fica invisível - eu tenho quase certeza que é isso , se não ele não teria que tocar na bolsa também.

Criei um lobo usando eletricidade, ele possuía uma pelagem branca com algumas faíscas saindo do mesmo.

- Procure o homem - ordenei

O lobo saiu farejando e andando na nossa frente, até que ele praticamente "avançou no nada" dando um choque em algo que estava invisível.
Um homem apareceu caído inconsciente no chão, Yuka pegou a bolsa da mão dele.
Fiz um carinho no lobo e logo ele desapareceu.

- Leva a bolsa para a senhora, eu vou chamar a polícia - disse pegando meu celular.

- Entendido.

▪︎ Quebra de tempo ▪︎

Após um longo dia de trabalho , estávamos sentadas na frente de um parque ambas mexendo no celular.
Yuka mexia no celular e dava uma risadinha.

- Conversando com aquele garoto de novo? - questionei.

- Ele me chamou pra sair , hoje a noite - ela olhou para o relógio - meu Deus já são 17:30h.

- E que horas ele te chamou para sair?

- 20:30h. - Ela disse meio nervosa

- Vai lá então - eu disse me levantando e puxando ela - boa sorte no encontro

- Não é um encontro! - no mesmo momento ela ficou vermelha e eu ri da cara dela

- Vai logo até amanhã- eu acenei de longe enquanto Yuka já estava virando a esquina.

Foi quando eu recebi uma notificação de alerta , aparentemente eu era a heroína mais próxima na área e eles precisavam urgentemente de alguém , eu não costumo agir sem a Yuka mas resolvi ir nessa missão sozinha.

E tudo estava prestes a mudar.


I Wanna Be Yours {Dabi} Onde histórias criam vida. Descubra agora