Acordei naquela manhã envolvida nos braços do moreno, percebi que ele ainda estava dormindo e não queria acorda-lo, já que o maior havia voltado um pouco ferido ontem da missão.
Me levantei com cuidado para não despertá-lo e fiz minha higiene, não estava nos meus planos ter dormido no loft então não peguei nada para preparar o café da manhã, lembrei que tinha uma padaria aqui perto e resolvi ir lá buscar algo para comer.
Voltei depois de uns 10 minutos com pão, patê e suco, deixei as coisas na mesa da cozinha e fui até o quarto novamente, notei que Dabi ainda estava dormindo, fiz um carinho em seu cabelo e beijei sua testa, em seguida voltei para a cozinha arrumar a mesa do café.
Coloquei um pouco de ração para o Flake mas ele não parecia estar interessado, fui até a bancada da cozinha e comecei a tirar as coisas da sacola, quando sinto Dabi me envolvendo por trás, ele repousou sua cabeça na curvatura do meu pescoço.
- Bom dia - a voz do maior saiu abafada e eu senti sua respiração quente em meu pescoço, eu gelei, aquelas sensações que o Dabi me fazia sentir eram simplesmente inexplicáveis.
- É estranho imaginar você sendo vilão, você é tão amoroso - ele segurou minha cintura e soltou uma risada levantando o rosto e apoiando em meu ombro.
- Você não sabe como eu sou Hika, eu nunca achei que diria isso mas sou louco por você, eu faria o mundo se curvar para você e quem se recusasse iria virar cinzas - ele apertou levemente a minha cintura - você é a minha rainha, eu mataria por você.
- É.. - me virei encarando o maior e ficando de costas para o balcão - você ainda é um vilão - o moreno estava sem camisa e consegui perceber que as queimaduras do dorso não estavam mais inflamadas, ele percebeu que eu estava olhando para o seu corpo e deu um sorriso de lado - eu trouxe algumas coisas para comer - tentei mudar de assunto.
- Não é o que eu queria mas parece estar bom - ele disse olhando para a comida.
- E o que você queria? - questionei sem entender, o moreno soltou uma risada nasal devido a minha lerdeza.
Enquanto ele se servia eu fui até o quarto dar uma organizada nas minhas coisas, aproveitei também para trocar de roupa e colocar algo mais casual.
Estava trocando quando o Dabi aparece, eu estava praticamente nua.- Ei! Custa perguntar antes se pode entrar ou não?! - disse indignada
- Não é nada que eu já não tenha visto, e eu vim avisar que o Flake não comeu e está meio estranho.
Terminei de me trocar e voltei para a cozinha, ele estava inquieto e meio estranho mesmo, eu nunca tinha visto ele daquele jeito.
- Vou levar ele no veterinário - disse pegando o Flake no colo
- Agora? - o moreno me questionou.
- Por que eu esperaria? Ele claramente está com dor e eu não deixaria ninguém que eu amo nesse estado.
Ele apenas me olhou como se não tivesse entendido meu motivo, eu dei um selinho nele e disse que voltaria logo.
Sai de casa e fui no veterinário mais próximo, por sorte estava vazio então não demorou muito para sermos atendidos.
- Que belo gatinho, o que ele tem? - o veterinário questionou.
- Ele está inquieto, não quer comer e está um pouco estranho.
O veterinário o colocou em uma mesa de ferro, ele encarou o Flake e depois de 5 segundos deu o diagnóstico.
- Ele está apenas com um enjoo, irei passar alguns remédios mas não é nada demais.
- Como você sabe? - questionei curiosa.
- Essa é minha individualidade, posso ver o que há de errado com eles apenas de olhar em seus olhos, eu já tentei mas essa técnica não funciona com humanos.
Eu achei a individualidade dele interessante, ele passou a receita de alguns remédios para o Flake, peguei o mesmo no colo e depois sai da clínica.
Passei na farmácia para comprar os medicamentos e vi que tinha uma loja de doces lá perto, aproveitei para comprar dois mochi, um para mim e outro para o Dabi.
Depois de uma longa caminhada voltei para o loft, eu havia passado a manhã inteira só resolvendo esses assuntos, quando voltei o moreno não estava mais lá, provavelmente tinha voltado para a liga, ele não era muito de me avisar sobre seus compromissos.
Arrumei minhas coisas e peguei um táxi de volta para o meu apartamento, chegando lá fiquei de olho no Flake, mas ele parecia estar melhor depois que eu havia medicado ele.
A Yuka queria que eu fosse no apartamento dela assistir filme mas eu tinha que ficar cuidando do Flake, então ela quis vir no meu apartamento mesmo, algum de vocês devem se perguntar se eu não tenho mais amigos? A resposta é sim, eu tenho, mas não tenho tanto contato principalmente depois que nos formamos.
Depois de um tempo a Yuka chegou e ficamos lá assistindo alguns filmes, Flake dormia no meu colo, eu estava mais tranquila de ver que o mesmo estava melhor.
Enquanto Yuka prestava total atenção no filme eu desviava minha atenção para o celular mexendo nas redes sociais, até receber uma mensagem do moreno.
" O mochi estava bom, nos vemos amanhã"
(Dabi)" Por mais que você não tenha perguntado o Flake está bem, e de nada pelo mochi, nos vemos amanhã <3"
(Hika)Não culpava ele por ser seco às vezes, afinal tudo isso era novo para ele e não poderia esquecer o fato dele ainda ser um vilão.
Assistimos tantos filmes que acabamos caindo no sono, ficamos praticamente a tarde inteira assistindo depois a noite pedimos uma pizza e ficamos recordando do tempo na U.A, depois colocamos mais um filme e dormimos nos primeiros cinco minutos.
Oiie Tudo bem!
Obrigada por lerem e não se esqueçam de votar!
Espero que estejam gostando.
E para a tristeza de alguns, as coisas não vão ser felizes para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours {Dabi}
Roman d'amourHika Yuro leva uma vida normal de heroína até encontrar um vilão que fora capaz de mudar a sua vida. • História desenvolvida e escrita por mim • Contém conteúdo +18 • Não segue fielmente o anime • Fanfic inspirada no anime Boku no Hero Academy d...