Acordei cedo, minha ferida estava incomodando e o sol da manhã invadia o quarto, Dabi ainda estava dormindo, me levantei e fui até o banheiro, tirei a camiseta para observar o machucado.
Por ter sido superficial já havia começado a cicatrizar, foi quando eu escutei uma voz atrás de mim.
- Foi o Spinner, né? - Dabi me questionava, me virei e o maior me observava seriamente.
- Tá tudo bem, o corte foi superficial e eu já resolvi isso - eu disse vestindo minha camiseta novamente.
- Vou matar ele - o maior disse como uma ameaça.
- Não precisa matá-lo, já disse que resolvi isso, você não vai mudar nada com violência.
- Que foi Hika? Baixou o espírito de heroína boazinha?! Você não é mais uma heroína então entenda, esse é o mundo dos vilões, eu mato quem eu quiser quando eu quiser - O maior disse bravo e com um tom de voz elevado.
- Pelo visto você já melhorou - eu disse saindo do quarto, ele havia me magoado, mas eu não iria e nem queria demonstrar isso.
Fui até o bar, Shigaraki estava sentado em um banco reclamando com o Kurogiri.
- Dabi está mal e os outros já estão em missão - Kurogiri dizia.
- Mesmo assim, precisamos de alguém para fazer a missão de reconhecimento - Shigaraki disse.
- Eu posso ir no lugar dele - interrompi os dois me aproximando - posso não ser uma vilã mas mesmo assim se for só uma missão de reconhecimento vai ser fácil.
- Está bem, sua individualidade será útil mesmo - Shigaraki disse.
Ele passou todos os detalhes da missão, seria apenas para vigiar algumas entregas de outras organizações, não seria difícil e eu precisava de um tempo longe daquele lugar.
•Dabi•
Talvez eu tenha sido um pouco grosso com ela, mas a Hika precisava entender que a vida que ela conhecia mudou, ou eu só esteja arranjando uma desculpa pra confortar meu ego, eu fui um merda com ela.
Respirei fundo e tomei coragem para ir até o bar para me desculpar, foi quando eu vi o Shigaraki e o Kurogiri apenas.
- Cadê a Hika..? - os questionei.
- Foi em uma missão - Shigaraki disse.
- Para ser mais específico, na sua missão - Kurogiri complementou.
Eu não disse nada, apenas senti algo doer no meu coração, foi uma sensação semelhante de quando eu havia mentido para a Hika, a ficha caiu, foi tudo minha culpa.
Me sentei no bar e apoiei minha cabeça na mesa a escondendo com os braços.
- Pisou na bola com ela né? - Kurogiri questionou.
- Eu não queria ter sido grosso... - eu disse levantando a cabeça - eu estava preocupado com ela e acabei descontando nela mesmo.
- Só pedir desculpas quando ela voltar - Shigaraki disse.
- E se ela não voltar? A culpa vai ser minha - me levantei.
- Você deveria confiar mais nela, ela era uma heroína profissional - Kurogiri disse.
Eu apenas o ignorei e voltei para o quarto, me deitei novamente na cama e fiquei lá, pensando em mil e uma formas de me desculpar com a Hika.
As horas passaram como um piscar de olhos, já era quase fim de tarde e nada dela aparecer, me levantei e vesti minha jaqueta indo em direção ao bar.
- Aonde vai? Posso ir junto? - Twice questionava.
- Não - eu respondi seco - Todos já voltaram das missões? - questionei o Shigaraki.
- Todos menos ela - ele respondeu.
Foi nesse instante que a porta do bar abriu, Hika entrou comendo um mochi e carregando uma sacola de compras.
- Como foi? - Shigaraki questionou.
- Eu segui eles, fiz o reconhecimento e depois fui fazer umas compras - Hika contava.
Eu apenas a observava, não queria parecer preocupado, isso iria manchar meu orgulho.
Ela passou por mim sem falar nada e foi para o quarto, eu não sabia o que falar...
•Hika•
Fui direto para o quarto, não queria ver o Dabi, nem queria ter feito essa missão, só fui para me distrair.
Foi quando eu escutei a porta do quarto abrindo, o maior entrou devagar.
- Hika... - ele disse meio triste - me desculpa, eu não queria te magoar.
Eu apenas o observava com uma expressão séria, não iria perdoá-lo tão fácil.
- Eu pisei na bola eu sei, prometo que não vai mais acontecer, não queria ter falado assim com você, eu fiquei com raiva do que o Spinner te fez e acabei descontando em você mesma, por isso me desculpe, por favor - o maior disse se aproximando.
Eu apenas o abracei, não queria dizer nada, naquele momento eu só queria tê-lo ao meu lado novamente, como se ambos precisassem um do outro mesmo estando chateados.
Pelo resto da noite evitamos falar sobre coisas desnecessárias ou voltar no assunto, passamos a maior parte do tempo calada, mesmo brigados não queríamos ficar separados.
[...]
Duas semanas se passaram, nesse meio tempo eu convenci o Dabi e o Shigaraki a participar das missões com frequência e comecei a trabalhar com o Dabi nas missões o que acabou sendo um tempo pessoal, onde estávamos sozinhos sem mais ninguém para se intrometer.
Ficávamos com missões de monitoramento, recentemente observavamos bastante uma organização chamada Libertação, que provavelmente causaria danos futuros a Liga.
Algumas missões eram perto do terraço do prédio abandonado que eu e o moreno fazíamos as perguntas quando nos conhecemos, então de vez em quando íamos lá para ver aquela maravilhosa vista da noite iluminando Tokyo.
Nessa noite, havíamos acabado de voltar de uma missão, foi quando passamos no terraço do prédio e ficamos lá apenas curtindo e trocando carinho, Dabi odiava que as pessoas vissem esse lado dele e aquele lugar era perfeito para esconder isso de todo mundo.
Após um tempo resolvemos voltar para o esconderijo, Shigaraki estava coçando o pescoço e Twice estava correndo de um lado para o outro em pânico com os braços levantados.
- O que aconteceu? - questionei eles.
- Temos um problema... bem grande - Kurogiri disse.
Oiie Tudo bem?
Obrigada por lerem e espero que estejam gostando
Não se esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours {Dabi}
RomanceHika Yuro leva uma vida normal de heroína até encontrar um vilão que fora capaz de mudar a sua vida. • História desenvolvida e escrita por mim • Contém conteúdo +18 • Não segue fielmente o anime • Fanfic inspirada no anime Boku no Hero Academy d...