Acordei com o maior fazendo carinho em meus cachos, ele permanecia de olhos fechados mas aparentava estar acordado.
- Bom dia... - disse baixo ainda um pouco sonolenta.
- Eu te acordei...? - Ele questiona, agora de olhos abertos me fitando.
- Acordar com você é maravilhoso Dabi - disse enquanto me ajeitava na cama - só não estou com vontade de levantar.
- Também não - o maior disse me envolvendo com os braços, notei que algumas partes de suas queimaduras estavam bem inflamadas.
- Você se esforçou muito ontem, né? - o questionei preocupada.
- Não precisa se preocupar, sempre fica assim - Ele falou não se importando.
- Dabi - ele olhou para mim - você pode não se importar, mas eu me importo se você se machucar, você é a minha razão de viver eu te amo, pode contar comigo para qualquer coisa - quando eu disse isso o moreno ficou pensativo, como se quisesse me contar algo a muito tempo - vou falar com o Shigaraki hoje para perguntar se posso ir com você na próxima missão.
- Não - Dabi disse, pelo visto a última parte que eu disse o tirou de seus pensamentos - você também é importante para mim e quero você aqui a salvo.
- Isso vale para você também teimoso - eu disse bagunçando seu cabelo.
- Uhum - ele simplesmente ignorou o que eu disse - pela demora de ontem vou fazer um chá para você tomar de café da manhã, espera aqui - Ele beijou minha testa e se levantou, fiquei observando ele sair do quarto apenas com sua calça de moletom cinza e uma camiseta preta.
Achei aquilo muito suspeito, tinha certeza de que o Dabi usou a demora de ontem como desculpa para sair do quarto, eu não sabia se tinha feito algo, então resolvi levantar também e seguí-lo.
Fui até o bar, eu não havia trocado de roupa então permaneci do jeito que dormi, com uma calça de moletom preta e um sutiã, assim que Dabi me viu assim no meio do bar ele arregalou os olhos.
- Algum problema? - o questionei.
- Vai colocar uma blusa, alguém pode te ver assim - ele disse enquanto preparava o chá.
- São sete da manhã - me aproximei dele - ninguém vai ver.
Dabi me encarava, o maior me puxou pela cintura e iniciamos um beijo calmo cheio de carinho e sem segundas intenções momentâneas, até que escutamos passos.
- Merda... - disse enquanto olhava para o corredor que dava acesso ao bar.
O moreno arrancou sua blusa preta e me vestiu rapidamente antes que a pessoa chegasse.
- Bom dia... - Twice disse entrando no bar - acordaram cedo.
-Bom dia! - eu disse educadamente enquanto o Dabi continuou a fazer o chá ignorando totalmente o Twice.
- Ele é sempre seco e fechado assim? - Twice me questionou.
- Só quando alguém tá perto - soltei uma risada nasal olhando para o moreno, mas ele parecia concentrado e nem havia prestado atenção.
De repente o maior colocou a mão na cabeça se apoiando na bancada, assim que vi a cena imediatamente fui até ele.
- Você tá bem? - o questionei baixo.
- Não... minha cabeça...tá doendo - ele disse um pouco baixo, Dabi sem dúvidas havia engolido seu orgulho para dizer isso, então a situação não estava nada bem.
- Twice vá chamar alguém! - eu ordenei e ele não questionou apenas saiu correndo atrás de alguém que pudesse ajudar.
- O Twice foi buscar ajuda, consegue ir até a cama? - o questionei quase como um sussuro enquanto o abraçava de lado para servir de apoio.
Ele não respondia, foi quando eu notei que meu braço que o apoiava começou a pesar, os seus olhos já haviam se fechado.
Eu segurei seu dorso e agachei devagar com o maior, eu coloquei sua cabeça deitada em meu ombro, enquanto o abraçava não consegui segurar e as lágrimas começaram a descer, minha mente estava infestada de pensamentos pessimistas.
Não demorou muito para Twice chegar lá com o Compress.
- Ele desmaiou?! - Twice dizia demonstrando um pouco de pânico.
- Vamos levá-lo para o quarto Hika - Compress me afastou dele após eu colocar sua cabeça cuidadosamente no chão.
Twice segurou nos braços dele enquanto Compress segurava em suas pernas, ambos o levaram até o quarto e colocaram o maior cuidadosamente na cama.
Eu entrei no quarto em seguida e sentei em uma cadeira ao lado da cama.
- Vamos esperar ele acordar, isso acontece às vezes - Compress disse.
- Ás vezes?! - o questionei preocupada.
- Toda vez que ele se esforça demais, o corpo do Dabi às vezes não acaba aguentando - Compress disse.
Eu não conseguia dizer mais nada, apenas deixei que as lágrimas caíssem, expulsei os dois do quarto e fiquei sentada ao lado do maior.
Se passaram horas, Dabi continua deitado imóvel, o dia estava quase no fim, notei quando o pôr do Sol passou a iluminar o quarto. Eu me recusava a sair de lá, havia passado o dia sem comer nada.
Até que o Twice bateu na porta do quarto e entrou.
- Hika, você tem que comer alguma coisa - ele disse e eu apenas ignorei.
- Como eu vou sobreviver se ele acordar e ver que a namorada dele passou fome o dia inteiro?! - Twice parecia estar falando sério, mas aquilo me fez soltar uma leve risada - Vá comer eu cuido dele.
- Está bem - eu disse beijando a testa do maior e saindo do quarto.
Me dirigi até o bar e peguei a primeira coisa que estava na geladeira para comer.
Não havia mais ninguém lá, tudo indicava que os outros haviam saído em alguma missão, servi um pouco de vinho em uma taça para mim e bebia enquanto comia.
Até que Twice apareceu lá correndo.
- Hika!! Ele acordou!! Ele quer te ver!! - Ao escutar aquelas palavras eu sai correndo até o quarto.
Quando vi o Dabi acordado na cama eu subi em cima dele o abraçando e chorando.
- Nunca mais faça isso! - minha voz saiu um pouco falha por causa do choro.
Ele me abraçou enquanto acariciava meu cabelo.
- Hika... eu tenho que te contar algo - eu passei a olhar para ele, enquanto o maior permanecia deitado com as costas apoiada no travesseiro eu estava em seu colo.
- Dabi, pode me contar qualquer coisa - eu disse enxugando as lágrimas.
- Não me chame de Dabi - ele disse e fez uma pausa - meu nome é Touya... Touya Todoroki.
Oiie, tudo bem??
Vou acabar o capítulo em suspense
Amanhã tem mais
Obrigada por lerem e não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours {Dabi}
RomanceHika Yuro leva uma vida normal de heroína até encontrar um vilão que fora capaz de mudar a sua vida. • História desenvolvida e escrita por mim • Contém conteúdo +18 • Não segue fielmente o anime • Fanfic inspirada no anime Boku no Hero Academy d...