- O esconderijo foi descoberto!!!!! - Twice gritava e corria pelo bar com os braços levantados - vamos morrer!!!
- Ainda não foi descoberto, mas os heróis estão chegando muito perto - Spinner diz.
- Precisamos achar um lugar rápido - Shigaraki coçava o pescoço.
Resolvi apenas ignorar a situação e fui para o quarto, Dabi me seguia sem falar nada, eu entrei no quarto e ele fechou a porta atrás de mim.
- Vamos dar um jeito - o moreno dizia se sentando na cama - vai dar tudo certo.
- É... - Me sentei ao seu lado na cama, o maior me olhou, assim que eu abri o celular meus olhos se encheram de lágrimas.
- ei... Tá tudo bem? - Dabi acariciou os meus cabelos.
- Touya... - preferia chamá-lo pelo nome só nós momentos sérios , eu não conseguia falar, apenas mostrei o celular para ele.
- Hika... - O maior apenas me abraçou enquanto eu chorava.
Era uma notícia sobre a minha avó, ela estava doente, devido a tudo que aconteceu com a minha carreira as reportagens sobre a minha vida se tornaram decorrente nas mídias.
- Eu... eu preciso ver se ela tá bem... - eu dizia enquanto abraçava o moreno.
- Tudo bem... você pode ir, cuida dela tá? - Dabi beijou minha bochecha e intensificou o abraço como se nunca mais fosse me ver - Não precisa voltar Hika, você vai estar melhor lá.
Tentei conter o choro e olhei para o maior iniciando um beijo profundo e cheio de carinho finalizando o ato com um selar de lábios demorado.
- Eu vou voltar - foi a última coisa que eu disse.
Peguei algumas coisas e sai do esconderijo, a casa da minha avó ficava um pouco longe então fui o mais rápido que pude.
• Dabi •
Faz mais o menos uma hora que a Hika saiu, eu fiquei sentado no bar, mexendo o copo de água que estava no balcão de uma maneira entediada enquanto ficava olhando o celular esperando alguma mensagem da menor.
- Você parece mais carente que o normal - Kurogiri colocou mais água no meu copo.
- Eu falei que ela não precisava voltar, não quero essa vida pra ela, mas no fundo tenho medo disso acontecer - eu disse olhando para baixo.
- VOCÊ O QUE?! - Twice senta do meu lado.
- Você tava gritando até agora de pouco - Kurogiri disse.
- Poxa eu achava ela legal! Por que você fez isso?! - Twice dizia de um jeito irritante.
- Cala a boca - eu falei e levantei minha mão a incendiando.
Twice se afastou indo para outro cômodo restando apenas eu e o Kurogiri no bar.
- Mas então... se você quer que ela fique vá atrás dela - Kurogiri dizia.
- É melhor assim - eu disse me levantando.
Kurogiri colocou a chave de um carro roubado no balcão.
- A decisão é sua - ele disse.
Revirei os olhos e peguei a chave, eu não queria perdê-la, então resolvi ir atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours {Dabi}
RomanceHika Yuro leva uma vida normal de heroína até encontrar um vilão que fora capaz de mudar a sua vida. • História desenvolvida e escrita por mim • Contém conteúdo +18 • Não segue fielmente o anime • Fanfic inspirada no anime Boku no Hero Academy d...