Uma semana se passou desde que a Yuka descobriu sobre o Dabi, por incrível que pareça ficamos mais próximas, afinal eu tinha contado meu segredo para ela e agora nossa amizade tinha voltado ao normal.
Ela respeitou o que eu disse e aparentemente não contou nada para o seu namorado, David.Hoje também seria um grande dia, hoje é o festival anual de fogos de artifício em Tokyo, eu sempre quis ir, mas a tradição do festival é celebrar o amor, então eu sempre esperei para ir, por mais que cada ano ficasse mais difícil fiz uma promessa para mim mesma que só iria quando estivesse em um relacionamento.
Apesar de achar isso super fofo eu ainda não contei nada para o Dabi, tenho medo do que ele vai achar, eu planejava contar hoje algumas horas antes do festival já que eu estava enrolando para isso, eu sabia que o moreno iria recusar mas eu queria tentar.
Hoje era meu dia de folga então não precisei ir patrulhar, fiquei o dia em casa pensando em como falaria isso para o Dabi, frases iam e vinham da minha mente, eu estava confusa mas queria muito, muito mesmo ir.
Fiquei deitada no sofá encarando o teto, Flake dormia ao lado do sofá, eu pegava o celular para digitar algo mas não vinha nada na minha mente, estava começando a ficar com raiva, por que eu estava tão insegura?
°Dabi°
Acordei tarde hoje, era um sábado, todos na liga tinham o seu próprio quarto, me levantei, vesti a primeira coisa que achei e fui até o bar.
Toga estava sentada no banco do bar enquanto Kurogiri limpava os copos atrás do balcão.
- Eu queria um namorado! - Ela falava para o Kurogiri com aquela voz irritante dela.
- Você ainda é jovem Toga, irá achar alguém - ele respondia sem muita animação, parecia que ela estava reclamando para ele a um bom tempo.
Me sentei em uma cadeira do bar.
- Quero um café - disse para o Kurogiri de uma maneira seca.
- Eu tenho cara de bar man? - ele disse.
Suspirei e deixei alguns trocados que tinha no meu bolso no balcão.
- Vou fazer seu café - ele parou de limpar os copos e foi preparar o café.
Toga se aproximou, sabia que ela iria me irritar, era a única coisa que ela sabe fazer.
- Você já namorou? - ela perguntou com o sorriso estranho dela.
- Não, e nem quero - mantive a minha postura séria.
Twice chegou lá todo animado, não sei como ele estava animado em um sábado de manhã.
- Bom dia! - ele disse e se sentou ao meu lado.
- Hm - disse seco - o que quer?
- Nada ué - o mascarado respondeu.
- Eu quero um namorado! - agora ela reclamou para o Twice.
- Toga minha querida - ele apoiou o cotovelo no balcão - para conquistar alguém precisa de um jantar romântico, todo mundo se amarra em um jantar romântico e flores.
Ela pegou uma caderneta e começou a anotar o que o Twice falava, não sei como ele tinha tanta experiência no assunto, por mais que eu não mostrasse nenhuma expressão no momento eu pensei no que ele havia dito sobre um jantar, não seria uma má ideia fazer um jantar surpresa para a Hika hoje a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours {Dabi}
RomanceHika Yuro leva uma vida normal de heroína até encontrar um vilão que fora capaz de mudar a sua vida. • História desenvolvida e escrita por mim • Contém conteúdo +18 • Não segue fielmente o anime • Fanfic inspirada no anime Boku no Hero Academy d...