Estávamos indo para uma missão em Saitama, apenas eu e o Dabi, o objetivo era recuperar alguns carregamentos que haviam sido roubados por uma organização daquela província.
O moreno parou o carro um pouco longe do local para evitar que perdêssemos o elemento surpresa, assim que ele desligou o motor do carro seus olhos pararam em mim.
- Consegue ver quantas pessoas tem lá dentro? - Ele me questionou.
Havia criado um rato para olhar o local antes de chegarmos, o mesmo rondava o lugar e assim que ele entrou despercebido pude notar as movimentações.
- Três pessoas, todo o carregamento roubado está lá - eu disse desfazendo o rato para evitar que o encontrassem.
- Deveríamos ter chamado mais pessoas... - Dabi disse quase como um sussuro, ele estava claramente preocupado.
- Nós vamos dar conta disso - dei um breve beijo em sua boca o tirando de seus devaneios.
O maior respondeu com um breve sorriso e saímos do carro.
- Vamos nos separar, vá pela entrada dos fundos - Ele disse e eu apenas acenti com a cabeça o obedecendo.
A construção estava abandonada e acabada, não foi difícil entrar mas ainda sim tínhamos que tomar cuidado.
Entrei sorrateiramente e o local estava pior por dentro do que por fora, o chão sujo, cheio de lixo e não havia luz nenhuma, a pouca iluminação que invadia a casa vinha dos postes na rua que entravam pelas janelas cobertas com tábuas de madeira mal colocadas.
Notei uma mulher vindo em minha direção e me escondi atrás de um móvel, assim que ela adentrou o cômodo completamente a prendi numa chave de braço e soquei levemente sua nuca, apenas o suficiente para fazer com que a mesma desmaiasse.
Uma já foi, faltam dois...
Prossegui indo para o segundo andar da casa onde encontrei Dabi encurralando um cara, eu permaneci um pouco distante o observando, ainda precisava achar o último cara.
Foi quando as chamas azuis iluminaram o local aonde estávamos, nesse mesmo momento senti alguém tocar suavemente em meu ombro e no segundo seguinte pude sentir um imenso calor e uma dor enorme em meu braço.
Eu ainda estava processando o que havia acontecido, o cara que apareceu atrás de mim havia nos trocado de lugar, eu estava agachada no chão envolvendo meu braço ferido enquanto seu parceiro estava do seu lado, ambos saíram correndo descendo as escadas.
Dabi estava paralisado, suas mãos tremiam e ele não conseguia parar de me fitar, assustado.
Tirei minha jaqueta que estava em minha cintura e coloquei no braço para que ele não pudesse ver, levantei com uma certa dificuldade e usando meu outro braço para segurar meu braço ferido caminhei até ele.
- Ei... vamos sair daqui... - Disse me aproximando dele com uma voz suave para tentar acalmá-lo, não foi culpa dele.
- Você se machucou muito...? - Ele questionou preocupado, estava um pouco escuro então o moreno não conseguiu ver como estava meu braço.
- Não, só pegou de raspão - eu disse com um sorriso no rosto para tranquiliza-lo, mas na verdade por mais que eu não estivesse vendo eu conseguia sentir que aquele ataque havia queimado meu braço inteiro - vamos sair daqui.
- Vou ligar para o Kurogiri nos tirar daqui... - Sua voz estava um pouco mais suave, não queria que ele se sentisse culpado por isso, afinal não dava para prever que o terceiro cara que estava na casa teria uma individualidade dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours {Dabi}
RomanceHika Yuro leva uma vida normal de heroína até encontrar um vilão que fora capaz de mudar a sua vida. • História desenvolvida e escrita por mim • Contém conteúdo +18 • Não segue fielmente o anime • Fanfic inspirada no anime Boku no Hero Academy d...