Depois de um tempo caminhando eu cheguei no prédio dela, mas ainda tinha um problema, eu não sabia o andar e nem o número do apartamento dela.
Então resolvi usar o interfone do prédio para falar com algum morador, uma senhora muito simpática atendeu e me falou o andar e o número do apartamento, era o 4° andar.
Eu subi até o andar e estava nervoso, eu nunca tinha ficado daquele jeito antes, cheguei no apartamento e bati na porta.
- Hika! Sou eu! Por favor me deixa entrar, precisamos conversar!
- Como você achou meu apartamento?! Vai embora! Eu não quero mais saber de você - ela disse mesmo sem abrir a porta.
- Hika! Por favor! Eu menti, aquele beijo significou algo para mim eu só não quis admitir! - eu estava com o meu braço apoiado na porta, eu poderia facilmente arrombar mas eu queria tentar fazer aquilo de uma maneira calma.
- Dabi esquece! Eu nunca vou confiar em você, você é um vilão e nunca falou uma verdade para mim, por que eu acreditaria em você agora?
- Hika - eu respirei fundo - queria saber por que eu te salvei né? Quando eu olhei nos seus olhos aquela noite eu senti algo, algo que eu nunca havia sentido antes, eu achei que fosse algum tipo de individualidade então eu te soquei fazendo você desmaiar, mas eu só queria te salvar, e agora eu percebi que foi porque você sempre foi algo para mim Hika, eu te amei e não soube perceber.
Eu escutei a porta ser destrancada e lá estava ela, olhando para mim ainda com uma expressão séria.
•° Hika °•
Eu abri a porta para ele, pude notar uma expressão confusa em seu rosto, mas ele parecia estar feliz em me ver.
- Entra - dei passagem para ele entrar e assim o maior fez, me sentei no sofá e ele fez o mesmo - quero a verdade.
- Eu não vou mentir mais, eu vou te contar tudo - ele disse calmamente - no começo eu só estava procurando um brinquedo para brincar, uma coisa típica de qualquer vilão, e aí eu achei você, o meu objetivo era te usar e depois descartar, assim como as outras, mas você é diferente Hika, você é inocente e animada, o mundo pode estar caindo e você ainda sim consegue ver o lado positivo de tudo, não sei o que você viu em mim mas nunca teve medo, eu fui um merda em pensar que se mentisse sobre o beijo você viria rastejando em minha direção como um cachorrinho, eu não quero mais cometer erros, eu quero você ao meu lado, mesmo eu sendo um vilão e você uma heroína.
- Dabi... - eu me perdia no azul dos olhos do maior enquanto falava - mesmo você sendo um vilão eu me apaixonei pelo seu jeito misterioso- eu estava meio em choque com a declaração do moreno ainda que parei de falar.
- Tá tudo bem, o discurso pode ficar para outra hora - o maior riu por causa do meu nervosismo.
Flake olhava para ele, aos poucos ele se aproximou e o moreno fez carinho, mas logo depois Flake foi para a cozinha comer a sua ração que estava na tigela.
- Não sabia que você tinha um gato.
- Sim, ele é meu companheiro a dois anos - eu estava sem jeito, as palavras do maior foram sinceras e eu ainda estava processando toda a informação.
- Ele é fofo - Dabi se levantou- eu vou indo então, vejo você amanhã - ele disse indo em direção a porta.
Eu me levantei e fui até ele, eu sabia que se resolvesse prolongar a noite com o Dabi ele poderia não estar mais lá no dia seguinte, toda essa declaração poderia ter sido uma mentira e mais um dos jogos dele, mas esse era um risco que eu estava disposta a correr.
Ele olhava para os meus olhos e depois para a minha boca, o maior pegou uma mecha do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha em seguida me beijou, era um beijo calmo e demorado.
Dabi se sentou no sofá sem separar o beijo e eu sentei em seu colo, ele segurava a minha cintura enquanto as minhas mãos estavam em seu rosto.
O moreno se levantou comigo em seu colo, ficamos nos olhando por um tempo, aqueles lindos olhos azuis vidrados nos meus olhos cor de mel, não demorou muito para continuarmos a nos beijar, até que ele começou a caminhar em direção ao meu quarto comigo ainda em seu colo.
A noite seria longa.
Oiie, tudo bem??
Próximo capítulo vem hot!!
Obrigada por lerem!
E não se esqueçam de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours {Dabi}
RomanceHika Yuro leva uma vida normal de heroína até encontrar um vilão que fora capaz de mudar a sua vida. • História desenvolvida e escrita por mim • Contém conteúdo +18 • Não segue fielmente o anime • Fanfic inspirada no anime Boku no Hero Academy d...