(Aviso: esse capítulo podem ser desconfortável para algumas pessoas, sinta-se à vontade para pular)
- Só minha? - Ele sussurou no meu ouvido.
- Só sua - eu disse olhando em seus olhos - Está frio aqui fora, que tal entramos?
Dabi não disse nada, quando menos esperava ele me pegou no colo e então entramos no prédio.
- Esse lugar não tem um quarto? - o moreno disse enquanto andava pelo corredor do último andar.
- Última porta a esquerda - disse soltando uma risada nasal.
Abri a porta do quarto, ainda em seu colo, o maior sentou na pequena cama de solteiro que havia lá me ajeitando fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas em seu corpo enquanto estava sentada em seu colo.
- Aqui não parece que estava abandonado, o quarto parece limpo e mobiliado - ele disse.
- Minha vó sempre quis manter o prédio como estava, mas não vamos entrar nesse assunto agora - iniciei um beijo lento que foi rapidamente correspondido.
O que havia começado com um ato devagar e calmo se tornou um beijo caloroso e cheio de desejo.
Separamos o ato apenas para podermos começar a nos despir, fazendo isso o mais rápido possível.
Assim que terminamos de tirar nossas roupas eu voltei para o colo do moreno, ele me fitava em silêncio.- Eu te amo - ele jogou uma mecha de cabelo minha para trás da orelha.
Iniciamos outro beijo enquanto eu sentia ser penetrada, nossos beijos abafavam nossos gemidos.
Eu comecei a me movimentar em seu membro lentamente, não queríamos algo selvagem, mas sim aproveitar cada momento daquela madrugada.Dabi me abraçava contra seu corpo nu enquanto eu me mexia calmamente, os gemidos eram baixos porém o suficiente para ocupar todo o quarto sem chamar a atenção de ninguém.
Íamos aumentando o ritmo aos poucos até que sentir ser invadida por um líquido quente.
Estávamos ofegantes e cansados, o moreno retirou seu membro de mim e se levantou comigo em seu colo.
- O que você acha de tomarmos um banho agora? - Ele disse.- Uma boa ideia, mas não sinto minhas pernas no momento - soltei uma breve risada ainda ofegante.
- Eu cuido de você, jamais irei te abandonar Hika - Dabi disse selando nossos lábios.
Fomos até um banheiro que tinha naquele andar, o moreno pegou uma cadeira e colocou dentro do box do chuveiro para que eu pudesse sentar enquanto ele me dava banho.
Após isso voltamos para o quarto e com um pouco de dificuldade dividimos aquela pequena cama de solteiro.
Oiie! Tudo bem?
Obrigada por lerem e não se esqueçam de votar!Segue a lista de alguns extras que teremos!
- Extra do festival de fogos de artifício
- extra de aniversário
- pedido de namoro
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours {Dabi}
RomanceHika Yuro leva uma vida normal de heroína até encontrar um vilão que fora capaz de mudar a sua vida. • História desenvolvida e escrita por mim • Contém conteúdo +18 • Não segue fielmente o anime • Fanfic inspirada no anime Boku no Hero Academy d...