Um mês se passou desde que eu e o Dabi passamos a nos encontrar no loft, estávamos mais próximos, porém ele não parecia confiar o suficiente para contar sobre as queimaduras.
Passávamos um bom tempo no loft, nesse tempo eu também voltei a falar mais com a Yuka, mas toda vez que a gente saia o David também vinha, nossa amizade não era mais a mesma mas não estava mais estranho como antes. De vez em quando ela insistia em me apresentar algum garoto mas eu recusava.
Enfim, lá estava eu em um bar com a Yuka e o David em um sábado a tarde conversando.- A Yuka mandou muito bem na última perseguição contra aquele vilão que usava uma capa branca - eu contava para o David enquanto pegava umas batatinhas que pedimos para acompanhar as bebidas, eu não havia pedido nada ainda.
- A Yuka sempre foi incrível - David disse para ela, não passou cinco minutos e eles começaram a se beijar, eu já havia me acostumado em ficar de vela.
Eu tinha avisado o Dabi de manhã que iria no bar com a Yuka e o David, ele disse que passaria o dia ocupado com missões.
- Licença moça - o garçom veio e deixou um drink com um guardanapo para mim na mesa - aquele homem pediu um drink para você.
Quando o vi ele estava saindo do bar, usando um moletom preto e com as mãos do bolso, o maior estava de costas mas tinha certeza de que era o Dabi, eu amava esse jeito misterioso dele.
Observei e no guardanapo estava escrito algo."Olha o celular <3"
Que fofo, eu guardei o papel para ninguém ver e abri o celular.
- Que estranho alguém pedir um drink para você - Yuka disse desconfiada.
- Uhum - nem prestei atenção no que ela disse, eu tava pegando meu celular na bolsa.
Quando eu abri tinha uma mensagem do Dabi.
"Talvez eu chegue tarde hoje por causa de uma missão em um acampamento que vou fazer com o resto da liga, mas irei passar no loft assim que sair da missão"
(Dabi)"Toma cuidado, vou esperar lá com o Flake no loft"
(Hika)Não dormíamos no loft principalmente para ninguém desconfiar de passar a noite fora quase sempre, tanto a Yuka que vinha no meu apartamento quase todas as manhãs para irmos patulhar e no caso do Dabi tinha a liga dos vilões, se bem que são vilões, não sei se ligariam.
- Hika - Yuka me chamou e olhei para ela - que tal irmos ficar andando pelo shopping o resto da tarde?
- Claro, eu precisava ir no shopping mesmo.
Então depois de pagarmos a conta do bar fomos até o shopping, como de costume, David e Yuka ficaram andando juntos e ao invés de seguir eles como uma sombra eu fui para uma livraria, queria comprar alguns livros e outras coisas para deixar no loft.
Depois de uma hora andando pelo shopping e fazendo umas comprinhas fui para o lugar que eu havia combinado de me encontrar com a Yuka, David segurava um monte de sacolas enquanto ela pulava de felicidade por ter conseguido um ursinho na máquina de pelúcia. Eu ri daquela cena.
Eles me deixaram no apartamento depois e eu fui arrumar minhas coisas, amanhã eu estaria de folga e achei melhor ir dormir no loft, até porque não sabia que horas o Dabi voltaria, eu arrumei também as coisas do Flake já que dessa vez ele iria comigo.
Após arrumar as coisas eu coloquei uma coleira no Flake e saí de casa 18:30h, cheguei lá por volta das 19h, Flake já foi logo deitando no sofá, eu deixei as minhas coisas na cama e fui observar a vista da cidade através daquela imensa janela.
Eu coloquei a tigela de ração e água em um canto perto da cozinha e fui preparar alguma coisa para comer.
Depois de fazer minha refeição eu me ajeitei no sofá e comecei a ler um livro que havia comprado no shopping, meu objetivo era ficar acordada até o Dabi chegar.
Haviam se passado 6 horas que eu estava lá, era duas da manhã e nenhum sinal do moreno, eu estava lutando para ficar acordada, Flake nem tentou, ele já havia ido dormir a muito tempo e eu estava quase dormindo quando escutei o barulho da porta abrir, era o Dabi.
Ele estava com uma expressão cansada e um pouco ofegante, mas fez uma cara de surpreso quando me viu.
- Ainda está acordada?
- Boa noite pra você também - me aproximei dele - você tá bem cansado.
- Um pouco - ele foi até a sala e tirou a jaqueta e logo em seguida a blusa branca que ele usava por baixo, o maior começou a procurar o kit médico que ficava no apartamento.
Reparei que as queimaduras dele estavam um pouco inflamadas e as costuras levemente vermelhas.
- Me deixe ajudar - estava preocupada, ele nunca havia voltado assim para casa, suas roupas cheiravam queimado.
- Eu não preciso de ajuda - ele disse pegando o kit e abrindo.
- Deixa esse orgulho de lado - peguei um pano molhado e comecei a limpar os ferimentos.
Ele não fez nada para me impedir, apenas ficou lá parado, quando eu comecei a limpar as feridas de sua barriga ele passou a me olhar.
- Pode falar, você está com essa cara porque acha assustador - ele disse ainda me olhando.
- Eu não estou assustada, estou preocupada - eu falava enquanto limpava as feridas.
- Preocupada com o que? - o maior questionou.
- Com você Dabi - parei de limpar as feridas e olhei para o maior encarando seus lindos olhos azuis - estou preocupada com você - ele me olhava de volta com uma expressão normal - enfim... eu já terminei de limpar.
Em um movimento rápido o moreno tirou o pano da minha mão e iniciou um beijo quente e devagar, ele segurava em minha cintura levemente enquanto minhas mãos estavam em suas costas nuas.
Ele me pegou no colo sem separar o beijo e me colocou na cama ficando por cima, eu o empurrei de leve e me levantei.
- Nada disso, você está cansado e machucado, vamos cuidar de você primeiro.
Dabi não discutiu muito, apenas resmungou baixo e se deitou na cama, eu o cobri e fui apagar as luzes do loft antes de me deitar, quando voltei ele já estava dormindo, foi uma noite difícil para ele.
Me deitei ao seu lado e o abracei caindo no sono uns minutos depois.
Oiie, Tudo bem??
Obrigada pelas 500 leituras!!
Agradeço a todos que estão lendo e não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours {Dabi}
RomanceHika Yuro leva uma vida normal de heroína até encontrar um vilão que fora capaz de mudar a sua vida. • História desenvolvida e escrita por mim • Contém conteúdo +18 • Não segue fielmente o anime • Fanfic inspirada no anime Boku no Hero Academy d...