Estava recuperando a consciência, sentia meu corpo inteiro doer, eu estava amarrada em uma cadeira, as cordas me apertavam me machucando, além de alguns machucados pelo corpo também, conforme eu ia acordando minha cabeça começava a doer.
Abri os olhos devagar, estava tudo borrado, podia ver algo, ou melhor, alguém na minha frente, vi mais algumas coisas que pareciam pessoas no fundo, pareciam ser quatro pessoas.
Conforme minha visão ia ficando nítida reconheci um rosto familiar na minha frente, eu não podia acreditar era a...
- Yuka...? - a questionei ainda amarrada.
- Olá, sentiu minha falta? - ela falava com um sorriso estranho no rosto.
- Por que? Foi você que fez isso comigo né? - eu não podia acreditar, ela parecia estar aceitando, foi tudo uma farsa.
- Foi - ela ria - achou mesmo que eu ia aceitar aquilo? Hika você era uma heroína e eu te admirava desde o primeiro dia da U.A, era minha melhor amiga, mas você não é mais a mesma, olha pra você! Você está ficando com aquele vilão!
- Por isso me sequestrou? Vai acabar sendo presa também.
- Não vou, você já não é mais uma heroína Hika, eu estou na lei fazendo meu papel de heroína e capturando uma vilã.
- Tudo isso para que? O que você ganha me sequestrando?
- Vou acabar com o Dabi, vou te usar de isca para dar um fim nele, enquanto você apodrece e chora na cadeia, eu estarei rindo ao lado do David - Ela olha para o David, ele e mais três caras estavam lá.
- Vai sonhando, vamos ver quem ri por último - eu encarava ela com raiva e a mesma desferiu um tapa em meu rosto.
- Ponha-se no seu lugar, verme da sociedade - ela olhava para mim com desgosto.
- Fiquem de olho nela - ela falou para os outros dois caras e saiu com o David.
Eu precisava arranjar um jeito de sair de lá, não podia mais confiar na Yuka, eu não sei se poderia avisar o maior, estava com medo do que a Yuka poderia fazer, mas era o único jeito.
Queria que ele estivesse aqui agora, mas o moreno provavelmente se sentiria culpado pelo que aconteceu, eu não quero isso dele, eu o amo e isso acabou sendo burrice minha, ele não tem culpa de nada.
Tava na hora de se lamentar menos e fazer mais, comecei a tentar pensar em algo que eu pudesse fazer para avisar o maior mas não via nada, eu estava em um barracão abandonado com dois outros caras me vigiando, foi então que eu avistei o meu celular em cima de uma pequena mesa de plástico perto de mim, ótimo agora só precisava arranjar um jeito de avisá-lo.
Eu podia até tentar pensar, mas vi a Yuka voltando com o David, ambos estavam um pouco ofegantes, tava na cara o que tinha acontecido.
Yuka não falava nada apenas olhava para mim, quando ela pegou uma faca e fez um pequeno corte na minha bochecha e então ela sorri.
- Já sabem o que fazer - ela disse para os caras, eu imaginei o que estava por vir, eu viraria o saco de pancadas particular da Yuka até o Dabi aparecer.
Só espero que ele esteja bem.
•Dabi•
Tentei ligar para a Hika mas ela não atendia, haviam um monte de casais na entrada do festival, eu não sabia se ela estava me esperando na frente do lugar ou se ela já tinha entrado.
Eu não sabia onde a menor estava, aquilo me preocupava um pouco, mas continuei ligando, até que recebi uma mensagem.
"Oi amor eu já estou aqui dentro esperando pode entrar"
(Hika??)"Ok"
(Dabi)Eu ia encontrar ela lá dentro, mas antes de entrar avistei um senhor de idade vendendo algumas rosas brancas, pensei em roubar mas por algum motivo eu quis comprar, ele parecia necessitado, a Hika estava fazendo eu perder minha postura de vilão.
Entrei no evento procurando ela enquanto segurava uma flor na mão, os fogos logo iriam começar e eu precisava achá-la antes disso, então comecei as buscas.
°Hika°
A Yuka estava mandando mensagem no meu celular para o Dabi, como se fosse eu.
Eu já havia apanhado, estava vermelha e com algumas feridas, mas eu sou uma heroína, nada disso vai me afetar, eu vou me soltar e fazê-la pagar, seja lá o que ela quer fazer com o Dabi, isso não vai sair barato.
Oiie!
Espero q estejam votando
E não se esqueçam de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours {Dabi}
RomantikHika Yuro leva uma vida normal de heroína até encontrar um vilão que fora capaz de mudar a sua vida. • História desenvolvida e escrita por mim • Contém conteúdo +18 • Não segue fielmente o anime • Fanfic inspirada no anime Boku no Hero Academy d...