Acordei naquela manhã lembrando da noite com o moreno, ele realmente tinha me surpreendido, não esperava que ele se importava, mas aparentemente eu estava errada.
Depois de relembrar a noite ao lado dele eu me levantei e fiz a higiene matinal, alimentei o Flake e me preparei para mais um dia de trabalho, dessa vez não seria fácil, eu havia brigado com a Yuka na noite passada e não estava nem um pouco afim de patrulhar com ela.
Mas vida que segue né, coloquei meu traje, fiz um carinho no Flake antes de ir e fui em direção ao ponto de encontro para a patrulha, para minha surpresa ela já estava lá.
- Oi - ela disse seco.
- Ok, você pode me odiar, mas temos q fazer nosso trabalho - disse já a caminho para a patrulha, ela me seguia.
Ficamos quietas boa parte do tempo, isso colaborou para que o dia fosse tediante e cansativo, eu estava tão distraída que nem percebi quando os vilões saíram de uma loja com pertences.
- Vem! - Yuka disparou na frente com a sua super velocidade.
Vi que um vilão tinha ficado para trás e resolvi ir atrás dele, o que resultou em uma briga corpo a corpo, eu iria ganhar se não estivesse distraída, ele desferiu um golpe na minha barriga e eu nem notei, foi um corte superficial mas ainda sim doía, depois de levar o golpe eu percebi que estava na desvantagem e consegui inveter as situações e capturar o vilão.
Yuka havia capturado o resto, eu arrastava o outro vilão, já algemado, em direção aos outros, uma mão puxava a corrente e a outra estava cobrindo o machucado na minha barriga.
- Não vai ter um dia que você não se machuque? - Yuka perguntou, notei que ela estava mais indignada do que preocupada.
- Não - dei os ombros, não iria dar satisfação para ela.
Resolvi olhar meu celular enquanto esperávamos a polícia e vi que tinha uma mensagem do Dabi
"Oi, como tá?"
(Dabi)Seco como sempre, mas pelo menos ele perguntou.
"Estou melhor, obrigada por lembrar"
(Hika)Sabia que ele não iria mandar mais nada então guardei o celular, o corte podia ser superficial mas estava doendo para caramba, mas não iria desistir, resolvi continuar lá até o fim da patrulha.
Capturamos mais cinco vilões nesse dia, a minha ferida só piorou, encerrei o dia sem nem me despedir da Yuka, como eu já havia dito, não daria mais satisfação para ela.
Passei em uma farmácia e comprei alguns curativos para a ferida e outras coisas devido ao meu relacionamento com o Dabi.
Voltei para o apartamento um pouco cansada, Flake estava lá me esperando em frente a porta, fiz um carinho nele e fui até o banheiro, ergui um pouco a camisa e notei que a ferida estava um pouco infeccionada, apliquei uns medicamentos no local e fiz um curativo, abaixei minha blusa depois de terminar.
Resolvi preparar algo para comer também, estava quase na hora do jantar, decidi que iria fazer uma sopa, coloquei novamente a música que me recordava o Dabi e comecei a cantar enquanto preparava a sopa.
Enquanto preparava notei que duas notificações haviam chego.
"Hoje eu não vou no loft"
(Dabi)"Então não precisa ir"
(Dabi)Era até melhor para mim, eu estava cansada, só pensava em comer a sopa, tomar um banho e dormir.
Notei que a sopa havia ficado pronta, me servi e comi, estava uma delícia, eu não tinha boas habilidades culinárias mas havia ficado bom.
Após terminar de comer a sopa lavei a louça e guardei as sobras na geladeira, chequei se Flake ainda tinha comida na tigela e notei que havia.
Estava pronta para tomar um bom banho quando minha vó me ligou, ela ligava com uma certa frequência.
Conversamos por mais de uma hora, ela me contava as coisas do dia a dia dela, ela morava sozinha mas amava flores então a mesma vivia contando e me ensinando a como cuidar de plantas, eu amava ela, conversar com a minha vó me acalmava.
Me despedi e desliguei o celular, entrei no banheiro do meu quarto sem fechar a porta, até por que estava sozinha no meu apartamento, não iria precisar me preocupar.
Me despi e liguei o chuveiro em uma água bem fria, banhos frios me ajudavam a relaxar, eu só queria passar mais de uma hora de baixo daquele chuveiro enquanto pensava nas coisas que estavam acontecendo comigo.
Senti algo quente me envolver por trás, eu levei um susto mas logo percebi que era o Dabi, novamente.
- Dabi quer me matar?! - disse ainda ofegante pelo susto.
Ele riu e continuou a me envolver por trás.
- Queria tomar um banho com você, posso? - ele desferiu um beijo em meu pescoço e apoiou a cabeça em meu ombro esperando uma resposta.
- E eu tenho escolha? - questionei e o moreno respondeu com uma risada.
Estávamos nus em um banheiro após um dia estressante de trabalho, o que poderia dar errado não é mesmo?
Oiie
Obrigada por todo apoio!!
Não se esqueçam de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours {Dabi}
RomanceHika Yuro leva uma vida normal de heroína até encontrar um vilão que fora capaz de mudar a sua vida. • História desenvolvida e escrita por mim • Contém conteúdo +18 • Não segue fielmente o anime • Fanfic inspirada no anime Boku no Hero Academy d...