5° - The deal

369 27 0
                                    

Acordei naquela manhã com a Yuka batendo na minha porta me apressando para a patrulha matinal por aquela área da cidade, ela também estava brava por eu ter desligado na cara dela na noite passada, por mais que eu confiasse nela o fato deu estar me encontrando com o Dabi não é um assunto que eu tocaria no momento, simplesmente por ele ser um vilão e eu só querer respostas.

Tá, aquele moreno realmente tocou meu coração, mas eu não espero amor e compaixão vindo de um vilão, eu vou evitar esse sentimento antes que eu me torne dependente dele e me arrependa.

Eu tenho uma ideia do que ele está tentando fazer, deve estar tentando me levar para o lado da vilania o que certamente não iria funcionar, já que um dos motivos deu ter me tornado heroína fora para orgulhar a minha família, não iria desistir de tudo só por causa de uma paixão cafona unilateral.

Depois da Yuka ter me dado uns mil sermões sobre nunca mais desligar na cara dela fomos para a patrulha, eu estava com a cabeça nas nuvens naquela manhã, só conseguia pensar no que o moreno queria comigo, talvez eu estivesse certa ou talvez errada.

Comecei a organizar as perguntas na minha mente, nem que eu tivesse que me encontrar cem vezes com ele naquele beco escuro e nada agradável o maior teria que explicar tudo para mim.

Foi uma manhã bem tranquila pela cidade, aparentemente estava tudo em ordem durante a patrulha, o que não é muito comum, sempre tem algum assalto ou algo do tipo.

Alguns minutos depois percebi que não deveria ter pensado isso, já que no momento seguinte eu fui atingida por um tipo de ácido no braço, aquilo veio como um tiro, imediatamente coloquei o braço na ferida e ativei a minha individualidade colocando algumas criaturas em volta de mim.

Yuka avistou o cara um pouco longe e em questão de milésimos estava do lado dele, afinal sua individualidade era super velocidade, ela o prendeu com algemas para não poder mais atirar ácido e ficou lá até os policiais chegarem.

Eu fui até ela com a mão aonde havia sido atingida, ela olhava para ele com desgosto.

- Tá tudo bem?

- Sim, tá doendo um pouco mas deve passar logo - eu peguei uma faixa e amarrei no local da ferida, a Yuka sempre carregava alguns itens para emergências.

- Acho melhor encerrar o expediente, vá descansar, eu termino o serviço - ela disse olhando para mim enquanto o cara estava amarrado ao seu lado.

Me despedi dela e resolvi encerrar o trabalho, já que por mais que eu não admitisse aquela ferida estava doendo muito, ainda mais por ter sido um ácido.

Chegando no apartamento eu lavei bem a ferida para garantir que não ficasse nenhum resto do ácido no local, fiz um curativo e passei o resto do dia largada no sofá com o braço doendo, não estava com paciência de assistir uma série então resolvi ler um livro mesmo, Flake ficou deitado em cima dos meus pés.

Depois de algumas horas lendo eu observei o laranja do pôr do sol bater pela janela e invadir a sala com os últimos raios de sol do dia, sabia que logo veria aquele vilão novamente.

Algumas horas após o Sol se pôr, coloquei novamente mais um pouco de ração para o Flake e fiz um carinho nele antes de sair de casa.

E lá estava eu novamente, caminhando para aquele beco com uma sensação estranha por ter que encontrar o moreno de olhos azuis novamente, eu só queria esquecer aquilo e não prolongar, iria tentar ser direta com ele naquela noite.

Cheguei lá e vi uma cena que com certeza não estava esperando, o maior estava com um cigarro na boca fazendo carinho em um gato de rua, ele era preto com algumas partes brancas, assim que o moreno me viu ele levantou vindo em minha direção.

- Não sabia que você gostava de gatos - eu disse ainda surpresa.

- Animais são inocentes, diferente dos humanos - ele dizia enquanto jogava o seu cigarro no chão e pisava no mesmo - o que aconteceu com o seu braço?

- Ah... - eu olhei para a ferida - acidente de trabalho, fui atingida por um ácido - por essa eu não esperava, com certeza ele perguntou por curiosidade, mas uma parte de mim acreditava que ele perguntou pois se importava.

- Mas então, você vai responder as minhas perguntas agora? - perguntei ao maior olhando para os lindos olhos azuis.

- Vamos fazer o seguinte, uma pergunta por noite, você poderá fazer uma pergunta para mim e eu irei fazer uma para você, vamos fazer isso até as perguntas acabarem.

- Tá, eu começo, por que me salvou?

- Porque se a liga te matasse mais heróis apareceriam.

- Não tem nenhum outro motivo?

- Uma pergunta por noite - ele repetiu - minha vez, por que escolheu ser heroína?

- Minha família - suspirei - sempre quis orgulhar eles, ajudar pessoas, tornar o mundo um lugar melhor, sempre foi um sonho meu e eles me apoiaram nisso sempre. - Ele olhava de um jeito como se realmente se importasse.

- Ok , boa noite - Ele falou indo embora.

- Ei! É só isso? - Eu fui atrás dele.

- Até amanhã Hika, uma pergunta por noite apenas.

Ele seguiu seu rumo e me deixou naquele beco com o gatinho olhando para mim, certamente aquele moreno era misterioso e eu estava curiosa para desvendar todos os mistérios dele, eu só não entendia o por que ele queria prolongar os nossos "encontros naquele beco", ele estava me deixando mais curiosa do que eu já estava.

I Wanna Be Yours {Dabi} Onde histórias criam vida. Descubra agora